sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

ULTRAMAN TOWARDS THE FUTURE AKA ULTRAMAN GREAT AKA ULTRAMAN RUMO AO FUTURO (1990)


Observação:
Antes de tudo gostaria de agradecer ao frequentador do Space Monster “Chance” por ter transcrito este episódio para que eu pudesse fazer as legendas. Não tenho previsão para os próximos episódios.

SINOPSE:
Jack Shindo e Stanley Haggard durante uma exploração no Planeta Marte encontram um monstro gigante. Subitamente surge um outro gigante, mas de forma humanoide, que luta contra esse monstro e aparentemente o vence. Jack Shindo agora está sozinho, e sem ter como voltar a Terra. Então o gigante prateado resolve ajudá-lo, se unindo a este para salvá-lo.

Formato: Laser Disc-Rip/MKV
Tamanho do arquivo: 200MB 
Duração: 24min 
Proporção da imagem: 4:3 (640X480) 
País de origem: Japão/Austrália
Idioma: Inglês
Legendas: Português (Legendas traduzidas e sincronizadas por Major)


LINK DO EPISÓDIO DA SÉRIE NO MEGA:


Senha para descompactar:
cinespacemonster.blogspot.com.br


SCREENSHOTS:






9 comentários:

  1. Parabéns e obrigado. Já começatemos o ano novo com este presente maravilhoso.
    Elvis

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Major! Que bela maneira de finalizar o ano! Espero que 2018 possa ser um ano de muita saúde e realizações! Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Valeu ! Sabia da existência desse Ultraman 1990, mas agora pude conhecer. Bela iniciativa e ótimo trabalho ! Um feliz 2018 pra todos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Taiguara, um ótimo 2018 pra você também!

      Excluir
  4. Obrigado Major! Estou há tempos procurando alguém para legendar esta série de 1990 e a filmada nos EUA em 1993. Pedi para um amigo professor de inglês acostumado algumas variações do inglês, mas ele esta sem tempo para se dedicar. Tenho esta Towards the Future (Great) aúdio inglês sem legenda com qualidade LaserDisc-rip e o The Ultimate Hero (Powered) ingLês sem legendas qualidade Bluray-rip. Ambas saíram em Bluray em 2017, mas só encontrei a do Powered.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade o problema não é fazer as legendas, isso faço com o maior prazer, o problema mesmo é alguém para transcrever as falas...

      Excluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem