terça-feira, 20 de setembro de 2016

THE GHOST OF FLIGHT 401 AKA O FANTASMA DO VOO 401 (1978)

SINOPSE:
O Voo 401 da Atlantic Southeastern Airlines (Vindo de Nova York) estava na aproximação final para pouso no Aeroporto Internacional de Miami, quando a sua tripulação detecta um defeito no trem de pouso dianteiro do avião. Enquanto tentam resolver o problema, um descuido da tripulação leva a queda do avião no pântano Everglades, no estado da Flórida, matando várias pessoas. Após a remoção dos destroços, algumas partes do avião foram recuperadas para serem usadas como peças de reposição em outros aviões da empresa. Após isso começam a aparecer relatos de avistamentos do que seria o fantasma de um Engenheiro de Voo que foi uma das vítimas do acidente com o Voo 401.
DIREÇÃO:
Steven Hilliard Stern
ELENCO:
Ernest Borgnine....................Dom Cimoli
Gary Lockwood.....................Jordan Evanhower
Tina Chen............................Val
Kim Basinger.........................Prissy Frasier
Tom Clancy...........................Dutch
Howard Hesseman..................Bert Stockwell
Robert F. Lyons......................Bill Bowdish
Allan Miller............................Les Garrick
Carol Eve Rossen....................Maria Cimoli
Eugene Roche........................Andrews

Formato: VHS-Rip/AVI
Tamanho do arquivo: 350MB 
Duração: 1h33min 
Proporção da imagem: 4:3 (480X360) 
País de origem: EUA
Idioma: Inglês
Legendas: Português (srt, na pasta) TRADUZIDAS E SINCRONIZADAS POR MAJOR

LINK DO FILME EM UMA PASTA NO MEGA:

COMENTÁRIOS:
Apesar de ser “Baseado em Fatos Reais”, este filme apenas se baseia nas aparições do Engenheiro de Voo, sendo que por várias vezes os tripulantes da companhia aérea Eastern viram também o falecido comandante da aeronave. No YouTube há este vídeo que traz outras informações complementares da história.
CURIOSIDADES:
Esta história é baseada nos fatos descritos no livro “The Ghost of Flight 401” onde o autor John G. Fuller divulga vários depoimentos de funcionários da companhia aérea Eastern Airlines que teriam visto os fantasmas dos tripulantes do voo acidentado em diversos voos dessa companhia aérea.

O VERDADEIRO AVIÃO QUE SE ACIDENTOU

Um L-1011 operado pela companhia aérea “APA International Air” da República Dominicana usou algumas das peças que foram recuperadas do avião da Eastern. Diversos avistamentos dos fantasmas dos tripulantes do Voo 401 foram relatados pelos tripulantes da companhia em diversas ocasiões.
Este foi o segundo longa metragem da atriz Kim Basinger,
que havia começado sua carreira de atriz dois anos antes.

SCREENSHOTS:
 

17 comentários:

  1. Legal Major, não conheço o filme, mas se tem O Ernest Borgnine ou é muito bom ou é um belo de um trash divertido rsrsrs.
    E tá com cara de ser tipo Alem da Imaginação, já gostei do clima do filme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos esperar que seja melhor do que "San Francisco International".

      Excluir
  2. Carlos, eu gostei do filme. Mas não é um filme de sustos ou terror. Ele conta a sua história decentemente, sem grandes pirotecnias. Você fez um bom paralelo com "Além da Imaginação", talvez essa história rendesse um bom episódio para a série.

    ResponderExcluir
  3. Só não vou baixar por causa da qualidade do arquivo. Não baixarei mais VHS RIP, pois a qualidade fica muito ruim!

    Resolução 480x360, fala sério!!!

    Vídeo algum deve ser menor que 640x480, principalmente numa época em que muita gente usa TVs de Plasma/LED. Na época das TVs convencionais, a imagem ficaria até razoável. Vocês do site precisam se atualizar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ora, você é mais do que bem-vindo para procurar por uma cópia com uma imagem melhor na internet para compartilhar com o pessoal do site.
      Do contrário, contate nossa equipe para pedir seu dinheiro de volta.

      Excluir
    2. Olha Walter, você é livre para fazer o que bem entender da sua vida. Mas entenda uma coisa, tanto o Carlos, o Douglas e eu quando fazemos uma postagem com certeza queremos que o arquivo seja o melhor possível, você encontrará aqui no site também filmes ripados de DVD e Blu-Ray,e se eu não achei uma cópia melhor não foi por falta de procura, mas se você ou qualquer outro frequentador do site encontrar uma versão melhor, por favor, repasse para mim, terei o maior prazer em sincronizar as legendas num release de melhor imagem. Até o momento 245 pessoas visualizaram o post, algumas com certeza baixaram e assistiram ao filme e nem por isso reclamaram.

      Excluir
    3. TEM CARAS COMO ESSE TAL DE walter gomes , QUE FAZEM UNS COMENTÁRIOS ACHANDO QUE ESTÃO ABAFANDO, SE ACHANDO OS ESPERTÕES, SE SOUBESSE O PAPEL DE RIDÍCULO QUE ESTÁ FAZENDO, NUNCA MAIS ABRIRIA A BOCA PARA FALAR NADA.

      TEM ESPERTO QUE ACHA QUE TUDO QUANTO É FILME NO MUNDO JÁ FOI LANÇADO EM BLU RAY OU DVD, ACHO QUE NEM FAZ PARTE DO VOCABULARIO DO CARINHA A PALAVRA RARIDADE,
      O QUE ME DEIXA MAIS PUTO, É QUE NÃO TEM A PACHORRA DE FAZER UM COMENTÁRIO PARA AGRADECER, NEM UM SIMPLES OBRIGADO, MAS NA HORA DE DAR UMA DE "ESPECIALISTA" PARA CIMA DOS OUTROS, AÍ SIM PERDE SEU PRECIOSO TEMPO.

      SE TIVESSE UM POUQUINHO MAIS DE BOM SENSO , SABERIA QUE NESTE BLOG 90% DOS FILMES SÃO ANTIGOS E RAROS, E GRANDE PARTE NÃO SE ACHA FACIL POR AÍ,

      DAQUI A POUCO A INTELIGENCIA RARA, VAI RECLAMAR QUE POSTAMOS FILMES EM PRETO E BRANCO , E PORTANDO ESTAMOS ATRASADOS NO TEMPO E TEMOS QUE NOS ATUALIZAR, "ONDE JÁ SE VIU POSTAR FILMES EM PRETO E BRANCO E VHS RIP" HOJE EM DIA HAHAHAHAHAHA .

      Excluir
    4. Por mero acaso sou especialista em vídeos sim. A minha formação é em computação, onde trabalhei por 26 anos. Nas horas vagas, cheguei a trabalhar até com telecinagem, tendo convertido para DVD filmes em 8 e 16mm (película). Já fiz muitas filmagens em Full HD e DVD, além de conversões de VHS para DVD (mais de 500 fitas). Fiz também autoração de centenas de DVDs. Creio sim que entendo bastante do assunto.

      Excluir
    5. E o que você tem a ver com a conversa?

      Excluir
  4. Valeu CarlosM42 e Douglas, puxa tem cada figurinha na Internet que serve apenas para encher o sac.. dos outros. Este ganhou!. Algum tempo atrás ouvi uma frase que se aplica bem: "tem gente que acha que o mundo começou a partir da sua data de nascimento". Ainda bem que para cada uma destas figurinhas existem outras centenas, por favor me incluam, que acham o seu blog SENSACIONAL. Muito obrigado pelo trabalho e parabéns pela paciência. Abração.

    ResponderExcluir
  5. pois é...essa discussão é antiga ( do tempo das antenas espinha de peixe até o advento da internet) e tão fútil quanto. No meu caso pessoal eu gosto de filmes, não importa se são dublados, em espanhol ou inglês ou até o bom e velho cinema mudo. tudo que quero é me divertir por 2 horas e esquecer do mundo. Muitos vão me chamar de alienado, que eu DEVERIA assistir filmes tais e quais simplesmente por serem nacionais ou de "autor", mas eu adoro um bom filme de suspense, de ficção dos anos 50, trash e outros e dou um foda-se geral para os que já nasceram críticos. Mais uma vez obrigado pessoal do SpaceMonster por seu trabalho e dedicação!

    ResponderExcluir
  6. Valeu pelo apoio pessoal, eu também me desligo do mundo quando estou assistindo um filme, principalmente cinema fantastico, nós precisamos nos alienar por alguns momentos, pois ninguém aguenta 100% de realidade nua e crua.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada, estava procurando esse filme ha um bom tempo.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada, estava procurando esse filme ha um bom tempo.

    ResponderExcluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem