quarta-feira, 16 de agosto de 2023

PULSE aka Choque Mortal 1988

 
 Sinopse
Garoto muda-se para a casa do pai e de sua nova esposa e percebe que a eletricidade da região se "manifesta" de forma incomum, levando os moradores à loucura ou à morte.
 
 Direção & Roteiro:
Paul Golding
 
 ELENCO:
Cliff De Young as Bill Rockland
Roxanne Hart as Ellen Rockland
Joey Lawrence as David Rockland
Matthew Lawrence as Stevie
Charles Tyner as Old Man Holger
Dennis Redfield as Pete
Robert Romanus as Paul
Myron Healey as Howard
Michael Rider as Foreman
Jean Sincere as Ruby
 
Info:
Tamanho:2,55GB
Formato:
MKV-DVDrip
Duração:
95min
Idioma:
Ingles
Legenda:
Portugues BR
Ano de Lançamento:
1988

 
 
Screenshots
Imagem Imagem
Imagem Imagem


3 comentários:

  1. Valeu Elcio, sou fã das produções dos anos 80, e esse filme eu não conhecia, já estou baixando, brigadão !!

    ResponderExcluir
  2. Pelas screenshots deu pra ver que tem o mesmo veinho biruta do Sexta Feira 13 kkk , acho que é ele .

    ResponderExcluir
  3. Se é o mesmo velhinho de Sexta Feira, eu não consigo lembrar.
    pesquisando no Google.... Charles Tyner... Não! pelo menos o google não mencionou nem uma sexta com ele.
    esse Pulse vi na TV na Globo, na época de guri, eu curti.
    passou-se os anos e por alguma rasão quis re-ver, já q tinha gostado.
    mas eu tava com o pé atras se iria gostar, achava q não ia ter o mesmo impacto.
    e um desses filmes malucos q no drama um pulso ou carga de energia assombrada inferniza as pessoas não me parecia, uau! que fantástico.
    mas ao re-ver. não é q o filme é bom e convence.
    elcio

    ResponderExcluir

PARA OS QUE COMENTAM ANÔNIMOS, POR NÃO SEREM MEMBROS, PEDIMOS QUE COLOQUEM SEUS NOMES OU APELIDOS NO FINAL OU INÍCIO DA MENSAGEM .