terça-feira, 5 de outubro de 2010

THE MYSTERIANS













8 comentários:

  1. Não conheço o trabalho do Honda, mas já baixei os dois filmes disponibilizados pelo cart para dar uma conferida. Obrigado por mais esse lançamento exclusivo.

    Ab. Chusma.

    ResponderExcluir
  2. Legal cara.. Vou dar uma conferida neste!

    Abs

    ResponderExcluir
  3. Hans, depois de baixar 40% do primeiro arquivo, parou e o Megaupload agora indica que está indisponível: "O arquivo que você tenta acessar está temporariamente indisponível."

    É normal?

    Obrigadão! :D

    ResponderExcluir
  4. Hans, VOLTOU! Tá tudo ok agora!

    Gozado que tinha dado pau desde ontem, mas era só um errinho do servidor mesmo.

    Valeu!

    ResponderExcluir
  5. a explicação mais viável, é de que ninguem anda upando pelo Rapidshare, até mesmo sites estrangeiros que upam habitualmente no Rs estão fazendo isso pelo Mega, Hotfile, ou outros servidores.
    Isso causou um acúmulo no banco de memória do MU que vez em quando dá uma trava em alguns links, principalmente os mais atuais, sendo que é temporário e logo depois de algum intervalo ele fica on normalmente.
    Confesso que não sei onde vai parar a teimosia do Rapidshare, mas devem estar amargando um fluxo de debandada de contas premiums que estão migrando para MU e outros similares.
    O grupo suiço vai descobrir que sem os usuários free eles não tem atração para veincular seus produtos que visam exclusivamente lucro.

    ResponderExcluir
  6. Hans, concordo! Mas que levei um sustão, lá isso levei! :D

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog. Estava eu procurando uma coisa e achei outra toralmente diferente, ou seja, este blog de sci-fi principalmente de antigamente. Fiz a pergunta e o Carlos me informou que filme "Os Barbaros Invadem a Terra", aqui intitulado The Mysterians" se encotrava aqui. Já o baixei e vou passar para dvd, sem problema! Este filme assisti na matineé quando era criança, isto lá pelos anos 60 e eu tinha um medo danado de filme de disco-voador e lembro como se fosse hoje, não conseguir dormir naquele dia, isto já há mais de 50 anos!!! rs...rs... Vou pesquisar os outros filme e baixá-los. Parabéns mais uma vez e fiquei fregues do blog

    ResponderExcluir
  8. Valeu pessoal, filme muito bom. Eu não conhecia os trabalhos do diretor Ishiro Honda mas fiquei muito satisfeito principalmente pelas cenas com as maquetes. Abraços a todos.

    ResponderExcluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem