domingo, 15 de agosto de 2021

BUBBA HO - TEP - 2002




SINOPSE:

Elvis Presley (Bruce Campbell) e o (ex)presidente John F. Kennedy (Ossie Davis) não morreram. Estão "bem" vivos, morando numa casa de repouso no Texas.
Quando pessoas começam a desaparecer, Presley e Kennedy juntam suas forças para investigar o que está acontecendo, mal eles sabem que uma força sobrenatural com más intenções ronda o local


DIREÇÃO:
Don Coscarelli

ELENCO:
Bruce Campbell as Elvis Presley / Sebastian Haff
Ossie Davis as John F. "Jack" Kennedy
Ella Joyce as The Nurse
Heidi Marnhout as Callie Thomas
Bob Ivy as Bubba Ho-tep

Formato: MP4 / BRRip / 720P
Tamanho: 790MB
Duração: 95 minutos
Idioma: Inglês
Legendas: Português ( srt na pasta )

LINK ULOZ:

LINK YADEX:

LINK MEGA:


SENHA PARA DESCOMPACTAR
cinespacemonster




TRAILER





COMENTÁRIOS:


Bubba Ho-Tep apresenta um Elvis Presley aposentado, que vive num asilo sob o pseudônimo de Sebastian Haff combatendo uma múmia! O estranho roteiro veio das mentes de Don Coscarelli e Bruce Campbell.
Estrelado por Bruce Campbell como Elvis Presley - agora residente em uma casa de repouso. Conta também como estrela Ossie Davis como Jack, um homem negro que afirma ser John F. Kennedy , explicando que foi remendado após o assassinato , tingido de preto e abandonado.







É baseado na novela de mesmo nome de Joe R. Lansdale , que apareceu originalmente na antologia The King Is Dead: Tales of Elvis Post-Mortem . Originalmente, o filme foi " mostrado na estrada " pelo diretor em todo o país. Apenas 32 cópias foram feitas e circularam em vários festivais de cinema, embora tenham obtido sucesso de crítica. 


Joe R. Lansdale


Na época em que foi lançado em DVD, já havia alcançado o status de cult movie devido às críticas positivas, falta de acesso e inclusão de Campbell.
Muitos membros da equipe de Bubba Ho-tep também trabalharam nos filmes da série Phantasm de Coscarelli. Vários atores da série também têm pequenos papéis, incluindo Heidi Marnhout, Bob Ivy e Reggie Bannister. 



Reggie Bannister         Heidi Marnhout          Bob Ivy



Inicialmente, Coscarelli nunca pretendeu criar uma sequência de Bubba Ho-Tep, já que o anúncio dos créditos finais de um segundo filme intitulado Bubba Nosferatu: Maldição das Vampiras deveria ser visto como uma piada. 
Ele acabou mudando de ideia sobre isso depois de ver a recepção positiva para o primeiro filme e depois de várias pessoas perguntarem sobre quando a sequência seria lançada. A sequência se concentraria na produção de um filme "perdido" de Elvis dos anos 1950 ou 1960, e traria Paul Giamatti como Coronel Tom Parker.
Em 2007, Bruce Campbell relatou que não estava mais envolvido na sequência, pois ele e Coscarelli tinham segundo ele "alguns pontos [desenvolvendo o roteiro] que não podíamos conciliar" e que se separou do projeto como forma de mantêr amizade com o diretor. 
O projeto foi brevemente relatado como "morto" por Joe Lansdale em fevereiro de 2008, mas mais tarde naquele mesmo ano Giamatti afirmou que o filme ainda estava vivo e que Ron Perlman estava interessado em assumir o papel de Elvis. Devido ao tempo que passou desde o lançamento de Bubba Ho-Tep, Coscarelli e Giamatti tiveram problemas para levantar fundos para o filme
No entanto, Giamatti relatou que eles ainda estavam tentando fazer o filme e que tinham planos de criar uma franquia que incluiria enredos como Elvis lutando contra alienígenas.Em 2013, Giamatti confirmou que um roteiro foi escrito e que era "realmente ótimo", e que ele esperava que pudessem eventualmente fazer o filme.
No final das contas, Lansdale desenvolveu as ideias discutidas para o filme seguinte em uma novela, "Bubba and the Cosmic Bloodsuckers", publicada em 2017. Essa história aconteceu no início da vida de Elvis, durante um período em que ele trabalhou para o Coronel Parker lutando contra monstros antes a trocar identidades com Sebastian Haff.




Em 2018, a IDW Publishing lançou uma adaptação em série limitada de cinco edições da novela, renomeada Bubba Ho-Tep and the Cosmic Blood-Suckers. A série foi supervisionada por Lansdale, escrita por Joshua Jabcuga e ilustrada por Tadd Galusha. 
Em 2019, a Dynamite Entertainment publicou uma minissérie cruzada de quatro edições, Army of Darkness / Bubba Ho-Tep, que seguiu a partir da história original e viu Elvis se unir ao personagem icônico de Bruce Campbell, Ash Williams.






SCREENSHOTS :



2 comentários:

  1. Gostei bastante desse filme, pena que não fizeram sua continuação. Obrigado Carlos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza , mas quem sabe com o tempo não aparece por aí, seria demais se fosse com O Buce Campbell também .

      Excluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem