domingo, 27 de outubro de 2024

HELLSING 2001


Imagem
  Sinopse
Hellsing representa uma organização responsável pela exterminação de qualquer tipo de vampiro não-virgem e de ghouls (servos de vampiros que não se tornam um porque na hora que foram mordidos não eram virgens) há mais de 100 anos, agora pela mão da filha, Sir Integra Hellsing. Protegendo Inglaterra e a Rainha, a líder da agência procura eliminar todos os alvos sem que a população saiba da existência deles e dos mesmos. Alucard, vampiro renegado é o principal fiel combatente e patente da organização que luta ao lado dos humanos na luta contra a própria espécie.
 
 Autor
Kohta Hirano
Dirigido por:
Umanosuke Iida

ELENCO: DUBLAGEM: Álamo

Joji Nakata: (Alucard): Affonso Amajones
Yoshiko Sakakibara: (Sir Integra Wingates Hellsing): Fernanda Bock
Kaori Mizuhashi: (Sir Integra Wingates Hellsing criança): Fernanda Bock
Fumiko Orikasa: (Seras Victoria): Melissa Garcia
Tomoyuki Shimura: (Capitão Gareth): Ricardo Sawaya
Unsho Ishizuka: (Peter Fargason): Antônio Moreno
Motomu Kiyokawa: (Walter C. Dornez): Sidney Lilla
Yuji Takada: (Chris Pickman): Hermes Baroli
<<<<<<<<<<<<<<< Vilões >>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Masahiko Tanaka: (Padre Vampiro): Luiz Antônio Lobue
Wataru Takagi: (Leif): Alfredo Rollo
Akeno Watanabe: (Jessica): Flávia Narciso
Ryotaro Okiayu: (Enrico Stivaletti): Rodrigo Andreatto
Takehito Koyasu: (Luke Valentine): César Marchetti
Kazuya Nakai: (Yan Valentine): Alfredo Rollo
Mika Doi: (Laura Hellsing/Boobhanshee): Raquel Marinho
Ken Narita: (Paul Wilson): Ulisses Bezerra
Takumi Yamazaki: (Incognito): Fábio Tomazini
FONTE:(lista + completa, veja) dublagem.fandom.com
 
Info Versão AnbientAnimes:
Tamanho: 140MB (13 episódios) Total 1,73G
Formato:
MKV
Codec Video:
H264 high L4.0, yuv420p, 23.976fps, 5.873 kb/s
Codec Audio:
FLAC, 48000Hz, stereo, s16(Português-BR) AAC48000Hz stereo256kb/s(Japonês)
Resolução:
1440 x 1080
Duração:
23min
Idioma:
Português-Br/Japonês
Legenda:
Português-Br (Selecionável)
Fansub:
Funimation
Ano de Lançamento:
2001
Colaborador:
Yusuke FLA
Ripador:
Leonhart (Raws) FeroizAndre (Áudio BR)
Remasterizador:
Leonhart
Uploader original:
Leonhart e Hector do Fogo


Download
  Pack-1 - Pack-2 PIXELDRAIN
  Pack-1 - Pack-2 FLASHFILES


Screenshots
Imagem Imagem
Imagem Imagem

2 comentários:

  1. Qualidade excelente!! Muito obrigado!!
    Eu tenho o Hellsing Ultimate em ótima qualidade, é a versão bluray que contem algumas correções na animação e totalmente sem censura. Se vocês tiverem interesse eu posso disponibilizar para contribuir com o blog. Eu ia postar no meu blog, mas como o blog de vocês tem mais alcance é bom que mais pessoas tem acesso ao conteudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual é a resolução e o peso de cada episodio?
      Eu estou querendo ver se troco o que tenho. a versão que tenho tem uma qualidade baixa.
      Até achei essa "ultimate" em boa qualidade, porem o peso de cada episodio é muito alto para eu guardar ou postar.
      elcio

      Excluir

PARA OS QUE COMENTAM ANÔNIMOS, POR NÃO SEREM MEMBROS, PEDIMOS QUE COLOQUEM SEUS NOMES OU APELIDOS NO FINAL OU INÍCIO DA MENSAGEM .