Não acredito! Ou melhor, acredito sim. Afinal o filme tá aqui. E tinha que ser aqui. Só podia ser aqui. Não sei por que cargas d'água passei o final de semana me lembrando deste filme que assisti sabe Deus quando. Eu era bebê. E sinceramente não lembro nada do enredo. A única coisa que lembro é que tinha uma penca de atores famosos "disfarçados". E agora vou poder assistir novamente graças a vocês. Obrigado
eu vi ele na antiga TV Rio canal 13, no final dos anos 60 e jurava que era baseado em livro da Agatha Christie. Somente um tempinho atrás é que encontrei ele na Net e tratei de fazer as legendas, que são exigentes no quesito fonético, já que a pronuncia de algumas palavras chaves do roteiro, são essenciais na solução do enigma que envolve o assassino das vítimas listados por Adrian Messenger e que para seu infortúnio,fazia parte da lista também. Após o final do filme somos surpreendidos com os famosos atores retirando suas máscaras e revelando seus verdadeiros rostos. Um clássico do cinema.
Não conhecia este filme, mas pelo visto deve ser espetacular, só pelo elenco deve ser uma produção milhonaria, mais uma gde postagem do mestre Cartwright.
Zim, zim zalabim, Carlos...é mesmo um grande filme, quem gosta da linha Sherlock Holmes vai se sentir bem assistindo esta trama bem sacada. O John Huston é um diretor excelente, extrai de cada ator e das cenas, o melhor possível. E o nosso ídolo Bud Westmore com seu parceiro John Chambers roubam o filme para eles, com make-ups criativos e performáticos.
Acabei de assistir e achei ótimo! Vim agradecer ao cart pela dica, não conhecia esse filme.
Achei fantástica a maquiagem, fiquei o tempo todo procurando os atores famosos e nada! Só desconfiei um pouco do Robert Mitchum, mas os outros, sem chance!
tambem quando vi pela primeira vez pela TV Rio, só acertei o Robert Mitchum, mais pelo porte físico do que pelo rosto, ainda assim fiquei com alguma dúvida... Os outros nem sonhava, o Frank Sinatra estava totalmente disfarçado, nem com aquelas caras carimbadas, não dá pra perceber os outros. E o filme como roteiro, é bem diluido, com doses corretas das situações.
o Kirk realmente estava bem mais parecido, mas eu não mencionei ele, porque logo no começo, na cena do banheiro do aeroporto ele tira a máscara de padre, então no caso do Kirk Douglas, eu não considerei ele uma interrogação, na busca pelas identidades maquiadas, mas tem razão, Carlos, dá para perceber pelo formato do seu queixo, no qual o Michael Douglas tem igualzinho. A mãe dele pode ter transado até com o carteiro, mas o Michael é filho do Kirk com todos os gens do paizão.
Não acredito!
ResponderExcluirOu melhor, acredito sim. Afinal o filme tá aqui. E tinha que ser aqui. Só podia ser aqui.
Não sei por que cargas d'água passei o final de semana me lembrando deste filme que assisti sabe Deus quando. Eu era bebê. E sinceramente não lembro nada do enredo. A única coisa que lembro é que tinha uma penca de atores famosos "disfarçados". E agora vou poder assistir novamente graças a vocês. Obrigado
eu vi ele na antiga TV Rio canal 13, no final dos anos 60 e jurava que era baseado em livro da Agatha Christie. Somente um tempinho atrás é que encontrei ele na Net e tratei de fazer as legendas, que são exigentes no quesito fonético, já que a pronuncia de algumas palavras chaves do roteiro, são essenciais na solução do enigma que envolve o assassino das vítimas listados por Adrian Messenger e que para seu infortúnio,fazia parte da lista também.
ResponderExcluirApós o final do filme somos surpreendidos com os famosos atores retirando suas máscaras e revelando seus verdadeiros rostos.
Um clássico do cinema.
Parabéns pela postagem! Um clássico! Abraços, Gilmar
ResponderExcluirNão conhecia este filme, mas pelo visto deve ser espetacular, só pelo elenco deve ser uma produção milhonaria, mais uma gde postagem do mestre Cartwright.
ResponderExcluirZim, zim zalabim, Carlos...é mesmo um grande filme, quem gosta da linha Sherlock Holmes vai se sentir bem assistindo esta trama bem sacada.
ResponderExcluirO John Huston é um diretor excelente, extrai de
cada ator e das cenas, o melhor possível.
E o nosso ídolo Bud Westmore com seu parceiro John Chambers roubam o filme para eles, com make-ups criativos e performáticos.
Acabei de assistir e achei ótimo! Vim agradecer ao cart pela dica, não conhecia esse filme.
ResponderExcluirAchei fantástica a maquiagem, fiquei o tempo todo procurando os atores famosos e nada! Só desconfiei um pouco do Robert Mitchum, mas os outros, sem chance!
tambem quando vi pela primeira vez pela TV Rio, só acertei o Robert Mitchum, mais pelo porte físico do que pelo rosto, ainda assim fiquei com alguma dúvida...
ResponderExcluirOs outros nem sonhava, o Frank Sinatra estava totalmente disfarçado, nem com aquelas caras carimbadas, não dá pra perceber os outros.
E o filme como roteiro, é bem diluido, com doses corretas das situações.
Eu acertei na lata o Kirk Douglas, com a maquiagem do padre, aquele queixo é inconfundível, mesmo tampando o buraco que tem no meio.
ResponderExcluiro Kirk realmente estava bem mais parecido, mas eu não mencionei ele, porque logo no começo, na cena do banheiro do aeroporto ele tira a máscara de padre, então no caso do Kirk Douglas, eu não considerei ele uma interrogação, na busca pelas identidades maquiadas, mas tem razão, Carlos, dá para perceber pelo formato do seu queixo, no qual o Michael Douglas tem igualzinho. A mãe dele pode ter transado até com o carteiro, mas o Michael é filho do Kirk com todos os gens do paizão.
ResponderExcluir