quinta-feira, 12 de maio de 2016

WEREWOLF IN A GIRLS DORMITORY aka LICANTHROPUS - 1961

POSTADO PRIMEIRAMENTE EM 08/08/2010



SINOPSE:


O Dr.Julian Olcott é um médico com um passado misterioso que é contratado para trabalhar como professor de ciências numa escola reformatória para moças, porém ele não imaginava os problemas que estavam por vir. Certa noite de lua cheia uma garota é encontrada morta com a garganta dilacerada, a necropsia revela que o ferimento foi causado por um animal, mas sua amiga nega e diz que não foi um animal, criando medo e uma lista de suspeitos .

NOVOS ARQUIVOS MKV COM MELHOR QUALIDADE



Formato: MKV
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 1,04 GIGAS
Duração: 83 minutos
Idioma: Inglês
Legendas: Português (srt na pasta)

Link Único 4shared:

http://www.4shared.com/rar/3nVXyWoLba/lobogirls.html

Link Único Minhateca:

CLIQUE AQUI MINHATECA

senha p/descompactar
cinespacemonster.blogspot.com





COMENTÁRIOS

Filme que se tornou muito cultuado, apesar do nome nos fazer pensar que é uma bomba sem precedentes, apesar de todos os erros na continuidade na direção e o mísero orçamento, este filme é muito divertido e possui uma história até que bem contada e bastante suspense
Foi lançado em sessão dupla com o clássico CORRIDORS OF BLOOD com "Boris Karloff", nos cinemas que apresentavam os filmes existia o que se chamava "NERVO-RAMA", na porta dos cinemas havia sempre uma ambulância com atores fingindo estar passando mal em virtude do filme, pessoas fantasiadas de monstros nos corredores e na sala de exibição assustavam a todos, sem contar com cadeiras que davam choque nas pessoas, tudo isso foi criado pelo espetacular "William Castle", e acabou sendo imitado por varios produtores para trazer mais pessoas ao cinema.

PROPAGANDA DE JORNAL DOS FILMES E DO NERVO-RAMA


LICANTHROPUS que foi o título original, foi uma produção ítalo-austríaca dirigida por Paolo Heusch (creditado como "Richard Benson" ), e o roteiro foi escrito por Ernesto Gastaldi que ficaria famoso por seus roteiros do que se chamaria "GIALLO", estilo que foi consagrado por Mario Bava e por Dario Argento.
Inclusive mesmo aqui nós percebemos as características principais de um bom Giallo, muito suspense e mistério, assassinatos, com um investigador procurando por um maníaco provavelmente sexual, as vítimas sempre mulheres, e aqui é que não faltam, a história se passa em um reformatório para garotas, e bem antes de a suspeita recair sobre um lobisomem, temos um filme completamente Giallo, em um clima bem sombrio onde a escuridão e as sombras parecem ter vida própria.
Mais uma coisa que chama atenção em "Werewolf in a Girls Dormitory", é a trilha sonora com a música "THE GHOUL IN SCHOOL", que fez bastante sucesso na época, vocês poderão escutar a música logo antes do filme, pois coloquei o trailer do filme em primeiro lugar.
Meus amigos estou repostando este que se tornou um clássico trash, mas como já disse vale a pena conferir, espero que gostem.





Diretor:
 Paolo Heusch

Elenco: 
Barbara Lass, Carl Schell, Curt Lowens, Luciano Pigozzi.

Roteiro:
 Ernesto Gastaldi

Produção:
 Guido Gianbartolomei

Lançamento: na Italia 9 de novembro de 1961

LOBBY CARDS


clique para ampliar




SCREESHOTS

 




9 comentários:

  1. Respostas
    1. Este filme precisava ser repostado, em um blog como esse até demorou .

      Varias pessoas já haviam me pedido, agora esta feito !

      Eu pessoalmente adoro esse filme, sendo trash ou não , para mim é um cult, que vale tudo !

      Aguardem por novos reposts, e novidades !

      Excluir
  2. Carlos tou mandando os resto dos links,veja seu email, da uma conferida, realmente não deu para rever, é um presente para o cinespacemonster, veja se ficou bom...pois tive que fazer 3 conversões em alguns capítulos....abraço
    pedro

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada, queria muito assistir a esse filme. Estou apaixonada pelo site, que maravilhoso!

    Posso fazer um pedido? Por favor, eu gostaria muito que repostassem:
    O Castelo dos Mistérios (You'll Find Out):
    http://cinespacemonster.blogspot.com.br/2012/08/youll-find-out-direcao-david-butler.html

    Muito obrigada.

    Marina.

    ResponderExcluir
  4. Ganhei uma cópia desse filme há anos.
    Não é nenhum colosso, mas filmesm de lobisomens são sempre assistíveis.
    rosana

    ResponderExcluir
  5. Por faovr reposte esse filme, os links expiraram!

    ResponderExcluir
  6. O link desse filme expirou, teria como repostar?

    ResponderExcluir
  7. Bom dia! Amigo, por favor quando possível reposta esse clássico WEREWOLF IN A GIRLS DORMITORY aka LICANTHROPUS - 1961. Abraço.

    ResponderExcluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem