sexta-feira, 6 de agosto de 2010

CONEHEADS - 1993

CÔNICOS E CÔMICOS
Direção : STEVE BARRON




Formato : AVI
Fonte : DVDRip
Tamanho : 700 mb
Servidor : Rapidshare
Links : 4 partes
Legendas : Separadas
Título no Brasil: Cônicos e Cômicos
Título Original: Coneheads
País de Origem: EUA
Gênero: Comédia/Sci-Fi
Tempo de Duração: 88 minutos
Ano de Lançamento: 1993
Direção : Steve Barron



LINKS:

http://rapidshare.com/files/411258621/Cuneirudime.part1.rar
http://rapidshare.com/files/411285518/Cuneirudime.part2.rar
http://rapidshare.com/files/411300237/Cuneirudime.part3.rar
http://rapidshare.com/files/411309734/Cuneirudime.part4.rar

SENHA PARA DESCOMPACTAR:

cartwrighthh

LEGENDAS:

http://rapidshare.com/files/411317994/moiapascoal.rar


SINOPSE:

Devido a um acidente na sua nave, atingido por um caça das Forças Armadas dos Estados Unidos, o casal Beldar e Prymatt (Dan Aykroyd e Jane Curtin) do planeta Remulak caem na Terra e enquanto esperam o resgate pela espaçonave que está a caminho, resolvem interagir com os habitantes terráqueos para não levantar suspeitas.
Com o tempo começam a se afeiçoar ao estilo de vida do povo da TERRA, além de enfrentarem os problemas de sua filha adolescente(Michelle Burke), que se apaixonou por um debilóide gordo desajeitado (Chris Farley) e não quer abandonar o seu novo lar.
Pior é que um agente da imigração está na sua captura, enquanto o líder de Remulak planeja invadir e destruir os terráqueos com a ajuda de Berlak e exige total obediencia às suas ordens.


COMENTÁRIOS:

Sucesso absoluto desde 1975 no programa da NBC "Saturday Night Lives", o projeto CONEHEADS concedeu vários premios à Dan Aykroyd que além de interpretar o Baldar Conehead, também criou e escreveu o roteiro dos esquetes.
free image hostingfree image hosting

O programa lançou muitos nomes famosos da comédia como Chevvy Chase, Steve Martin, Eddie Murphy, Mike Meyers e Dana Carvey,David Spade, Jim & James Belushi,Bill Murray,Billy Cristal,Martin Short, Adam Sandler e Chris Farley que faleceu em 97 vítima de overdose de heroína e Prozac.
free image hosting

O sucesso dos Coneheads levou o projeto para o cinema, com muito êxito e com participação de vários dos atores gerados pelo SNL.

Dan Aykroyd se destacou no filme OS CAÇA-FANTASMAS e foi indicado ao Oscar como coadjuvante no premiado CONDUZINDO MISS DAISY, fazendo o papel do filho de JESSICA TANDY( Tomates Verdes Fritos ).
free image hosting

Dan Aykroyd também atuou no filme Earth vs Spider , primeira incursão da série CREATURE FEATURES do Stan Winston.
free image hosting

Coneheads fez grande sucesso na mídia durante o SNL e até Frank Zappa participa de um dos episódios, alem de gravar uma música sobre o tema no album "You Are What You Is"
free image hosting

Revistas, gibis, brinquedos, cartoons e CDs tambem fizeram parte do universo construido pelos cabeças de cone.
free image hostingfree image hosting
comics da Marvel e capa da Playboy

free image hosting
CD com a trilha sonora.

Um dos pontos mais divertidos do filme é que para não chamarem a atenção dos americanos e não desconfiarem de que se tratavam de extra-terrestres, o casal dizia que eram de um lugar no interior da França, e uma vez, franceses, não despertavam nenhuma estranheza por serem tão bizarros. É claro, que representantes da Universal na França, reclamaram e pediram para retirar essa parte do roteiro, mas não foram atendidos.

Uma das naves que aparecem no filme faz parte da série STAR TREK NEW GENERATION.

O esquizo louco Kramer da série SEINFELD, Michael Richards aparece no começo como gerente de motel.
free image hosting

Outra curiosidade é que a filha verdadeira de Dan Aykroyd foi levada pelo pai aos estúdios para assistir as filmagens de Conehead e a criança( com 3 anos ) se apaixonou tanto pelos personagens, que Dan alterou o script para encaixá-la no filme e assim a pequena Danielle Aykroyd pode usar sua cabeça cônica que ela tanto queria.

O único personagem que menciona o tamanho e forma da cabeça dos Coneheads é o do Tom Arnold fazendo uma rápida aparição no campo de golfe.
free image hosting

Um dos filmes de sci-fi cômico mais divertidos já realizados, Conehead ainda possue fã-clube e seguidores caracterizados de habitantes de Remulak, tal qual os Trekkianos da série STAR TREK , realizando convenções e reuniões por todo país.


ELENCO:

Dan Aykroyd .... Beldar Conehead / Donald R. DeCicco
Jane Curtin .... Prymatt Conehead / Mary Margaret DeCicco
Michelle Burke .... Connie Conehead
Michael McKean .... Gorman Seedling
Phil Hartman .... Marlax
Jason Alexander .... Larry Farber
Lisa Jane Persky .... Lisa Farber
Sinbad .... Otto
Jan Hooks .... Gladys Johnson
Chris Farley .... Ronnie
Adam Sandler .... Carmine
Kevin Nealon .... Senador
David Spade .... Agente Eli Thurnbull
Parker Posey .... Stephanie
Julia Sweeney .... Diretora
Ellen DeGeneres .... Técnico
Tom Arnold .... Golfista
Jon Lovitz .... Dr. Rudolph


SCREENSHOTS:















CONEHEADS


4 comentários:

  1. Cart , mais uma vez voc\~e me deixa sem palavras, grande matéria sobre os coneheads, eu sempre adorei esse filme, por ser babaca e divertido, e por ter o Dan Aykroyd, o incrível, é que toda vez que eu não tenho tempo de entrar no Space Monster, nem para ver se tenho que responder algo, eu tenho uma surpresa no dia seguinte, muito obrigado Cart, esse blog esta muito bem cotado grande parte por suas incríveis postagem, me fala Cart, você é jornalista?, suas matérias são perfeitas.
    Obrigado , o Space Monster deve muito a você e seu amor a este gênero, que andou , meio esquecido, aqui na nossa térrinha, os únicos blogs que tem ficção ou Sci Fi no nome, realmente não tem um bom trabalho , pois a maioria são filmes de terror ou simplismente Sci Fi que todos estão até o pescoço, que tem em qualquer locadora ou qualquer blog, coneheads, é mais um resgate, que não poderia faltar, pricipalmente aqui, com a nossa proposta.
    Valeu Cart!

    ResponderExcluir
  2. concordo Carlos, uma grande parte de filmes sci-fi que aparecem em blogs espalhados por ai, já são usuais de longa data, deixaram de ser resgate, já circulam disponíveis há bastante tempo e quem é do ramo, tem eles arquivados de longa data.
    Sempre é válido disponibilizar, mas o grande lance mesmo é conseguir resgatar o que não se acha nem com reza forte.
    Desde do Old Farra, voce tem sido o grande arqueólogo desenterrando os cults das suas tumbas do esquecimento e tornando mais rico, o universo desse gênero que é dono do meu fascínio. O maior problema são mesmo as legendas, mesmo em ingles para servir de grade, então o ritmo é escasso, não dá pra dispor de tudo que a gente gostaria.
    Mas fuçando, cavando, comendo poeira, uma ou outra raridade aparece.
    E vamos continuar essa saga de ir onde nenhum outro brasileiro jamais esteve.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! Pelo rapidshare o arquivo tem 0,00kb. Agradeço e parabens novamente pelos filmes.

    ResponderExcluir
  4. Estão off os links :(

    Este filme me faz lembrar minha juventude. Me lembro de ficar um pouco chocado na epoca quando vi no SNL.

    ResponderExcluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem