quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

NIGHT STALKER - EPISÓDIO PILOTO - 2005



NIGHT STALKER, remake da série clássica Kolchak The Night Stalker, cada episódio é baseado no respectivo original, aqui nosso herói Kolchak está a procura por respostas e tenta descobrir o que matou sua esposa, é ajudado por uma colega também reporter, o formato é muito parecido com arquivo X, a diferença é que a dupla protagonista são reporteres e não do FBI.
Uma diferença marcante entre o original, é que este é mais sério, não tem o clima descontraido e engraçado, que só Darren McGavin como Kolchak pode dar, mas de qualquer maneira é uma série boa, com bastante mistério e suspense, infelizmente só teve 10 episódios e foi cancelado.
Em breve estarei postando o segundo episódio, mais uma raridade aqui do Space Monster



Da esquerda para a direita temos Cotter Smith como o redator chefe Tony Vicenzo , Stuart Townsend como Carl Kolchak, Gabrielle Union como sua companheira  Perri Reed e Eric Jungmann como o fotógrafo Jain McManus


Formato: Avi / DVDRip
Tamanho: 450MB
Duração: 44 minutos
Idioma: Inglês
Legendas: Português (srt na pasta) / Traduzidas por Celly M. Mscellym

Link único 4shared


senha p/descompactar
www.cinespacemonster.blogspot.com


10 comentários:

  1. Bom dia,gostaria de informa-lo que adicionei seu banner no meu blog e filmes classicos sci-fi,o Team Classicos (segue link abaixo).Se por um acaso se interessar em postar qualquer filme do blog (estou postando filmes raros)sinta-se a vontade para compartilhar =)
    http://team-classics-unrrated.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou atrás desta série e não encontro de jeito nenhum só aqui mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo ótimo trabalho! Para quem assistiu a essas séries na época, é extremamente gratificante revê-las agora; até pelas lembranças que despertam.

    Baixei hoje mesmo os episódios novos de Kolchak. E há dois com problemas: The Trevi Collection pára em 99,9% baixados e não está dando para extrair-se o The Sentry.

    Agradecerei muito se for possível consertar os links.

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Celso obrigado por avisar, o Trevi Collection realmente esta quebrado não completou o upload direito, vou repostar em breve.

      O the Sentry acabei de baixar novamente e descompactar, está em perfeita ordem, sem problemas, o que deve ter acontecido é que o arquivo deve ter se corrompido durante o seu download, o que você tem que fazer é baixar ele novamente, eu te garanto que vai dar certo.

      E aguarde, que neste sabado vou postar o episodio piloto da serie remake de 2005 do Kolchak que se chama Night Stalker.

      Excluir
  4. Agradeço, Carlos. Valeu mesmo!

    Quanto ao remake, tenho lá minhas dúvidas. A complementação entre Darren McGavin (Kolchak) e o editor Vincenzo (Simon Oakland) era tão perfeita e marcante que dificilmente terá sido igualada por Stuart Townsend e Cotter Smith.

    Eu chutaria que se repetirá o caso do Karate Kid, com a nova dupla deixando imensa saudade de Ralph Macchio e Pat Morita.

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  5. Quando olho esses tipos de conteúdo tenho até vontade de chorar, muito obrigado por disponibilizar

    Leandro 2112

    ResponderExcluir
  6. Tem no Google não
    Tem para vender não
    Tem no raio que o parta não
    Só tem aqui meu Deus procurei tanto entre colecionadores esta série, valeu Carlos e equipe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Mister Quadrinhos, agradeço suas palavras, e pode esperar que logo logo o episódio 2 e 3 já estão saindo.

      Excluir
  7. Olá Carlos, Obrigadão pelo post da nova versão do Night Stalker!... Condordo com o Celso Lungaretti, a química entre os originais Vicenzo e Kolchak é incomparável, mas a versão ganha alguns pontos pela boa produção, a trama e aos easter eggs para quem viu a série antiga... tem desde referência aos episódios, até alguns gadgets... (no escritório do novo kolchak tem um chapeuzinho velho-de-você-sabe-quem, num canto...) enfim... só o Carlos para nos brindar com estas pérolas do lazer e entretenimento...

    ResponderExcluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem