quinta-feira, 12 de maio de 2016

WEREWOLF IN A GIRLS DORMITORY aka LICANTHROPUS - 1961

POSTADO PRIMEIRAMENTE EM 08/08/2010



SINOPSE:


O Dr.Julian Olcott é um médico com um passado misterioso que é contratado para trabalhar como professor de ciências numa escola reformatória para moças, porém ele não imaginava os problemas que estavam por vir. Certa noite de lua cheia uma garota é encontrada morta com a garganta dilacerada, a necropsia revela que o ferimento foi causado por um animal, mas sua amiga nega e diz que não foi um animal, criando medo e uma lista de suspeitos .

NOVOS ARQUIVOS MKV COM MELHOR QUALIDADE



Formato: MKV
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 1,04 GIGAS
Duração: 83 minutos
Idioma: Inglês
Legendas: Português (srt na pasta)

Link Único 4shared:

http://www.4shared.com/rar/3nVXyWoLba/lobogirls.html

Link Único Minhateca:

CLIQUE AQUI MINHATECA

senha p/descompactar
cinespacemonster.blogspot.com





COMENTÁRIOS

Filme que se tornou muito cultuado, apesar do nome nos fazer pensar que é uma bomba sem precedentes, apesar de todos os erros na continuidade na direção e o mísero orçamento, este filme é muito divertido e possui uma história até que bem contada e bastante suspense
Foi lançado em sessão dupla com o clássico CORRIDORS OF BLOOD com "Boris Karloff", nos cinemas que apresentavam os filmes existia o que se chamava "NERVO-RAMA", na porta dos cinemas havia sempre uma ambulância com atores fingindo estar passando mal em virtude do filme, pessoas fantasiadas de monstros nos corredores e na sala de exibição assustavam a todos, sem contar com cadeiras que davam choque nas pessoas, tudo isso foi criado pelo espetacular "William Castle", e acabou sendo imitado por varios produtores para trazer mais pessoas ao cinema.

PROPAGANDA DE JORNAL DOS FILMES E DO NERVO-RAMA


LICANTHROPUS que foi o título original, foi uma produção ítalo-austríaca dirigida por Paolo Heusch (creditado como "Richard Benson" ), e o roteiro foi escrito por Ernesto Gastaldi que ficaria famoso por seus roteiros do que se chamaria "GIALLO", estilo que foi consagrado por Mario Bava e por Dario Argento.
Inclusive mesmo aqui nós percebemos as características principais de um bom Giallo, muito suspense e mistério, assassinatos, com um investigador procurando por um maníaco provavelmente sexual, as vítimas sempre mulheres, e aqui é que não faltam, a história se passa em um reformatório para garotas, e bem antes de a suspeita recair sobre um lobisomem, temos um filme completamente Giallo, em um clima bem sombrio onde a escuridão e as sombras parecem ter vida própria.
Mais uma coisa que chama atenção em "Werewolf in a Girls Dormitory", é a trilha sonora com a música "THE GHOUL IN SCHOOL", que fez bastante sucesso na época, vocês poderão escutar a música logo antes do filme, pois coloquei o trailer do filme em primeiro lugar.
Meus amigos estou repostando este que se tornou um clássico trash, mas como já disse vale a pena conferir, espero que gostem.





Diretor:
 Paolo Heusch

Elenco: 
Barbara Lass, Carl Schell, Curt Lowens, Luciano Pigozzi.

Roteiro:
 Ernesto Gastaldi

Produção:
 Guido Gianbartolomei

Lançamento: na Italia 9 de novembro de 1961

LOBBY CARDS


clique para ampliar




SCREESHOTS

 




6 comentários:

  1. Respostas
    1. Este filme precisava ser repostado, em um blog como esse até demorou .

      Varias pessoas já haviam me pedido, agora esta feito !

      Eu pessoalmente adoro esse filme, sendo trash ou não , para mim é um cult, que vale tudo !

      Aguardem por novos reposts, e novidades !

      Excluir
  2. Carlos tou mandando os resto dos links,veja seu email, da uma conferida, realmente não deu para rever, é um presente para o cinespacemonster, veja se ficou bom...pois tive que fazer 3 conversões em alguns capítulos....abraço
    pedro

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada, queria muito assistir a esse filme. Estou apaixonada pelo site, que maravilhoso!

    Posso fazer um pedido? Por favor, eu gostaria muito que repostassem:
    O Castelo dos Mistérios (You'll Find Out):
    http://cinespacemonster.blogspot.com.br/2012/08/youll-find-out-direcao-david-butler.html

    Muito obrigada.

    Marina.

    ResponderExcluir
  4. Ganhei uma cópia desse filme há anos.
    Não é nenhum colosso, mas filmesm de lobisomens são sempre assistíveis.
    rosana

    ResponderExcluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem