sábado, 13 de fevereiro de 2021

RIFFTRAX: THE REVENGE OF DR. X - 2012




SINOPSE :

Mike, Kevin e Bill comentam o conto de terror botânico baseado em uma história do Ed Wood, The Revenge of Dr. X (1967).



Formato: AVI / WEBRip

Tamanho: 1.03 GB
Duração: 93 minutos 
Idioma: Inglês
Legendas: Português (srt na pasta)

LEGENDAS TRADUZIDAS POR DOUGTRASH

Pasta com arquivos Uloz:




senha p/descompactar
www.cinespacemonster.blogspot.com.br










Comentários do site Rifftrax


É de se esperar que um filme chamado "A Vingança do Dr. X" tenha 2 coisas: um personagem chamado Dr. X e esse personagem se vingando de alguma forma. Se faltar o Dr. X, você pensa que foi um descuido. Se faltar a vingança, você poderia ficar meio nervoso, mas talvez espera que ela tenha sido substituída por algo tão emocionante quanto, como chantagem ou corrida com trenó. Se um filme chamado "A Vingança do Dr. X" não tem nem Dr. X nem uma vingança, só pode haver uma explicação: Ed Wood estava envolvido.

Sim, se sabe que Ed Wood escreveu o roteiro deste filme, que é claro não tem Dr. X nem uma vingança perceptível. Começa com Dr. Bragan, o engenheiro-chefe aeroespacial da NASA. Quando um lançamento de foguetes dá errado, o assistente do Dr. Bragan sugere que ele tire umas férias no Japão. Claro. O Dr. Bragin responde, como ele faz em quase toda situação, mal conseguindo controlar sua raiva. No caminho do Japão, o engenheiro chefe aeroespacial da NASA para num posto de gasolina/viveiro de plantas/fazenda de cobras. Claro.

Ele compra uma apanha moscas, que ele contrabandeia para o Japão. Esperando por ele no Japão está a prima do seu assistente, que informa que ela irá tirar os próximos meses de folga do trabalho pra acompanhá-lo para um resort abandonado do pai dela que tem uma estufa em pleno funcionamento e um caseiro corcunda que está próximo de um vulcão ativo. Sim, um clichê familiar, mas tenha paciência. 

O Dr. Bragan\X transforma a apanha moscas em uma abominação horrível, que seria a criatura mais aterrorizante da história do cinema, se tudo sobre ela fosse o exato oposto. Ela parece um talo de aipo gigante combinado com um bonecão de um lote de carros usados usando luvas de boxe gigantes e, é claro, ela desenvolve uma sede de sangue. Sem ser motivada por qualquer tipo de vingança, tenha em mente. A vítima não precisa ter feito nada de mal pra ela. 

É um conto para avisar sobre os limites da ciência, as forças corruptoras do poder e é claro, dos perigos em envolver o Ed Wood com seu filme. Mike, Kevin e Bill se unem para zoar a obra prima botânica, The Revenge of Dr. X.


SCREENSHOTS



















5 comentários:

  1. Ed Wood...não é preciso muito esforço para zoar dele, mas como mostra Tim Burton em "Ed Wood" o humor involuntário corre nas veias daquele diretor. Para mim Ed Wood foi injustiçado quando o chamaram de "o pior diretor de Hollywood" o terceiro ou quarto pior eu concordo, temos várias pérolas por aí para provar isso. De qualquer maneira é divertimento garantido! Baixando!

    ResponderExcluir
  2. Ed Wood foi um incompreendido. Ele estava anos a frente de sua época. Se tivesse nascido no início dos anos 70, seria hoje uma espécie de James Gunn, e famoso nas Comic Cons, fazendo cosplay, talvez, da Princesa Leia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk , não sei se estava afrente de sua época , mas achei bem legal a comparação com o james Gunn , pra mim não tem nada que o J G fez que eu não goste, comparando as épocas entre o E Wood e ele com certeza a comparação é legal, e cosplay da princesa leia rsrsrsrsrsrsrs !!

      Excluir
  3. Essa do cosplay da princesa Leia foi de rachar! Só quem assistiu o filme do Ed Wood vai entenderkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem