sábado, 26 de janeiro de 2013

NIGHT STALKER - S01 E02 - 2005



Meus amigos aqui está o segundo episódio como prometido, todos sabem que Night Stalker é uma série remake do clássico Kolchak the Night Stalker, eu sei que a maioria vira a cara p/ os remakes, inclusive eu, mas acredito que essa série seja diferente.
Em primeiro lugar, vou dizer que não entendo nada de séries da TV, tudo o que eu disser é especulação, divagação, mas acredito que remakes de séries da TV são raros, a única que conheço é HAVAÍ 5-0, e ficarei feliz em ler comentários me corrigindo se estiver errado.
Também é diferente, porque na minha opinião, mesmo sendo um remake, está série é muito legal e tem a mão experiente de Dan Curtis, que foi responsável pelo original também.
Todos sabem que os estudios de TV e cinema, só querem o lucro, e só fizeram este remake porque acharam que seria um sucesso, por 2 motivos:
É baseado em uma série clássica dos anos 70, e tem o formato muito parecido com Arquivos X, que na época fazia apenas 2 ou 3 anos que havia terminado, e sempre com um enorme sucesso de público.
O interessante é que a série original, foi a principal influencia para a criação dos Arquivos X.
Então os estudios apostaram, que por tudo isso poderiam lucrar muito, mas não foi isso que aconteceu, Night Stalker teve apenas 10 episódios e foi cancelada.
Mas isso não quer dizer que é uma porcaria, lembrem-se que Kolchak the Night Stalker, também teve apenas 1 temporada, então temos a sorte de ter 20 episódios do original, mais 10 desta, que todo fã do genero fantástico vai se deliciar.
Bom esta é minha opinião, como o Kolchak original, vale muito guardar e presevar, porque no futuro, muita gente vai procurar como um clássico cult, principalmente por ter apenas 10 episódios, com muito suspense e mistério.

Formato: Avi / TVRip
Tamanho: 350MB
Duração: 41 minutos
Idioma: Inglês
Legendas: Português (srt na pasta) / Traduzidas e sincronizdas por Celly M. mscellym

Link único ABELHAS:


senha p/descompactar
www.cinespacemonster.blogspot.com

10 comentários:

  1. Temos remake de series sim. Missao Impossivel, Galactica (que ficou muito melhor que a orginal) sao duas que me ocorrem agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão Lisangelo, a Galactica eu acompanhei por um tempo.

      Excluir
  2. A original de Galáctica é muito melhor Lisângelo sem contar com o final besta do remake. Carlos concordo em número, gênero e grau e mais uma vez obrigado por este Sabado mágico com este segundo episódio.

    ResponderExcluir
  3. Me ocorrem agora duas séries de 1967-1968... The Prisoner (umadas minhas preferidas), que teve remake em 2009, e The Invaders, que teve remake em 1995.
    Sérgio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal Sergio, não me lembrava, a original The Prisoner também é uma das minhas preferidas.

      Agora lembrando de todas estas, que os amigos disseram teve tambem a V A Batalha Final, que se não me engano não durou muito também

      Excluir
  4. Por falar em séries de ficção científica, estou procurando por uma chamada Space 1999, você conhece? Teve duas temporadas entre 1975 e 1977. A história se passava em uma base lunar, depois de uma explosão nuclear que tirou a Lua de sua órbita. Os habitantes da base tem naves que lhes permitem apenas viajar pela Lua, mas não retornar à Terra.
    Dei uma pesquisada e vi que a primeira temporada foi produzida pela italiana RAI e que o diretor de efeitos especiais, Brian Johnson, trabalhou em Thunderbirds e em 2001: Uma Odisseia no Espaço.
    Se você tiver notícia de onde posso encontrá-la para download, eu ficaria muito agradecido pela dica.
    Aproveito também para parabenizar pelo ótimo conteúdo e pela boa qualidade das postagens do seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Sergio, esta série não é dificil de achar, você encontra ela inteira em torrent pelo thepiratebay.se e as legendas quase todas em português e algumas em espanhol pelo all4divx.com

      Excluir
    2. Sergio aqui está o link para o torrent com a serie completa em torrent
      http://thepiratebay.se/torrent/4256065/Space_1999_-_Complete_Series_reseed

      Excluir
    3. Opa... Muito obrigado. Eu uso pouco o Torrent, não me lembrei de procurar por esse caminho...
      Mais uma vez parabéns pelo teu trabalho aqui. Estou sempre acompanhando as postagens.
      Abraço.

      Excluir
  5. Ola amigo, o link esta fora do ar, vc poderia reupar, por favor ?

    ResponderExcluir

PARA OS QUE COMENTAM ANÔNIMOS, POR NÃO SEREM MEMBROS, PEDIMOS QUE COLOQUEM SEUS NOMES OU APELIDOS NO FINAL OU INÍCIO DA MENSAGEM .