POSTADO ORIGINALMENTE EM 03/03/2017
SINOPSE:
Em Los Angeles, uma nova e polêmica lei estabelece que a ambulância que chegar primeiro ao local de um acidente vai conseguir um contrato permanente para transportar as pessoas feridas na cidade. Isso causa obviamente uma competição sem escrúpulos entre duas companhias, mas o pior é que "as equipes" vão virar o trânsito de cabeça para baixo, levando à loucura cidadãos, pacientes e pedestres.
DIREÇÃO:
Peter Yates
ELENCO:Bill Cosby………………..…….Mother
Raquel Welch………………..Juggs
Harvey Keitel…………………Speed
Allen Garfield…………………Harry Fishbine
Larry Hagman……………....Murdoch
LQ Jones………………………..Davey
Bruce Davison…………………Leroy
Dick Butkus…………………….Rodeo
Allan Warnick…………………Bliss
Valerie Curtin…………………Naomi Fishbine
Formato: DVD-Rip/MP4
Tamanho do arquivo: 545MB
Duração: 1h39min
Proporção da imagem: 16:9 (716X364)
País de origem: EUA
Idioma: Inglês
Legendas: Português (Inseridas no arquivo e traduzidas por Major)
LINK DO FILME NO MEGA:
Senha para descompactar:
cinespacemonster.blogspot.com.br
Dificuldades para baixar pelo Mega?
Use este Gerenciador de Downloads: Baixar
CURIOSIDADES:
Numa conversa com o advogado Moran, Fishbine menciona uma mulher que teve a mão presa em um depósito de lixo chamada Natasha Gurdin, e esse é o verdadeiro nome de Natalie Wood.
NATALIE WOOD
Joseph Barbera, sócio de William Hanna na Hanna-Barbera Cartoons, foi quem teve a ideia para fazer um filme sobre ambulâncias e seus motoristas. A 20th Century Fox lhe deu dinheiro para desenvolver um roteiro. Barbera soube que o roteirista Tom Mankiewicz, que havia escrito vários filmes de James Bond, estava interessado e o contratou.
JOSEPH BARBERA
Barbera enviou Mankiewicz para acompanhar uma companhia de ambulâncias local para que visse como uma funcionava. Mankiewicz foi em vários chamados junto com os profissionais e testemunhou diversas ocorrências.
Depois dessa experiência, Mankiewicz já tinha os ingredientes para escrever o roteiro original de "Mother, Jugs & Speed".
TOM MANKIEWICZ
O novo chefe de produção da 20th Century Fox, Alan Ladd Jr., depois de ler uma cópia do roteiro de "Mother, Jugs & Speed", disse:
"Este é o roteiro mais ofensivo que eu já li na minha vida. Não há nenhum grupo que vocês não insultarão neste filme. Vocês podem fazer isso por três milhões de dólares?"
ALLAN LADD JR.
De acordo com Tom Mankiewicz no seu livro "My Life as a Mankiewicz: An Insider's Journey through Hollywood", Alan Ladd Jr. aprovou um orçamento de produção de US$ 3 milhões que não foi excedido.
O LIVRO
Depois de vários “malabarismos” e com a ajuda de um grande produtor associado, eles fizeram o filme por US$ 2.999.999,00, um dólar a menos do limite definido pela Fox.
Tom Mankiewicz estava em uma festa na casa de Natalie Wood quando conheceu Peter Yates, que dirigira "Bullitt" com Steve McQueen. Quando perguntado qual seria seu próximo projeto, Yates disse que adoraria fazer uma comédia. Mankiewicz foi pegar uma cópia do roteiro de "Mother, Jugs & Speed" que estava no seu carro e Yates concordou em lê-lo durante o voo que o levaria de volta para a Inglaterra.
STEVE MCQUEEN E PETER YATES DURANTE AS FILMAGENS DE "BULLITT"
Yates chamou Mankiewicz na manhã seguinte e disse: "Vamos fazer isso."
O apertado orçamento imposto pela Fox significava que os atores principais tinham que aceitar pagamentos posteriores para fazer este filme. Bill Cosby e Harvey Keitel concordaram em receber depois.
Os produtores queriam Valerie Perrine para o papel de "Jugs", mas ela não aceitou a forma de pagamento.
VALERIE PERRINE
A segunda opção foi Raquel Welch quer aceitou trabalhar e receber seu pagamento depois.
Larry Hagman foi descrito pelo produtor/roteirista Tom Manchiewicz como "totalmente louco", chegando ao set um dia vestido como um astronauta e no dia seguinte como um general francês da Primeira Guerra Mundial.
LARRY HAGMAN E BARBARA EDEN NA ÉPOCA
DAS FILMAGENS DE JEANNIE É UM GÊNIO
Os produtores queriam Gene Hackman, que estava filmando "Lucky Lady" no México na época, para o papel principal de "Mother" Tucker. Tom Mankiewicz voou para o México e se encontrou com Hackman, que já havia lido o roteiro. Hackman explicou que ele estava sobrecarregado e recusou o papel. Mas foi Hackman que recomendou Bill Cosby para o papel.
GENE HACKMAN E BURT REYNOLDS NUMA CENA DO FILME "LUCKY LADY"
SCREENSHOTS:
Caraca Major!!
ResponderExcluirFilmaço, e que elenco .
Nunca vi este filme, mas deve ser espetacular , adoro comédias dos anos 70 e 80, são as melhores
Carlos, não é espetacular mas sei que gostará. Esse filme passou na TV Manchete bem no seu início, mas quando eles exibiam o filme, ele não era dublado e nem tinha legendas, é mole? Eu moleque, mesmo assim assistia, sem muito entender. Não sei por que, mas me lembrei desse filme a uns dias atrás e parti pra legendar ele e finalmente depois de mais de 30 anos entender a história. Eu estava sentindo a falta do amigo comentando minhas postagens... RS. Bom fim de semana, um abraço!
ExcluirTem em full hd?
ExcluirMaravilha deve ser este filme, parabéns, mas não consigo abrir, dá erro. Parece que na parte 1 do arquivo.
ResponderExcluirMajor. Poderia repor? Desde já agradeço.
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirBraz, peço a você que tente baixar o filme pelo Gerenciador de Downloads que pus aqui na postagem. Caso o problema persista, me avise que eu darei um jeito. Um abraço.
Excluirnao deu certo
ResponderExcluir'' MegaDownloader ''. Funciona perfeitamente, inclusive nesse caso.
ExcluirBaixei sem problema nenhum e já assisti, comédia muito legal
ResponderExcluirLink OFF
ResponderExcluirCaramba Major, se viu que merda ,o Mega já era, todo o trabalho perdido, perdi 4 contas completas, e uma grande parte nem tenho em hd, pois já não tenho espaco em hd a anos !
ResponderExcluirFala Carlos, o Mega não foi derrubado não! Parece que alguém aqui no Brasil entrou na nossa justiça pedindo aos operadores de internet do nosso país que bloqueiem o acesso ao site. Mas com a minha operadora (local aqui do Rio) por enquanto está tudo normal. Eu não só acesso minhas contas normalmente, como nada foi perdido. E hoje mesmo reupei esse filme no Mega. Eu creio que deva haver alguma forma de burlar isso, só não sei qual. Um abraço!
ExcluirPara quem não consegue acessar os links do MEGA,ele foi bloqueado no país para quem usa internet da Claro, Vivo, Oi e Algar Telecom, então para acessar os links tem usar um VPN.
ResponderExcluirhttps://www.techtudo.com.br/noticias/2019/09/mega-e-bloqueado-no-brasil-por-claro-vivo-oi-e-algar.ghtml
Obrigado pelas informações Luciano!
Excluireu tbm não estava conseguindo acessar os links, aí instalei a extensão do MEGA no meu navegador e tudo voltou ao normal: https://chrome.google.com/webstore/detail/mega/bigefpfhnfcobdlfbedofhhaibnlghod?hl=pt-BR
ExcluirVish, hoje em dia assistir um filme com o Bill Cosby tem uma vibe diferente...
ResponderExcluirParabéns pelo site! Existe 1 filme dessa atriz Raquel Welch q tá no elenco desse "Louca Ambulância/Emergência Maluca", chamado "Lady in Cement" q ficou conhecido como "Mulher de Pedra" no Brasil. Não encontro em lugar nenhum esse filme q citei. Vcs poderiam postar, pff?
ResponderExcluirBoa tarde! Tem sites q postam os filmes online no Mega, além da opção de download. Sei q é pedir de mais: vcs poderiam, por favor, postar esse "Louca Ambulância" com opção online no Mega!? Site tá cada vez melhor. Frequento há uns 4 anos. Bacana q vcs ainda estão na ativa depois de td esse tempo.
ResponderExcluirgrande major sabe dessa aqui:Os provedores de internet brasileiros já começaram a cumprir a decisão judicial, proferida no último dia 12, que determina o bloqueio do site MEGA.nz em todo território nacional. A ordem também vale para os sites Alfastream, Akugyash, Centrelinguistique, Oload, Verystream, Fembed, Ruvid, Clipwatching e Videoshare.
ResponderExcluirO processo no qual os bloqueios foram solicitados corre em segredo de justiça. As operadoras intimadas a impedir o acesso de internautas brasileiros ao domínio MEGA.nz são Claro, Oi, Vivo-Telefônica e Algar Telecom. Ficaram de fora outras operadoras, como TIM e SKY.
Não é possível saber quem entrou com o processo, mas sim que ele trata de infração ao direito intelectual e industrial. Pela ordem expedida pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, usuários do MEGA estão impossibilitados de acessar arquivos e documentos hospedados no site. Como a decisão veio da 1ª instância, cabe recurso
No Facebook, alguns usuários começaram a testar se ainda era possível acessar o site de armazenamento de arquivos. Segundo os relatos, em algumas regiões em que a NET (agora Claro) cumpriu a decisão judicial, o bloqueio é feito por IP, ou seja, ela ainda é acessível por meio de VPN (serviço que mascara a origem do dispositivo) ou pelo próprio aplicativo do MEGA. Já a Vivo optou pelo bloqueio por DNS
agora o que voçe vai fazer
Bem, eu não vou fazer nada. Uma coisa é uma restrição local e outra é o site ser mesmo derrubado no mundo todo. Isso não está me afetando, e até onde sabemos pode ser "burlado", pra mim são ferimentos leves... Um abraço, Azumy!
ResponderExcluirDeveriam é Bloquear alguns Yotubeiros como aquela porcaria de Felipe neto e Cia LTDA, isso já seria uma grande coisa a ser feita, abraços aí Major!
ResponderExcluirConcordo. Esse lance que fizeram pra mim parece mais uma censura, é como se um vizinho nosso vendesse algo roubado e chegasse a Polícia com uma ordem judicial dizendo que ninguém mais pode entrar na sua rua por esse motivo. Que mandassem ou bloquear os links, não o site. Um abraço Rinaldo!
Excluirgostaria de colaborar pois tenho alguns filmes e coletâneas que quero compartilhar como eu faço ?
ResponderExcluirGello é só mandar os links dos filmes legendados ou dublados pelo email spacemonster@bol.com.br, se quiser mandar informações , curiosidades ,etc, legal, se não , tudo bem o importante são os links, é simples assim, mande aos meus cuidados CARLOSM42 e pronto, qualquer problema eu retorno no próprio email
ExcluirNot sure the Monster in this movie. Good fun, I agree, but not really a space monster picture.
ResponderExcluir