quinta-feira, 17 de junho de 2021

TODD AND THE BOOK OF PURE EVIL - 1ª TEMPORADA - 2010

POSTADO PRIMEIRAMENTE EM  23/12/2020

SINOPSE:

Para impressionar uma garota, Todd usa um livro sinistro para se transformar em um herói do Heavy Metal, que desencadeia os poderes do mal em sua escola .

Formato: MKV / WEB-DL /720P
Tamanho: Média de 700MB por episódio / 9,5GIGAS a série completa
Duração: 20 minutos por episódio.
Idioma: Inglês 
Legendas: Português (srt na pasta )

Link para pasta no Uloz:

SENHA PARA DESCOMPACTAR
cinespacemonster


ATENÇÃO PARA BAIXAR NO ULOZ CRIE UMA CONTA E USE UM GERENCIADOR COMO O JDOWNLOADER OU OUTRO E BAIXE TODAS AS PARTES AO MESMO TEMPO A 300kpbs/s CADA PARTE E ASSIM CONSEGUIRA A VELOCIDADE MÁXIMA DE SUA INTERNET




TRAILER



COMENTÁRIOS

Todd e o Livro do Puro Mal segue um grupo de estudantes do ensino médio que confrontam os efeitos de um livro demoníaco. A série estreou no SPACE em 29 de setembro de 2010 com dois episódios consecutivos. A série foi criada para a televisão por Craig David Wallace, Charles Picco e Anthony Leo.
A série é baseada no curta de mesmo título escrito por Craig David Wallace e Max Reid, e dirigido por Wallace. O curta foi produzido por meio do Programa de Curtas Dramáticos do Canadian Film Centre com sua estreia no Festival Internacional de Cinema de Toronto em 2003. A série foi desenvolvida para a televisão através do Programa Totally TV do National Screen Institute. Um piloto de Todd e o Livro do Puro Mal foi filmado para a Space em 2009 em Winnipeg, Manitoba. Como o curta-metragem de baixo orçamento, a série usa elementos sobrenaturais, palavrões, violência gráfica e falas sem sequência.
Em 4 de abril de 2011, o Space anunciou que tinha renovado Todd e o Livro do Puro Mal para uma segunda temporada
A nova temporada de 13 episódios estreou no Space em 30 de outubro de 2011 às 22h. Em abril de 2012, foi anunciado que não haveria uma terceira temporada, mas após uma campanha do Indiegogo, bem como financiamento adicional sendo garantido, um filme de animação foi lançado para concluir a série em 3 de novembro de 2017.


ELENCO






2 comentários:

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem