sexta-feira, 10 de abril de 2015

THE HOUND OF THE BASKERVILLES - 1959 - VERSÃO COM DUBLAGEM CLÁSSICA E VERSÃO LEGENDADA

POSTADO PRIMEIRAMENTE EM 2010



SINOPSE:


Um mal demoníaco esconde-se num manto de névoa nos pântanos que povoam as lendas inglesas. Na forma de um cão infernal, ele alimenta-se da carne dos herdeiros do Palácio dos Baskervilles. Mas antes desta besta selvagem poder ferrar os dentes no novo dono da mansão, tem que colocar as suas malévolas mandíbulas no astuto intelecto do mais poderoso inimigo que alguma vez encontrou - o incomparável Sherlock Holmes.




VERSÃO DUBLADA


Formato: Avi / DVDRip 
Tamanho: 990MB
Duração: 87 minutos
Idioma: Português / Dublagem clássica

Links em 4 partes 4shared:


senha p/descompactar
www.cinespacemonster.blogspot.com


VERSÃO LEGENDADA


Formato: Avi / DVDRip
Tamanho: 484MB
Duração: 87 minutos
Idioma: Inglês
Legendas: Português (srt)

Link único

Link das legendas opensubtitles:

Atenção: não esquecer de igualar o nome do arquivo srt (legendas) com o nome do arquivo Avi, e colocar na mesma pasta para funcionar normalmente.


DIREÇÃO:

Terence Fischer

Roteiro: Peter Bryan, a partir de história de Sir Arthur Conan Doyle
Edição: Alfred Cox 
Fotografia: Jack Asher
Música: James Bernard
Produção: Anthony Hinds
Produção Executiva: Michael Carreras

ELENCO:


 COMENTÁRIO BREVE
retirado do forum 

Primeiro filme colorido com os famosos personagens de Conan Doyle, uma produção da inglesa Hammer, que intencionava fazer uma série com o personagem que acabou não se concretizando. Fazendo jus à fama de estúdio de onde pingava sangue, eles escolheram a mais violenta das histórias de Sherlock Holmes. 
Além disso, o diretor Terence Fisher (1904-80) aproveitou os aspectos góticos originais para realizar um filme sinistro, bem com a cara da Hammer, e ainda com a qualidade de fotografia, direção de arte e trilha musical que a caracterizava. 
Também a dupla central está eficiente, Cushing providenciando a ironia e excentricidade do Holmes de Conan Doyle, e André Morell fazendo um Watson mais sério e competente que a versão quase cômica, imortalizada por Nigel Bruce, nos filmes da Universal. Boa diversão.






SCREENSHOTS
VERSÃO DUBLADA



4 comentários:

  1. Aguardo ansiosamente

    Muito Obrigado carlosm42

    by Mr Sardonicus

    ResponderExcluir
  2. ai não vai aceitar a parceria já coloquei o seu link no meu blog veja ai mais da uma resposta vlw!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, eu nem lembro se você me mandou uma mensagem de parceria, eu tenho tanta coisa a fazer na vida, que esqueço de coisas secundarias, principalmente relacionadas ao blog, que tomam um tempo enorme.

      Então meu amigo nem sei qual é o seu blog, e não me venha cobrando, tenha mais paciencia e mais educação, não me interessa se você colocou ou não o link de meu blog no seu.

      Recebo todo santo dia propostas do mesmo tipo, se o seu blog for bom eu coloco, mas primeiro tenho que saber qual é o seu blog.

      Nesta sua mensagem não tem nem o nome do seu blog, não sou vidente.

      Excluir
  3. Bom dia, toda vez que teno descompactar o arquivo acusa falha no CRC ( senha incorreta), por favor qual a senha verdadeira? Obrigada.

    ResponderExcluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem