sábado, 17 de abril de 2021

RIFFTRAX: ROLLERGATOR - 2015

 




SINOPSE :

Mike, Kevin e Bill comentam o que foi considerado por eles o pior filme que eles já tiveram o desprazer de comentar no Rifftrax, Rollergator (1996).



Formato: MP4/ WEBRip

Tamanho: 1.55 GB
Duração: 83 minutos 
Idioma: Inglês
Legendas: Português (srt na pasta)

LEGENDAS TRADUZIDAS POR DOUGTRASH

Pasta com arquivos Uloz:


senha p/descompactar
www.cinespacemonster.blogspot.com.br





Comentários do site Rifftrax

Se você escavasse um monte de gosma de uma calha entupida, submergisse um par de eletrodos nela, a alimentasse com um monte de lama cheia de nutrientes ricos em proteína enquanto dá choques de voltagens cada vez maiores até que ela demonstrasse os sinais mais básicos do que poderia ser considerado vida e então desse a ela uma câmera de vídeo, é impossível que ela fizesse um filme pior que Rollergator.

Por que ele é tão ruim? Vamos começar com a história super clichê, o jacaré falante roxo e com quase 12 anos está fugindo da ninja skatista contratada pelo dono de parque malvado. Nós sabemos, já ouvimos essa um milhão de vezes. Mas é aqui que Rollergator difere de todos os animais falantes que os anos 90 nos deu. Se liga só: Ele é totalmente desbocado. Estamos falando de Extremo, com um E maiúsculo. Se ele canta rap? Podes crer.

No caminho do Rollergator patrocinar todos os produtos com sabor de framboesa azul que 1996 tinha a oferecer, está o Joe Estevez. Joe é o vilão, porque ele meramente quer colocar o Rollergator numa gaiola, enquanto o resto da humanidade quer que ele seja destruído o quanto antes. Joe acha que as pessoas vão pagar bem para assistir o Rollergator contando piadas. O que ele não se dá conta é que ninguém vai conseguir ouvir o Rollergator falando porque ALGUM MÚSICO HORRÍVEL TÁ TOCANDO O MESMO RIFF NO VIOLÃO DURANTE 98% DO FILME!

Filmado em fita de vídeo sem nenhum "microfone" ou "luzes" afrescalhadas ou "licenças para filmar aqui", Rollergator é mesmo algo que só vendo pra crer. Não estamos dizendo que este é o pior filme que já tivemos aqui no Rifftrax, mas é só porque não estamos sendo obrigados sob penalidade de perjúrio. Por favor, junte-se a Mike, Kevin e Bill para Rollergator.


SCREENSHOTS












3 comentários:

  1. Valeu Douglas, pensei que seria mais um sabadão sem riftrax
    KKKKK, estamos mal acostumados !
    Muito obrigado pelo trabalho primoroso.

    ResponderExcluir
  2. Môço, que filme ruim sô! E eu pensando que "Manus" era o fim do poço...qual nada! este filme é tão ruim...tão ruim...que merece ser metralhado! DougTrash, obrigado por esta pérola! Os caras estão mais engraçados do que nunca e, embora, algumas citações me sejam obscuras, a tradução está impecável e manteve as piadas num nível palatável para nós brasileiros. Vida longa ao RiffTrax!

    ResponderExcluir
  3. Na boa, esse tipo de exploração do filme alheio é uma porcaria. Queria assistir o filme na íntegra e não escutar um bando de oportunista atrapalhando a avaliação trash de um fã. Isso soa como 'risada de fundo' de séries de comédia. Por exemplo, não há sentido nenhum em satirizar um filme que comece com a frase citada neste filme...e daí, há tanto filme classe A que começa com algo parecido. Aff

    ResponderExcluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem