sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

A GRANDE BATALHA MORTAL - DAIGORO VERSUS GOLIAS AKA KAIJU DAIFUNSEN - DAIGOROU TAI GORIASU (1972)


SINOPSE: Daigoro é um monstro que ficou órfão depois que os militares usaram mísseis para matar a sua mãe enquanto ela tentava protegê-lo. Então, Daigoro ainda filhote é levado para uma ilha e é criado por Saito, um tratador de animais. Agora, um inventor e a sua família tentam levantar fundos para alimentar Daigoro, já que o governo japonês tem planos para encolhê-lo devido as grandes despesas para alimentar o monstro. Enquanto isso, um meteoro cai no mar trazendo consigo outro monstro gigante chamado Golias. Golias por onde passa deixa um rastro de destruição, e as esperanças do povo japonês agora recaem sobre Daigoro, mas será que ele poderá deter Golias?

DIREÇÃO:
Toshihiro Iijima

ELENCO:
Kisugoro Onizawa……………..Samba Shinsuke
Saito………………………….....….Kazuya Kosaka
Suzuki…………………………......Shoji Kobayashi
Médico………………………...…..Jun Hamura

Formato: DVD-Rip/MP4
Tamanho do arquivo: 514MB 
Duração: 1h24min 
Proporção da imagem: 4:3 (640X480) 
País de origem: Japão
Idioma: Japonês
Legendas: Português (Embutidas no arquivo e traduzidas por Major)

LINK DO FILME NO MEGA: 

Senha para descompactar:
cinespacemonster.blogspot.com.br

CURIOSIDADES: Este foi o primeiro longa-metragem de monstros feito pela Tsuburaya Productions, em comemoração ao 10º aniversário da produtora. O filme foi exibido originalmente no “Toho Champion Festival” em 17 de Dezembro de 1972.

SCREENSHOTS:






2 comentários:

  1. Eu queria muito baixar o ''house of dark shadows'' mas os links estao inativos, teria como reupar ele por favor? E voces teriam o ''night of dark shadows'' e alguns episódios da série clássica?

    Lucas B.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo Carlos vim aqui fazer coro: não conhecia esse "House of Dark Shadows"(Desculpe pela minha ignorância), mas fiquei bem curioso para assisti-lo. Quando puder re-up ele meu amigo, um grande abraço!

    ResponderExcluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem