domingo, 13 de março de 2022

ULTRAMAN JONIAS AKA ULTRAMAN JOE (1979) - Série Completa!


SINOPSE:
A Terra anda sofrendo com o aparecimento de vários monstros, enquanto isso, o membro da Patrulha Científica Choichiro Hikari, encontra um alienígena que veio da Nebulosa U40 durante uma viagem da Estação Espacial EGG-3 rumo à Terra. Ultraman foi enviado para proteger a Terra desses desastres, já que ele sabia que essas ameaças com os monstros estavam ocorrendo com frequência.
Mas para cumprir a sua missão, Ultraman pede a Hikari o seu corpo, para que ele possa se tornar um hospedeiro, já que nenhum dos Ultras em sua forma original consegue sobreviver muito tempo com a fraca energia do Sol da Terra. Ultraman então entrega a Hikari uma insígnia em forma de estrela, para sempre que houver necessidade, se transformar no Ultraman.

Formato: DVD-Rip/MP4
Tamanho do arquivo: 150MB (Em média)
Duração: 24min (Em média)
Proporção da imagem: 4:3 (640X480) 
País de origem: Japão
Idioma: Japonês
Legendas: Português (Embutidas nos arquivos e traduzidas por Major)


LINKS DOS EPISÓDIOS NUMA PASTA NO MEGA:

Senha para descompactar:
cinespacemonster


CURIOSIDADES:
Desde Ultraman Leo (1974) haviam se passado cinco anos sem a produção de uma nova série, apesar de mangás, livros e itens relacionados ao Ultraman e as reprises das séries continuarem populares, principalmente entre crianças. Devido a isso,  a Tsuburaya Pro estudou a produção de uma nova série do Ultraman mas com um novo rumo, já que na época a Patrulha Estelar (Uchuu Senkan Yamato) fazia muito sucesso, e tendo que trabalhar com um orçamento apertado, a produtora decidiu produzir uma animação ao invés do tradicional “Live Action”, com atores reais. Tomada essa decisão, foi acertado que a série teria mais liberdade de criação, já que a animação permitia que fossem feitas várias coisas que os efeitos especiais da época jamais permitiriam.
No entanto, como a Tsuburaya Pro nunca havia trabalhado com animação, ela deixou esta com o Estúdio “Nippon Sunrise” (Hoje Sunrise Studio, o mesmo estúdio responsável pela série “Gundam”).

61 comentários:

  1. Major, essas preciosidades só fazem bem. hehehehe
    Por sua dedicação, o mínimo que posso dizer é: arigatô.
    Valeu mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Beleza Major! Este Ultra tinha potencial, mas acabou sendo quase esquecido. Ele podia fazer ponta nos novos filmes que juntam vários personagens.
    É interessante o arco de histórias com outros ultras de U40, um local que mistura Grécia antiga com tecnologia.
    Outro diferencial era que muitas inimigos eram bem maiores que o herói, o que só reforçava o poder que o herói tinha (força física e raios) para derrotá-los.
    Duas curiosidades: 1- Na série posterior Ultraman 80, reaproveitaram muito da BGM desta série;
    2 - A Gulliver lançou no Brasil nos anos 80 duas naves (com variações de cores) da equipe da série como a coleção Naves Espaciais, sem nenhuma referência ao seriado.
    Imagino uma releitura de alguns episódios como uma mini série especial com os recursos de produções atuais de movimentos e efeitos em CGI. Ficaria bem interessante.
    Obrigado pelo material!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado por mais esta preciosidade....esperamos mais episódios.

    ResponderExcluir
  4. major voçe conseguiu a legenda para os outros eps ou por enquanto é só esse

    azumy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. azumy, eu pus isso bem lá em cima: "AGORA COM CINCO EPISÓDIOS E EM ANDAMENTO..." Acho que não notou...

      Excluir
    2. É claro que não notou !!!!!!!!!!!
      ridículo, não aguento mais isso !!

      Excluir
  5. Vim deixar um parabéns! Gigante parabéns por tudo que fazem! Acho esse blog sensacional!!! Mas gostaria de saber do pessoal, na real uma idéia pois já estou praticamente sem nenhuma hahaha como vocês costumam armazenar essa quantidade enorme de preciosidades do blog?! No pc mesmo, HD externo (já perdi dois e não confio mais), passam pra alguma midia? É muita coisa boa pra poder ver e rever e estava conversando com um colega sobre isso, porém ele tem uma "máquina" e meu pc é aquele normalzinho do dia a dia. Obrigado por tudo que postam! Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Unknown !
      Cara eu sou meu desleixado , no início gravava em hd externo, que é caro pra caralho e também em DVDs, mas com o tempo e com a falta de grana só gravo as preciosidades, os mais raros, já perdi muita, muita coisa boa mesmo, inclusive legendas que eu mesmo traduzi, não tem como, para armazenar tudo é necessário dinheiro, cara se eu tivesse salvo tudo que eu baixei que realmente merece ser armazenado, acho que precisaria de uns 100 terabytes, para manter isso em algum lugar como o google por exemplo, precisa de muita grana mensalmente, porque em hd , DVD, bluray, qualquer mídia vai dar problema uma hora ou outra,
      As antigas fitas K7 na época eram muito mais confiaveis, mas não tem como armazenar em fitas K7 rsrsrsrsrrsrs !!!!!!!!!!

      Excluir
    2. É complicado guardar tudo mesmo. Eu tive um problema parecido com o seu anos atrás, na verdade veio seguindo primeiro perdi um hd portátil de 1tb em seguida um de 2 tb e depois um hd de 500gb do meu pc (esse devido a fiação foi "matando" o funcionando da máquina), os três foram pro espaço num prazo de 3 anos mais ou menos, com tempo adquiri um outro hd de 2 tb (e pra falar a verdade nem lugado no pc, me borro de medo de perder também) mas foi demorado pois pra mim é muito caro e realmente não confio mais. Eu também tenho um pc "normalzinho do dia a dia" devo estar com ele uns 7 anos já, e vou empurrar até não dar mais, coisas do bolso hahaha. Eu não tenho uma tv extravagante então gravei muita coisa em dvd mesmo, relacionado a filmes 2 a 3 na mesma mídia pra também não estourar a qualidade, mas onde assisto ficam sim com qualidade muito boa pra mim. Mas mesmo assim é difícil gravar tudo, pois haja espaço em casa, mídia, etc. Tanto que a qualidade postada aqui, dvdrip, 720p pra mim, pro que eu tenho, está excelente! Tanto pra ver na telinha do pc quanto pra caso eu resolva gravar cabe tranquilo.

      Excluir
    3. uma dica! pode postar no telegram, lá não tem limite de espaço e nunca expira

      Excluir
  6. MUITO bem legal!!!!!! PARABÉNS MAJOR MANDANdO Bem!!!!

    ResponderExcluir
  7. Prezado Major essa série tem quantos episódios? Parabéns pela postagem! Abs.

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigado pelo excelente trabalho, Major. Raridade que pra ser apreciada e trabalho pra ser reconhecido. Você foi profissional demais. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  9. Conheci o blog hoje e já curtindo muito essas raridades que traz, obrigado pelo trabalho amigo.

    ResponderExcluir
  10. Valeu RodAlves, em maio o Space Monster completa 10 anos de existência !!!

    ResponderExcluir
  11. Obrigado por mais este up, Major! Como dizia para o Alex (Spawn) outro dia, no ritmo em que vocês vão, e com tanta coisa bacana saindo, mal consigo colocar as séries em dia! Um Ultra abraço!

    ResponderExcluir
  12. Obrigado Major! Vou acompanhando a evolução da postagem de episódios!
    Abraço!

    Vini

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde, valeu por recuperar esse desenho, que praticamente estava esquecido aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  14. Vocês pretendem traduzir Godziban, a web série do Godzilla em andamento? Grande abraço e parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Infelizmente não, um abraço pra você também.

      Excluir
  15. Obrigado por mais este up, Major! É sensacional ver outra série Ultra em andamento e só tenho a agradecer, mesmo! Grande abraço!!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns por mais episódios meu Mestre! Grande abraço e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  17. Major, o seu trabalho é hercúleo! Não fosse você eu não teria visto alguns Ultra que eu tanto gostaria. Desejo força pra continuar os trabalhos com tradução pois fácil não é.
    Forte abraço, grande!

    ResponderExcluir
  18. Show de bola.
    Parabéns pelo projeto, padrinho.
    Te mandei um email. Assim que der,
    dá uma conferida.

    Segue o baile.

    ResponderExcluir
  19. Carlos e Major, bom dia. Quando tiverem um tempo, entrem no Wikipedia e dêem uma olhada nestas páginas - Categories: 1960 American television series debuts; 1960 American antology television series; Crime thriller television series; American horror fiction television series. Enfim, existe uma quantidade imensa de seriados dos anos 40 até os anos 60, alguns em p&b que, na minha opinião, tem mais a ver com o perfil do Space Monster. Grande abraço, saúde, fé e paz.

    Vejam isto depois: https://www.youtube.com/watch?v=V9ai28Buev8&t=355s

    ResponderExcluir
  20. Obrigado por mais este up, Major! Fico feliz em saber que o amigo está bem! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde vc tem a serie do spectreman que passava no sbt quero muito rever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho, mas a resolução não é lá essas coisas... (320X240)

      Excluir
  22. Boa noite, fazia um tempo que não acessava mais este site, pois estava sem pc... fico muito feliz pelo andamento do Jonias, muito obrigado!!!

    ResponderExcluir
  23. Bom dia!!! Muito obrigado por continuar esse projeto!!!

    ResponderExcluir
  24. Boa noite, Blog fantástico!! Vcs planejam postar os Ultras anteriores em blu-ray usando as RAWs q tem por ai na web?

    ResponderExcluir
  25. Respostas
    1. Boa noite Major, ao abrir a pasta só tem 4 episódios. parabéns pela postagem.

      Excluir
    2. Obrigado Mineiro. Olha, pra mim aqui aparecem todos os episódios.

      Excluir
    3. para mim no primeiro instante apareceu só 4 episódios, depois eu reiniciei a pagina umas 2 vezes e apareceram todos os episódios, é simples, pelo menos para mim deu certo

      Excluir
  26. Grande Major! Mais um Ultra quase finalizado! Parabéns e obrigado por compartilhar!

    ResponderExcluir
  27. Verdade, daqui a pouco acaba. Um abraço!

    ResponderExcluir
  28. Ah, meu padrinho, tu é o cara!!!
    Parabéns pela conclusão de mais um grandioso projeto.
    Segue o baile!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala aê meu filho! Espero que esteja bem, um forte abraço!

      Excluir
  29. Mais uma série Ultra completa!!! Muito obrigado!!!

    ResponderExcluir
  30. Nem sei como te agradecer por me surpreender com a conclusão desta pérola!

    ResponderExcluir
  31. Obrigado por todas séries ultraman que você publicou. Você poderia me informar onde posso encontrar a série ultraman Tiga com legendas em português para baixar? Valeu

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

PARA OS QUE COMENTAM ANÔNIMOS, POR NÃO SEREM MEMBROS, PEDIMOS QUE COLOQUEM SEUS NOMES OU APELIDOS NO FINAL OU INÍCIO DA MENSAGEM .