quinta-feira, 25 de novembro de 2021

BLOOD BEAT - 1983

 


SINOPSE

Moradora do interior do Wisconsin é possuída pelo espírito de um samurai

DIREÇÃO:
Fabrice A. Zaphiratos


ELENCO:

Helen Benton as Cathy
Terry Brown as Gary
Dana Day as Dolly
James Fitzgibbons as Ted
Claudia Peyton as Sarah
Peter Spelson as Uncle Pete
Franck Miley as Paul
Carol Wagner as Christie


Formato: MP4/BRRip/720P
Tamanho: 880mb
Duração: 78 minutos
Idioma: inglês
Legendas:  Português  (srt na pasta )    LEGENDAS POR WTF SUBS


LINK UPTOBO:

LINK NEDIAFIRE:


SENHA PARA DESCOMPACTAR
cinespacemonster




TRAILER





COMENTÁRIOS

O terror de férias tem tudo a ver com transformar as tradições familiares, temas e decoração das férias em combustível de pesadelo. É muito divertido para o fã de terror assistir a jogos clássicos de NataL, como Papai Noel, bonecos de neve ou árvores de Natal se transformar em maníacos homicidas. Às vezes, porém, o horror do feriado se estende muito além das marcas e motivos reconhecíveis, criando algo tão distante da tradição que desafia a explicação ou mesmo a lógica.

Esse é certamente o caso de Blood Beat, um filme de terror ambientado no Natal repleto de estranheza e diferente de tudo que lembra as normas e tradições do feriado.

Sarah acompanha seu namorado, Ted , que vai passar o Natal na casa de sua família na zona rural de Wisconsin. Mamãe Cathy é uma artista excêntrica que detecta algo psiquicamente errado com Sarah. O resto da família, entretanto, está muito preocupado com a temporada de caça aos veados. Quando Sarah encontra um baú com uma armadura de samurai e uma espada, ela é possuída por um espírito de samurai com tendências assassinas. Sim, este filme de terror natalino tem um assassino sobrenatural na forma de um fantasma samurai 

E essa é apenas a ponta do iceberg para a estranheza aqui, Escrito e dirigido por Fabrice-Ange Zaphiratos, seu único crédito como diretor de longa-metragem, quanto mais a contagem de corpos aumenta, menos a narrativa faz qualquer sentido .

Sem nenhuma experiência real de direção, Zaphiratos e sua equipe aprenderam muito à medida que avançavam. Eles tiveram que criar efeitos no local e realizar acrobacias eles próprios. Na cena em que um personagem se joga pela janela, esse é o diretor, literalmente se jogando para fora da janela. O cervo sendo estripado na primeira apresentação de Sarah à família de Ted estava morto, comprado barato em uma fazenda próxima. Muitos dos atores, principalmente Benton, não eram profissionais e nunca haviam atuado antes.

Zaphiratos preferia o esteticismo e o estilo à história, e isso fica bem claro em Blood Beat. Ele fez escolhas na direção pelo bem do drama, não importa o quão ilógico ou improvável fosse a ação. Não há nenhuma explicação sobre por que ou como esse espírito de samurai irado começou a se agitar na zona rural de Wisconsin ou por que a área da fazenda é tão densamente povoada para fornecer bastante forragem sangrenta. O Natal fica quase esquecido na batalha das energias psíquicas.







SCRENNSHOTS



Um comentário:

  1. Nossa, era esse mesmo o filme, que vi na época que entrei em uma locadora no tempo do VHS, onde tudo era legendado, eu quase o peguei, mas alguém escreveu a caneta no (estojo) filme, no plastico da capa, "Filme ruim", foi aí que olhei e vi, aí coloquei o estojo do filme de volta na prateleira, hehehe, fazer o que, alguém tinha assistido com certeza...Mas dessa vez vou conferir mesmo sabendo disso...:-P...Abraços a todos aí e bom trabalho!!!

    ResponderExcluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem