sexta-feira, 19 de março de 2021

SON OF DRACULA aka O FILHO DE DRACULA - 1943 - DUAL AUDIO




SINOPSE:

Disfarçado como conde Alucard, o sanguinolento filho do famoso vampiro Drácula sai de Budapeste e vai para o sul dos Estados Unidos. Lá, ele seduz e se casa com uma beldade local e, juntos, procuram saciar sua sede por sangue humano.

DIREÇÃO:
Robert Siodmak


ELENCO:
Lon Chaney, Jr...Conde Alucard
Robert Paige...Frank Stanley
Louise Allbritton...Katherine Caldwell
Evelyn Ankers...Claire Caldwell
Frank Craven...Professor Harry Brewster
J. Edward Bromberg...Professor Lazlo
Adeline De Walt Reynolds...Madame Queen Zimba
Patrick Moriarity...Xerife Dawes
Etta McDaniel...Sarah
George Irving...Coronel Caldwell


Formato: MKV / DVDRip
Tamanho: 1,38GIGA
Duração: 80 minutos
Idioma: Inglês e Português
Legendas: Português ( srt na pasta )              LEGENDAS RIPADAS DO DVD



LINK UPTOBOX:

LINK MEDIAFIRE:

LINK PARA PASTA ULOZ:

LIINK 1FICHIER:


SENHA PARA DESCOMPACTAR
cinespacemonster




TRAILER





BREVE COMENTÁRIO DE 
RUBENS EWALD FILHO


Já no final do ciclo dos Monstros da Universal, houve várias tentativas de procurar novos rumos para os batidos personagens. Só isso pode explicar o filho de Drácula aparecer numa típica plantação do sul dos Estados Unidos, nesse filme pobremente realizado, sem clima, com elenco inferior e Lon Chaney Jr. - filho do célebre astro do cinema mudo, mestre de disfarces - totalmente fora de papel.




Não há a menor preocupação em estabelecer relações com os filmes anteriores e nem muito respeito pelas convenções do personagem (ele entra pela porta da frente sem ser convidado, seu caixão fica escondido embaixo d'água). Não chega a ser cômico, apenas sem interesse e chato. Mas foi realizado por um diretor que teria depois bastante importância em filme noirs como "Assassinos" e "A Dama Fantasma". E foi o mesmo ambiente sulista que depois influenciou a obra da autora de "Entrevista com o Vampiro", Anne Rice. Por isso, tem seus admiradores. O título é um engano, ele não é filho, é o próprio Drácula.







SCREENSHOTS:




Um comentário:

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem