quinta-feira, 5 de novembro de 2020

ROCKETSHIP X-M aka DA TERRA A LUA - 1950

POSTADO PRIMEIRAMENTE EM 29/06/2010



SINOPSE:

Equipe de cientistas e militares estão em uma missão para ir a Lua pela primeira vez, mas durante a viagem acontecimentos inesperados os tiram de sua tragetória, levando-os para um lugar totalmente inesperado, para o planeta Marte.


Formato: MP4 / DVDRip
Tamanho: 945MB
Duração: 77 minutos
Idioma: Inglês
Legendas: Português ( srt na pasta )


LINK 4SHARED :

https://www.4shared.com/rar/z3Twhtqsiq/rockship.html


SENHA PARA DESCOMPACTAR
cinespacemonster


Elenco: 

Lloyd Bridges ... Col. Floyd Graham 
Osa Massen ... Dr. Lisa Van Horn 
John Emery ... Dr. Karl Eckstrom 
Noah Beery Jr. ... Maj. William Corrigan 
Hugh O'Brian ... Harry Chamberlain 
Morris Ankrum ... Dr. Ralph Fleming 
Patrick Aherne ... Reporter #1 (as Patrick Ahern) 
Sherry Moreland ... Martian Girl 




COMENTÁRIOS


O filme contém uma seqüência que mostra as consequências da guerra atômica em Marte, e como ele teria destruído uma avançada civilização marciana. Esta é uma das primeiras vezes que um filme mostrou os perigos de uma guerra atômica, provavelmente pode ter sido o primeiro.
Quando o filme foi originalmente lançado nos cinemas em 1950, as seqüências em Marte eram coloridas de vermelho, de modo a transmitir uma impressão exótica do Planeta Vermelho no filme que era em preto e branco. Mas quando foi apresentado depois na TV, que era preto e branco na época este efeito não foi reproduzido, e durante décadas as cenas de Marte foram exibidos somente em preto-e-branco até que a tonalidade vermelha foi restaurada para home vídeo no início de 1980.
O trailer original do filme enfatizava o fato de que era o primeiro filme envolvendo viagens espaciais. Foi lançado nos cinemas três semanas antes da primeira exibição de "Destination Moon", filme de George Pal, que também tratava do assunto.



SCREENSHOTS



2 comentários:

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem