quinta-feira, 8 de abril de 2021

JOURNEY TO THE SEVENTH PLANET aka MONSTRO DO PLANETA PERDIDO - 1962

POSTADO PRIMEIRAMENTE EM 2/10/2010


Sinopse: 

Expedição espacial  ao planeta Urano, descobre um mundo bizarro, em que os pensamentos e lembranças dos membros da equipe se tornam realidade, colocando todos em perigo. O responsável por tudo isto é o mestre do planeta um gigante cérebro pulsante, que pode transformar seus maiores temores em realidade.

DIREÇÃO:
Sidney W. Pink


Elenco:
John Agar ... Capt. Don Graham
Carl Ottosen ... Eric
Peter Monch ... Karl
Ove Sprogøe ... Barry O'Sullivan
Louis Miehe-Renard ... Svend
Ann Smyrner ... Ingrid
Greta Thyssen ... Greta
Ulla Moritz ... Lise
Mimi Heinrich ... Ursula
Annie Birgit Garde ... Ellen
Bente Juel ... Colleen


Formato: MP4 / BRRip / 720P
Tamanho: 542MB
Duração: 77 minutos
Idioma: Inglês
Legendas: Português (srt na pasta)                  TRADUÇÃO MGROSS


LINK 4SHARED:

LINK ULOZ:


SENHA PARA DESCOMPACTAR
cinespacemonster



TRAILER






Comentários
 por Cartwright:


Sou fã dos mais fanáticos, da dupla Sid Pink/Ib Melchior, que filmaram um dos meus sci-fi favoritos de todos os tempos ANGRY RED PLANET (1959).Alias o filme era originalmente chamado de Journey to the Fourth Planet, daí o título deste outro clássico delicioso da dupla,dessa vez no planeta Uranus. Ib era dinamarques e o filme foi rodado no seu país com figurantes e alguns atores de lá e nenhum deles falavam ingles, sendo dublados depois.
 Como o orçamento era baixo e os efeitos especiais criados por uma equipe da Dinamarca ficaram muito abaixo da expectativa dos produtores da American, eles trataram de enxertar novas cenas, incluindo trechos do ANGRY RED PLANET.





A aranha foi tirada do filme do Bert I Gordon, EARTH VS. THE SPIDER, que foi filmado em preto e branco,sendo pintado cores no próprio screen(técnica que o Norman McLaren usava em seus cartoons premiados).Foram acrescidos efeitos por Jim Danforth e Wah Chang(que criou muitos dos make-ups para o 1ºano do STAR TREK Clássico,principalmente aquele Alien no episódio "A Manobra Corbomite"que virou marca registrada nos créditos finais da série),principalmente o Ratão Ciclope. O som do rugido do roedor,foi extraido de RODAN ( do Inoshiro Honda )todos esses materiais pertencentes ao império do James H Nicholson e Samuel Arkoff. Como sempre Sid Pink acrescia uma música do gênero psicodélico fim dos anos 50 durante os créditos.(cantanda pelo picareta Tepee Mitchell).






Mas o mais interessante de tudo, é que JOURNEY TO THE SEVENTH PLANET foi realizado em seguida ao filme dinamarques REPTILICUS, que a American International comprou e reeditou para o mercado americano com Sid Pink/Ib Melchior e com a sobra dos recursos enviados para isso,montaram "JOURNEY..".Praticamente toda equipe e atores dinamarqueses fazem parte dos dois filmes.
Adoro a filmografia da dupla Pink/Melchior, eles são lisergicos em tudo que fazem.




SCREENSHOTS




18 comentários:

  1. pois é! antigamente o rapidshare era um chute! agora ta ninja! acho porque eles perderam muitos acessos! e resolveram facilitar!
    obrigado por reupar!
    elcioch

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, good people....
    Sempre que possível tento acrescentar algo às magníficas postagens realizadas aqui....
    O tema central deste filme foi e será algo amplamente copiado e re-adaptado em séries-filmes.....a busca de sensações encontradas na adolescência e início da idade adulta.....principalmente o despertar da sexualidade (para os românticos: o amor) mexe DEMAIS com o imaginário masculino!!!

    Mas este tema foi utilizado pelo menos em 3 situações: SOLARIS, RED PLANET (de Ray Bradbury) e comentado à exaustão na série STAR TREK clássica.....vejam vocês.....não estou tentando desmerecer nenhuma delas....apenas EVIDENCIO o quanto necessitamos de uma constante volta à momentos já vividos e que pelo próprio fato de ser um PASSADO PRAZEIROSO, nos causa uma imensa saudade e aquela sensação agri-doce gostosa de nossa juventude tão presente...esta semana mesmo, encontrei fotos da minha primeira namorada....onde ela estará agora, passados 40 anos????? então tento apenas justificar o SUCESSO EXCEPCIONAL deste blog e da necessidade de nos "reciclarmos emocionalmente" o qual ainda é o melhor (ÚNICO?)caminho para enfrentarmos os stresses diários de uma sociedade que caminha dia a dia para o CAOS......
    Abraços a todos.....

    Peter Hammill

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peter Hammill é o nome de um dos mais respeitados e queridos músicos de rock progressivo de todos os tempos, líder da banda Van Der Graaff Generator da qual sou fan há inúmeras décadas.

      Excluir
  3. Tem razão Peter hammill, no Star Trek existem vários episódios, com mais ou menos o mesmo tema

    ResponderExcluir
  4. Filme maravilhoso!!!!. Costumava vê-lo nas tardes de domingo da extinta TV Tupi - Canal 6 do Rio de Janeiro. É o Spacemonster se superando mais uma vez trazendo as verdadeiras relíquias do passado. Abração a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Sergio !
      Essa foi uma repostagem, estava tentado repostar num BluRayRip, mas não achei, mas de qualquer maneira este DVDRip esta com a imagem muito boa.

      Estes clássicos servem até em Tv preto e branco, a diversão é a mesma .
      Grande abraço !

      Excluir
  5. Saudações!

    Vocês tem este filme, Planet Of The Vampires?
    https://www.youtube.com/watch?v=F-PcyyDlytM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Frater !
      O Mega não esta barrando downloads gratuítos, só está colocando um limite, mas depois é liberado novamente, depois de algumas horas.
      Entre no youtube que lá existem videos que ensinam como burlar isso , eu instalei uma extensão no Gloogle Chrome , chamado HOLA que resolveu meu problema, agora eu baixo sem limites

      Entre no Chrome em "mais ferramentas" vá em extensões, no final da pagina clique em obter mais extensões e digite HOLA e instale no Chrome, e está feito.

      Para mim deu super certo, tente, mas é só no google chrome

      Excluir
  6. Gostaria de saber se alguem poderia me passar ou se aqui teria o filme The Angry Red Planet...nao consigo encontra lo legendado em lugar algum

    ResponderExcluir
  7. Carlos, boa tarde. Espero que tudo esteja bem com vc e com sua família. 1o) Me parece que os links dos filmes do William Castle não estão mais válidos. Tem como repor?; 2o) Que maravilha este filme Viagem Ao Sétimo Planeta. Me faz lembrar minha adolescência quando ele passou em uma tarde de Domingo na extinta TV Tupi Canal 6 RJ. Acho que foi por volta de 1973/1974. Filme maravilhoso. Muito obrigado pela postagem. Abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual filme do William Castle ? tem varios

      Excluir
    2. O Luncindo vai me desculpar mas antes de falar tenha certeza
      Quase todos os posts do Castle tem links ativos, um ou outro estão inativos,OS ÚNICOS POSTS TOTALMENTE INATIVOS SÃO OS 13 FANTASMAS E THE TINGLER O RESTO TEM UM OU OUTRO PROVEDOR INATIVO, mas todos os posts tem 2 ou 3 provedores diferentes,
      sE você não gosta do provedor é outra história, eu já fiz o suficiente
      MR SARDONICUS OS 2 PROVEDORES ATIVOS
      MACABRE LINK GOOGLE ATIVO
      OLD DARK HOUSE LINK UPTOBOX E GOOGLE ATIVOS
      HOMICIDAL UPTOBOX E 4SHARE ATIVOS
      13 FANTASMAS INATIVO
      THE TINGLER INATIVO
      AGORA FALAR QUE TODOS ESTÃO INATIVOS DA LICENSA ISSO ME DA NOS NERVOS

      Excluir
    3. Cara, peço mil desculpas. Não foi minha intenção. Jamais faria isto com o propósito de te aborrecer. Acompanho o Space Monster há muitos anos e foi aqui que resgatei relíquias que julgava impossíveis de conseguir. Mil desculpas.

      Excluir
    4. Não tudo bem, as vezes eu exagero nas respostas, porque tem uns caras muito chatos, mas pode deixar que eu vou reupar em breve os 2 que estão faltando

      Excluir
    5. Cara, se não fosse vc e o seu maravilhoso Space Monster, eu jamais conseguiria ter tantas coisas boas. Grande abraço e fique com Deus.

      Excluir
  8. Grato Carlos
    Sem palavras pra agradecer
    Valeuuuu
    Aqui em Porto Alegre -RS Tinha a TV Difusora que depois virou filiada da Band mas antes no final dos anos 70 e comecinho dos 80 exibia direto nas tardes clássicos deste naipe

    ResponderExcluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem