sábado, 16 de abril de 2022

DAWN OF THE DEAD aka DESPERTAR DOS MORTOS - VERSÃO DARIO ARGENTO - 1978

 
SINOPSE:
 
Versão de Dawn of the Dead que passou na europa, editada pelo mestre do terror Dario Argento esta versão com 119 minutos e cortes diferentes do original com 127 minutos.
 
 DIREÇÃO
George Romero

ELENCO:
David Emge ... Stephen
Ken Foree ... Peter
Scott H. Reiniger ... Roger
Gaylen Ross ... Francine
David Crawford ... Dr. Foster
David Early ... Sr. Berman
Richard France ... Scientist
Howard Smith ... TV Commentator
Daniel Dietrich ... Givens
Fred Baker ... Commander
James A. Baffico ... Wooley
Rod Stouffer ... Officer on Roof
Jese Del Gre ... Old Priest


Formato: MKV/h264/DVDRip
Tamanho: 1,5 GIGA
Duração: 119 minutos
Idioma: Inglês
Legendas: Português ( srt na pasta ) RIPADAS DO DVD


LINK GOOGLE:

LINK PARA PASTA DEGOO:

SENHA PARA DESCOMPACTAR
cinespacemonster




TRAILER  EUROPEU

 

 

 

 SCREENSHOTS

 

13 comentários:

  1. Nossa muito obrigado, estava procurando essa versão para baixar faz um tempo e é a mais rara das três e na minha opinião a melhor também. O Argento deixou o filme bem mais cru e pessimista que a versão original americana e sem contar que a trilha do Goblin é um espetaculo a parte. Show!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Bruno, essa versão é difícil mesmo de achar, eu ripei do próprio dvd que veio no Blu Ray da versátil, cara a trilha sonora do Goblin é um espetáculo.

      Excluir
  2. Muito obrigado por postar sempre quis baixar essa versão que considero a melhor de todas. Gostaria de saber se tem como postar esse filme na versão teatral do Romero de 127 não consigo achar essa versão pra baixar e assistir. Também queria saber se pode posta o prelúdio para matar (1975) do Dario Argento na versão de menor de exportação de 105 minutos não consigo achar em nenhum lugar, todos os lugares só tem o corte maior de 127 minuto que eu não gosto porque inclui 20 minutos de cenas desnecessárias. Agradeço muito se você postar aqui pra baixar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Samuel, interessante vou dar uma garimpada também e ver se acho, a versão teatral do Romero eu acho que tenho, preciso conferir, mas é em DVD, se foor esse mesmo eu vou ripar e postar por aqui
      Aliás vou ver se coloco todas as versões, seria interessante.
      O Prelúdio para Matar eu tenho em DVD vou verificar qual versão que é, se for essa vou postar por aqui
      Valeu Samuel! vai ser legal postar estas versões diferentes, quer dizer isso se eu achar rsrs

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Vou ficar muito feliz e agradecido se você postar aqui pra baixar. Eu queria muito conseguir baixar e assistir o despertar dos mortos na versão de cinema do Romero que tem 127 minutos não tem essa versão em nenhum lugar (não consigo achar nem legenda pra essa versão), em todos os lugares só tem a versão contínua de 139 que que eu não gosto (destesto essa versão porque não tem nem as músicas do Goblin). É o mesmo caso do prelúdio para matar (1975) queria muito baixar a versão menor de exportação que tem 105 minutos só que não consigo achar em nenhum lugar (infelizmente também não acho nem legenda pra essa versão), e assim como o despertar dos mortos só consigo achar o prelúdio para na versão maior de 127 minutos que eu não gosto.

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo, boa noite. Conseguiu achar os filmes?

    ResponderExcluir
  5. Oi amigo. Conseguiu achar o prelúdio para matar?

    ResponderExcluir

PARA OS QUE COMENTAM ANÔNIMOS, POR NÃO SEREM MEMBROS, PEDIMOS QUE COLOQUEM SEUS NOMES OU APELIDOS NO FINAL OU INÍCIO DA MENSAGEM .