quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

KRONOS - 1957

POSTADO PRIMEIRAMENTE EM 21/01/2013

SINOPSE:

Cientistas descobrem que um meteoro está em rota de colisão com a Terra, mas instantes antes do impacto, descobrem que se trata de uma nave espacial alienígena, e que estão aqui não para uma invasão, mas sim para absorver toda a energia do planeta, o que pode resultar na morte e extinção de todo ser vivo do planeta Terra.

LINKS REUPADOS








Formato: Avi / DVDRip
Tamanho: 999MB
Duração: 78 minutos
Idioma: Inglês
Legendas: Português (srt na pasta)

Tradução e sincronia das Legendas Kaufman

Revisão Carlosm42

Links em 3 partes MEGA:


senha p/descompactar
www.cinespacemonster.blogspot.com











COMENTÁRIOS


Kronos é conhecido como um dos melhores Sci Fi dos anos 50, um verdadeiro clássico cult, mais uma raridade para os seguidores do Space Monster, desta vez temos que agradecer ao nosso amigo kaufman, que traduziu as legendas, Kaufman já é um legender experiente e me entregou as legendas para uma revisão, e devo confessar que o meu trabalho foi muito facil e rapido, pois as legendas estavam ótimas.
Kronos, Destruidor de Planetas dirigido por Kurt Neumann, estrelado por Jeff Morrow e Barbara Lawrence, desde o seu lançamento, tem sido amplamente elogiado por seu enredo acima da média e seu retrato perspicaz das consequências do consumo excessivo de recursos naturais pelo homem.
Kronos é um Sci Fi completo, com uma história que se desenvolve muito bem, e deixa qualquer fã vidrado na tela, pois aqui encontramos tudo o que adoramos num clássico dos anos 50, invasão alienígena, meteoros prestes a colidir com a Terra, discos voadores, robos vigantes, controle mental alienígena sobre os humanos, tecnologia avançada, super computadores, explosões atômicas, e a quase destruição  cataclísmica da Terra.






















O elenco é espetacular com 3 das maiores estrelas do Sci Fi dos anos 50.
Jeff Morrow (This Island Earth, The Giant Claw) é o Dr. Leslie Gaskell, um cientista excêntrico e herói do filme.
John Emery (Rocketship XM) interpreta o Dr. Eliot Hubbell, um homem controlado pelos alienígenas, e utilizado para localizar os estoques de energia atômica. Dr. Eliot, em um de seus momentos de lucidez, adverte que a Terra acabará por queimar as suas próprias fontes de energia se a humanidade continuar em nosso ritmo atual, com certeza um tema que hoje em dia levamos mais a sério.
Morris Ankrum (Begging of the End, Earth vs Flying Saucers, Zombies of Mora Tau) é o Dr. Albert Stern, o médico que trata Dr. Eliot e o primeiro a saber das intenções dos alienígenas nefastos.
Entusiastas de ficção científica irão reconhecer facilmente a voz do Dr. Arnold Culver, interpretado por George O'Hanlon. Ele também foi a voz de George Jetson na série Os Jetsons.




Dr.Albert















George O'Hanlon fez a voz de George Jetson na série os Jetsons

Kronos foi filmado em pouco mais de duas semanas na Califórnia usando efeitos especiais criados por Jack Rabin, Irving Block e Louis DeWitt, que já trabalharam juntos em uma série de filmes, como em The Atomic Submarine e Unknown World , em Kronos, muitos os criticaram pelo uso de desenho animado, quando a maquina anda pelas cidades sugando energia, pessoalmente eu achei muito legal este efeito, me lembrou muito os efeitos de animação feitos por Terry Gilliam do Monty Python, mas claro que aqui sem o lado comico, outro efeito muito bom é o da explosão atômica sendo absorvida pela máquina gigante
Kronos sem dúvida é um filme criativo que influenciou muita gente a criar seus personagens, lembrem-se que a idéia de um ser alienígena absorvendo energia, é semelhante tanto para o personagem da Marvel Comics Galactus, que drena a energia de outros mundos para sobreviver, como para o robô gigante do episódio de Star Trek "A Máquina do Juízo Final", que destrói planetas e os usa para alimentar-se
É isso aí pessoal, espero que gostem deste super clássico sci fi, e aguardem por mais lançamentos legendados, exclusivos aqui no Space Monster.



SCREENSHOTS



7 comentários:

  1. vclubbogart2012 me ha premiado a través de su excelente blog en la cadena "BEST BLOG". Y como es habitual
    en este tipo de galardones, siguiendo la cadena tenía que premiar a mis 20 blogs favoritos, y sin duda este
    no podía faltar en mi lista.

    Aqui lo puedes ver http://clasicosendd.blogspot.mx/

    Un abrazo

    ResponderExcluir
  2. Ótima postagem, mais um clássico resgatado!
    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thintosecco !
      Vamos ter mais um classico em breve o Invasion of the Saucer Men

      Excluir
  3. carlos aqui é seu fã não consigo baixar este filme me informe é preciso pagar abraços bombeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Bombeiro, aqui no space monster é tudo compartilhado, não precisa pagar nada.

      O 4shared é o servidor mais facil e com maior velocidade que tem para download, não sei o que pode estar acontecendo com você.

      A única coisa que o 4shared exige para poder baixar é que você se cadastre , e você só precisa dar o nome ou apelido e seu email para cadastro, e pronto você está livre para baixar

      Excluir
    2. Bombeiro neste link do teladecinema tem explica mais ou menos com se cadastrar e da o link para o cadastro

      http://tel4decinem4.blogspot.com.br/p/criar-conta-no-4shared.html

      Excluir
  4. Incrível.. há poucos dias, eu estava explorando o blog atrás de um filme que tinha visto numa postagem mais antiga. Tinha uma espécie de torre alienígena com antenas e me pareceu um sci-fi muito interessante. Só que eu não lembrava o nome do filme de jeito nenhum!
    Pra minha surpresa, no dia seguinte retorno ao blog para reiniciar a pesquisa e o que eu encontro? Kronos repostado! Que legal.. nem precisei pedir ajuda!
    Obrigado pelo excelente trabalho dedicado aqui, você fez um fã de filmes clássicos muito satisfeito. Gostei muito do filme (exceto pelas cenas do caminhar do robô, feitas em animação: não deu muito certo), com certeza um dos mais marcantes dos anos 50. Abraços!

    ResponderExcluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem