sexta-feira, 11 de agosto de 2023

Super Mouse 1942 - 1960


Imagem

 Sinopse
Super Mouse é o nome de um super-herói de desenho animado infantil criado pela Terrytoons para a 20th Century Fox. Trata-se de uma paródia do Superman, aqui caracterizado como um camundongo antropomórfico, vestido com uma capa vermelha e uma roupa amarela. A série original exibida no cinema e depois para TV, contava com 76 episódios, produzidos de 11 de fevereiro de 1944 até 31 de dezembro de 1961.

 Info:
Tamanho: 50 MB
Formato:Webrip - MKV
Codec:Video - H264 (main L3.0) - Audio - MP3 2.0 (por) AAC 2.0 (eng)
Resolução:640X480
Duração:7min
Idioma:Inglês/Português-Br
Legenda:Não tem
Ano de Lançamento:1942
Remasterizador:Fabiorosendo
Colaboradores:samedley / ALEXGAMA / MKCustodial
Servidor:Gdrive

 Download
  PACK - 01
  PACK - 02
  PACK - 03
  PACK - 04
  PACK - 05
  PACK - 06
  PACK - 07
  PACK - 08


Screenshots

Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem

6 comentários:

  1. Rapaz, esse é do fundo do baú. MUUUUUUUITO OBRIGADO por postar. Já que você também curte desenhos, apesar de já terem sido disponibilizados em Blu-ray anteriormente em versões UPSCALE, os desenhos do Super-homem de 1942 foram recentemente remasterizados e lançados em Blu-ray em FULL HD nativo (1080p). Seria sensacional se você conseguisse postar essas cópias remasterizadas aqui no site. Sei que muita gente reclama de arquivos grandes, mas esse merece arquivos com maior resolução. De qualquer forma, muito obrigado por continuar postando essas raridades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu infelizmente sou um q evita arquivos muito grandes. não tenho condição de guardar arquivos com 5-10-15GB. pode ter qualidade fodastica, mas acho loucura.
      é possível encontrar arquivos com 2-3GB pra baixo e muito bom.
      pior q já fiquei na tentasão de abaixar, mas não!
      eu queria é grana para comprar Bluray de preferencia open mate.
      e não ficar abaixando pela web lotando HD e em algum momento ter q deletar algo para abrir espaço.
      sempre q possível quero algum arquivo melhor, mas q eu possa guardar sem sacrificar muitos GB.
      elcio

      Excluir
    2. Eu também sou assim, prefiro arquivos menores, mesmo porque eu não tenho estas tvs gigantescas, e um arquivo menor para mim já fica ótimo

      Excluir
  2. Muito provavelmente o motivo da troca de cores do uniforme foi ameaça de processo da parte da DC Comics (na época chamada National Comics Publications, Inc.) por estarem se apropriando do visual do Super-homem.

    ResponderExcluir
  3. Paulo...Muito legal este seriado..Obrigado.

    ResponderExcluir

PARA OS QUE COMENTAM ANÔNIMOS, POR NÃO SEREM MEMBROS, PEDIMOS QUE COLOQUEM SEUS NOMES OU APELIDOS NO FINAL OU INÍCIO DA MENSAGEM .