sábado, 20 de fevereiro de 2021

RIFFTRAX: BUFFALO RIDER - 2011




SINOPSE :

Mike, Kevin e Bill descobrem quantos animais você pode ferir/colocar em perigo mortal em seu filme e se safar com isso em Buffalo Rider (1976).



Formato: MP4/ WEBRip

Tamanho: 1.64 GB
Duração: 89 minutos 
Idioma: Inglês
Legendas: Português (srt na pasta)

LEGENDAS TRADUZIDAS POR DOUGTRASH

Pasta com arquivos Uloz:




senha p/descompactar
www.cinespacemonster.blogspot.com.br









Comentários do site Rifftrax


VOCÊ GOSTOU DE "THE ROOM", "BIRDEMIC" E "SANTA AND THE ICE CREAM BUNNY"? SE SIM, PARE DE LER ISTO AGORA E ASSISTA ESTE FILME.

Quando você para pra pensar, existem 2 tipos de filmes: filmes em que homens sujos socam leões da montanha na cara e filmes onde infelizmente isso não acontece. Felizmente, Buffalo Rider é o primeiro membro do primeiro grupo, enquanto ele espera que outro filme se junte ao grupo (estamos esperando por você, Histórias Cruzadas 2), ele está contente em botar pra quebrar sozinho. 

Buffalo Rider conta a história de Jake "Buffalo" Jones, uma lenda do velho oeste que montou e  conduziu um búfalo de 2 toneladas chamado Sansão e, quanto isso, provou que não tinha muito a se fazer no Velho Oeste. E quanto ver um homem que parece um membro da banda Doobie Brothers montado em um búfalo gigante seja espetacular por si só, os produtores decidiram temperar a ação mantendo caixas com animais ferozes nos bastidores e ocasionalmente libertando eles para eles atacarem Jake e o búfalo. Ursos, lobos e pumas aparecem para atacar o Jake, que parece ter sido informado da presença desses animais segundos antes deles serem libertados.

Você pode ter visto cenas deste filme na música "Guy on a Buffalo". Por favor, deixe-nos assegurá-los que vocês NÃO experienciaram o universo inteiro do Buffalo Rider até ter assistido o filme inteiro. Este é um filme que dedica 1/10 da sua duração pra contar a história de um guaxinim muito, muito infeliz chamado Bandit. Tem sua própria canção tema que você vai ficar cantando pelos próximos dias. Imaginem se as cenas de Birdemic fossem só as cenas dos cabides. Você seria perdoado por pensar que isso é tudo que o filme oferece, mas então perderia todos os pnéislrs, passando tempo com a família e parasitas que comem árvores. Por favor, não deixem de assistir Buffalo Rider. Apesar de o puma sendo socado seja bem legal...


SCREENSHOTS















Um comentário:

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem