sábado, 9 de setembro de 2023

THE INCREDIBLE TWO-HEADED TRANSPLANT aka O INCRÍVEL TRANSPLANTE DE DUAS CABEÇAS - 1971 - DUAL AUDIO

Imagem
 Nova copia. Agora é dual e com resolução maior
Sinopse
Roger Girard é um rico cientista que conduz experimentos de transplante de cabeça. Seu caseiro tem um filho, Danny, um adulto com a mente de uma criança. Um dia um psicopata invade a casa do DR.
O maníaco mata o caseiro antes de ser alvejado. O Dr. Girard decide usar bandido como uma de suas experiências no corpo de Danny. As coisas sai muito errado e a criatura escapa para aterrorizar a cidade do interior. 
 
Info:
Tamanho:1,99GB
Formato:
MKV / BRRip
Resolução:
1920 x 1040
Duração:
74min
Idioma:inglês -
Português BR-Dublagem Clássica : Peri Filmes
Créditos Pela Dublagem:
CaNNibal
Remasterizador:
Leonardo Nunes
Uploader:
eu! eu mesmo
 
 
Download
  PARTE 01 | PARTE 02 | PARTE 03 | PARTE 04

 VEJA TAMBEM! mais um filme com tema de homem de 2 cabeças aqui no site.

https://cinespacemonster.blogspot.com/2010/08/thing-with-two-heads-1972.html

Mais um daqueles filmes q marcou minha infância e levei longos anos pra achar, ainda hoje me divirto com esse filme, espero q vocês também gostem.

Screenshots
ImagemImagem
ImagemImagem

4 comentários:

  1. muito legal a postagem, mas as legendas precisam de uma revisão , tem muito erro de tradução, parece até feita por tradutor automático, tem muitas frase que não fazem sentido nenhum !

    ResponderExcluir
  2. eu sempre confiro as legendas q mexo. o chato é q não sei ingles.
    tento corrigir, mas sempre alguma coisa me escapa na hora de editar.
    realmente, precisava de uma revisão. o problema é ter um tempo pra mexer.
    quando apareceu a versão dub eu disse aleluia. kk
    pensei em desfazer dessa copia, mas optei em manter caso alguém queira fazer um RMZ.
    lamento pela péssima legenda. infelizmente sou amador com legendas, mas tive minha boa vontade.
    elcio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tudo bem, adoro seus posts, e pode deixar que vou fazer um remaster, já estava pensando nisso rsrs.
      Valeu Elcio, se tudo der certo, digo isso, porque as vezes o remaster da tudo errado kkkk, e eu não tenho muita experiencia, estou aprendendo, mas esta trasheira maravilhosa merece um dual audio.
      Valeu !!

      Excluir

PARA OS QUE COMENTAM ANÔNIMOS, POR NÃO SEREM MEMBROS, PEDIMOS QUE COLOQUEM SEUS NOMES OU APELIDOS NO FINAL OU INÍCIO DA MENSAGEM .