quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

A NOIVA E A BESTA aka THE BRIDE AND THE BEAST - 1958


SINOPSE:

Quando Dan e Laura se casam, resolvem passar a lua-de-mel fazendo um safári na África. Laura descobre, então que é atraída por gorilas, e a partir daí a viagem vira uma confusão. Sem conseguir mais esconder seus sentimentos, ela é submetida à uma sessão de hipnose, quando descobrimos que ela é na verdade, a reencarnação de um macaco, mais especificamente a Rainha dos Gorilas.
Mais uma bobagem sem pé nem cabeça escrita pelo lendário Ed Wood!



Formato: MP4 / WEBRip
Tamanho: 1.51 GB
Duração: 78 minutos
Idioma: Inglês
Legendas: Português (embutida)

LEGENDAS TRADUZIDAS POR DOUGTRASH

Pasta com arquivos Uloz:

senha p/descompactar
www.cinespacemonster.blogspot.com.br














Comentários por Felipe M. Guerra retirados do site Filmes para Doidos:


O lendário Edward D. Wood Jr., ou simplesmente Ed Wood, é reconhecidamente um dos piores diretores da história da sétima arte, responsável por filmes tão ruins e baratos que se tornaram divertidíssimos clássicos trash, como "Bride of the Monster" e o já clássico "Plan 9 From Outer Space".

Agora responda rápido: o que pode ser pior que um filme dirigido por Ed Wood?

Ora, um roteiro escrito por Wood e filmado por um cara ainda pior do que ele!

Por mais incrível que possa parecer, considerando a qualidade nula de seus filmes mesmo para os padrões da época, Wood foi roteirista contratado para diversas produções de terceiros, que são ainda piores do que as pérolas dirigidas pelo próprio Ed.

Entre seus trabalhos exclusivamente como roteirista estão bombas do calibre de "The Violent Years" (1956, dirigido por William Morgan), sobre delinqüência juvenil; "Orgia da Morte" (1965, de A.C. Stephen), sobre shows de striptease feitos por assombrações (!!!) num cemitério, e "One Million AC/DC" (1969, dirigido por Ed De Priest), onde homens pré-históricos lutam contra ridículos dinossauros de borracha.

Mas uma das obras mais antológicas de Ed Wood como roteirista chama-se "The Bride and the Beast, ou, no Brasil, A NOIVA E A BESTA, de 1958. Este filme barato de aventura e horror é o único dirigido por Adrian Weiss, que contratou Wood para escrever o roteiro baseado numa idéia original sua.

Leia o resto da resenha na íntegra aqui.



SCREENSHOTS



















6 comentários:

  1. Já a algum tempo não estou conseguindo acessar o o uzloto.net para downloads. Vem a mensagem "impossível acessar este site". Está bloqueado geral ou é alguma nova politica de gratuidade do uzlo? Depois de uns 2 meses, ontem (16-12) consegui alguns acessos, mas hoje (17-12), voltou a mensagem de impossibilidade de acesso.
    Agradeço qualquer orientação. At.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei o que dizer o Uloz funciona perfeitamente para mim e para a maioria

      Excluir
  2. Use um gerenciador de downloads, cadastre-se no uloz , realmente não sei

    ResponderExcluir
  3. Só hoje baixei dois filmes pelo Uloz usando o Jdownloader.

    ResponderExcluir
  4. Só agradecendo mais um up maravilhoso. E afirmando que o uloz é um dos melhores hosts. Enfileiro tudo no JDownloader e deixo o serviço ser feito. Quando é pasta, abro um a um os links, mas isso não dá nada. E quando enfileiro, tem que se ficar digitando os captchas, mas relativamente tranquilo, já que não há premissa de tempo e todos baixam ao mesmo tempo. Sobre alguém não estar conseguindo acessar, deveria verificar isso em outros navegadores, até alguns alternativos, como Palemoon, K-Maleon e outros problemas de bloqueio. Um determinado site de torrents que não me permite visualização dos links pelo Chrome, Firefox e Edge, consigo acesso pelo K-Maleon. Fica a dica. Muito obrigado pelo up.

    ResponderExcluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem