sábado, 23 de janeiro de 2021

RIFFTRAX: FRANKENSTEIN ISLAND - 2012


SINOPSE :

Mike, Kevin e Bill tentam entender um conto de balões, cabeças do John Carradine voadoras e mulheres de biquíni em A Ilha de Frankenstein (1981).


Formato: AVI / WEBRip

Tamanho: 1.40 GB
Duração: 95 minutos 
Idioma: Inglês
Legendas: Português (srt na pasta)

LEGENDAS TRADUZIDAS POR DOUGTRASH

Pasta com arquivos Uloz:



senha p/descompactar
www.cinespacemonster.blogspot.com.br









Comentários do site Rifftrax

Quando quatro pilotos de balões de ar quente aterrisam na remota Ilha de Frankenstein, uma coisa é certa: Eles têm um cão chamado Melvin!

É só isso que conseguimos entender sobre a trama de A Ilha de Frankenstein. O resto é uma gloriosa mistura de insanidade, incluindo, mas não somenter: gostosas da selva em biquínis de pele de leopardo, um homem de 200 anos acamado, escravos zumbis, um John Carradine confuso, Kung-Fu, e uma cena em que um homem sem camisa injeta um manequim com uma seringa hipodérmica. Tendo dito isso, ainda é menos estranho que The Room.

Como esses homens chegaram aqui? Qual é o estranho poder que comanda a ilha toda? Só restam 15 minutos no filme, será que o Frankenstein vai aparecer? Perguntas assim não são importantes em A Ilha de Frankenstein. Como ousa perguntá-las? Aqui, as gostosas de biquíni estão dançando com uma cobra agora. Assim tá melhor? Foi o que pensei. 

Dirigido pelo "ícone" dos filmes B Jerry Warren (The Wild World of Bat Woman),  esta é uma jornada que você não vai querer perder. E assim com grande trepidação, Mike, Kevin e Bill sobem num balão de ar quente com Melvin (um sanduíche de pastrami), e voam para zoar A Ilha de Frankenstein!





SCREENSHOTS
















3 comentários:

  1. É inacreditável a quantidade de filmes que o John Carradine fez no final de carreira, acredito que seja quase uma centena, e em toda sua carreira ultrapassam os 350 filmes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Considerando os 10 últimos anos de sua vida, dos 72 aos 82 anos (1978 - 1988) John Carradine teve 51 atuações, entre filmes e episódios de séries, de acordo com o IMDB e no total geral de sua carreira, 353 atuações.
      Tão prolífico quanto ele foi o Christopher Lee: 282 atuações.

      Excluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem