quarta-feira, 26 de novembro de 2014

ARAÑAS INFERNALES aka HELLISH SPIDERS aka ARANHAS INFERNAIS -1968


SINOPSE:

Alienígenas do planeta Aracnia invadem a terra em busca de sua comida favorita: cérebros humanos. Sua rainha, uma aranha gigante, está morrendo e, portanto, precisa sequestrar pessoas para alimentar. A polícia não consegue encontrar pistas dos desaparecimentos e solicitam a ajuda do luchador Blue Demon, que terá de enfrentar os extra terrestres e o líder da expedição: Príncipe Arak.


Formato: AVI / TVRip
Tamanho: 707 MB
Duração: 84 minutos
Idioma: Espanhol
Legendas: Português (srt na pasta)
LEGENDAS TRADUZIDAS POR DOUGTRASH

Links em 4 partes Mega:

senha p/descompactar
www.cinespacemonster.blogspot.com.br



Comentários por DougTrash


O primeiro filme de luchadores do SPACE MONSTER não é um do El Santo, mas é tão divertido (e trash) quanto. Antes de falar sobre o filme, vamos falar sobre sua estrela, Blue Demon. Alejandro Muñoz Moreno (1922 - 2000) foi um luchador mexicano que ficou conhecido como Blue Demon pelo fato de sua máscara ser azul.
Foi considerado por muitos um dos maiores wrestlers mexicanos da história Além de sua carreira nos ringues, ele também teve uma carreira no cinema, que começou com Fúria no Ringue (La furia del Ring, 1961, em que foi creditado como "Blue Demond") e terminou em Misterio en las Bermudas (1979), onde atua com seu maior rival, El Santo e também com Mil Máscaras. Ele fez 29 filmes no decorrer de sua carreira.
Apesar de ter falecido em 2000, nunca tirou sua máscara em público, ao contrário de El Santo (que tirou a máscara no programa de TV mexicano Contrapunto dez dias antes de sua morte).
Seu filho, Blue Demon Jr. seguiu os passos do pai e hoje em dia é um bem-sucedido luchador.


Blue Demon e El Santo (apesar de serem rivais, os dois eram bons amigos).


Hora de falar sobre o filme. Bem, como todos (alguns) sabem, os filmes de luchadores mexicanos, em geral, tinham efeitos especiais considerados ruins até para a época, mas não só os filmes de luchadores, os filmes mexicanos em geral tinham efeitos considerados obsoletos para a época, vide La momia Azteca contra el Robot Humano (1958, um dos exemplos mais "graves").
Neste filme, Blue enfrenta extraterrestres, algo que já tinha acontecido com El Santo um ano antes, em Santo contra a Invasão dos Marcianos (1967).


Pôster de "Santo contra a Invasão dos Marcianos" (pense em um pôster enganoso!).

Lembram que no meu último post eu falei que naquele filme eles usavam cenas até de Robot Monster? Pois então, neste aqui eles usam cenas não só de Adolescentes do Espaço (Teenagers from Outer Space, 1959), como também de (preparem-se!) PLANO 9 DO ESPAÇO SIDERAL (1959)!!!! Entenderam o que isso significa? De todos os filmes que eles poderiam ter escolhido para roubar efeitos, eles escolheram logo esse do Mestre ED! Está certo que na época que o filme foi feito, Wood não tinha toda aquela aura cult, mas mesmo assim a equipe deveria ter percebido quão podres eram os efeitos! O que mais eu posso dizer? Apenas assistam e vejam se vocês conseguem descobrir qual cena é de qual filme e divirtam-se...


SCREENSHOTS


16 comentários:

  1. Obrigado ,vou curtir mais um filme mexicano que só seu blog pode nos oferecer,Parabéns pelas postagens sempre excelentes.

    ResponderExcluir
  2. Aproveitando o ensejo fica o pedido de reativar o link do filme "o ataude do vampiro" quando tiveres oportunidade.
    abraços e obrigado pelas postagens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Eustaquio , o Ataude del Vampiro, tinha legendas traduzidas pelo nosso amigo Cartwright, mas infelizmente não temos mais contato com ele, mas estou providenciando as legendas , já estou traduzindo elas e em breve estarei repostando, muitas pessoas já pediram este filme , então já comecei a traduzir, em breve estará aqui no Space Monster novamente

      Excluir
  3. Douglas meu amigo, mais uma vez você me surpreendeu , grande post o primeiro Luchador do Space Monster !
    Valeu Grande Abraço !

    ResponderExcluir
  4. jose mauricio-MACEIO-AL. filme muito bom do blue demon , bons tempos. se possivel aguardo o post de santo contra a invasao dos marcianos , outro classico mexicano dos anos 60. meus parabens.abracao.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom filme,a tempos atrás tinha traduzido essa legenda no Wurdulak, e Carlos achei a legenda do Ataude del Vampiro aqui, vou te passar no máximo até segunda no e-mail blz! abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Mike ! Muitissímo Obrigado amigo !

      O Wurdulak fez história entre os blogs de cinema fantástico, sempre faço questão de relembrar o nome do Wurdulak para o pessoal aqui do space Monster , inclusive em breve vou postar mais uma exclusividade do Wurdulak o TEENAGERS FROM OUTERS SPACE

      Grande abraço !!

      Excluir
  6. Cara fico feliz em saber q vai postar o TEENAGERS FROM OUTERS SPACE,é um dos meus filmes perdidos, vai ser bom poder reaver-lo. E parabéns cara o Spacemonster tá cada dia melhor!!!

    ResponderExcluir
  7. Agradeço imensamente ao blog por fornecer filmes dessa categoria com legendas em pt-br. Quanto mais El Santo e Blue Demon melhor e sempre será bem vindo. Gracias

    ResponderExcluir
  8. Hi,
    Can you please re-up ?
    The password (www.cinespacemonster.blogspot.com.br) is no more active.
    Thanks.

    ResponderExcluir
  9. ALIEN 84
    Hi, can you please do something ?.
    I have the 4 RAR files but the password (www.cinespacemonster.blogspot.com.br) does not work.
    Thanks.

    ResponderExcluir
  10. The Pass word seems no more Active... Cn you fix it ?
    Thanks.
    Alien 84

    ResponderExcluir
  11. the password is this same
    the problem is your download
    during the download must have been corrupted
    download the files again and ready

    ResponderExcluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem