segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

ALIEN NATION aka MISSÃO ALIEN - 1988 - DUBLAGEM CLÁSSICA E LEGENDADO



POSTADO PRIMEIRAMENTE EM 11/11/2012



SINOPSE

Uma nave com aliens, escravos rebelados de outra raça alien, foge para a terra e 300.000 visitantes começam a se integrar em todas as atividades humanas, inclusive a polícia. A ação se passa em uma Los Angeles do futuro onde um detetive da polícia, que teve seu parceiro morto por uma gangue de aliens, começa a investigar o crime tendo por parceiro o primeiro alien a se tornar policial.


Versão com DUBLAGEM CLÁSSICA

Formato: Avi / DVDRip
Tamanho: 706MB
Duração: 91 minutos
Idioma: Português (Dublado)

Links em 3 partes 4shared:

http://www.4shared.com/rar/eqrb1FN8ce/MissAlien__dublpart1.html

http://www.4shared.com/rar/ti5q_tl_ce/MissAlien__dublpart2.html
http://www.4shared.com/rar/lY4ISUFQba/MissAlien__dublpart3.html

senha p/descompactar
www.cinespacemonster.blogspot.com



Versão legendada

Formato: Avi / DVDRip
Tamanho: 700MB
Duração: 91 minutos
Idioma: Inglês
Legendas: Português ( fixas )

senha p/descompactar
www.cinespacemonster.blogspot.com




COMENTÁRIOS


Missão Alien começou como um filme escrito por Rockne S. O’Bannon, em parceria não creditada de James Cameron, estrelado por Mandy Patinkin e James Caan, teve um grande sucesso  nos cinemas, agradou a todos desde de fãs de Sci Fi até fãs de aventuras policiais, na verdade "Alien Nation" não é bem uma ficção científica, aí me perguntam, como não, se tem alienígenas e naves espaciais?

James Caan e Mandv Patinkin

Alienígenas sim, naves espaciais só no início, na verdade é um filme bem diferente e criativo, os aliens chegaram na Terra com uma população de 300 mil, e tiveram que ser acomodados nos EUA, e lógico que vieram para ficar, então o governo terá gastos com moradia, estudos, saúde, etc, etc.
Traduzindo, eles tem o mesmo papel que qualquer outro imigrante como Mexicanos, Chineses, Cubanos e tantos outros, seja ilegal ou não, e tudo isso gera conflitos, principalmente os relacionados com preconceito, e com relação a mão de obra, porque com certeza estes novos imigrantes, por serem muito inteligentes e terem sido feitos ( engenharia genética) para aprender muito rápido, sem contar com o salário menor que se pagará a eles, tomarão muitos empregos dos americanos.
Nós sabemos que todos estes fatores que acabei de descrever, causam muita violencia entre seres da mesma espécie, nós os humanos, agora imagine se uma outra espécie de ser vivente, alienígena ou não, tentar viver entre os humanos, pode ter certeza que quem mata sua própria espécie, terá menos motivos para pensar 2 vezes, e daí surgira chacinas e problemas inimagináveis, que só uma espécie "evoluida e civilizada" como nós, seremos capazes de provocar.
Muita gente que viu "Distrito 9" de Peter Jackson, achou muito original a idéia, algo que realmente poderia acontecer se tivéssemos uma população alien vivendo entre nós, mas a idéia não é nova, já foi abordada em séries como "The Outer Limits" e "Twilight Zone", e claro neste "Alien Nation"
O sucesso o transformou em uma série de TV pela Fox em 1989 estrelada por Eric Pierpoint e Gary Graham. Mas para variar, a Fox a cancelou prematuramente tendo apenas uma temporada com 22 episódios produzidos.

Eric Pierpoint e Gary Graham a dupla protagonista da série,
que substituiu James Caan e Mandv Patinkin

Os fãs cairam em cima da Fox exigindo o retorno da série que finalizou a temporada com um cliffhanger. O motivo apresentado na época foi problema financeiro da empresa, o qual motivou o cancelamento de várias séries dramáticas e de ficção, que simbolizavam altos custos para o canal.
Mas os fãs exigiram e a Fox foi obrigada a produzir um total de cinco telefilmes: “Dark Horizon”, em 1994, “Body and Soul”, 1995, “Millennium”, 1996, “The Enemy Withn”, 1996, e “The Udara Legacy”, 1997. Também foram lançados vários pocket books com base na série.

Capa do "ALIEN NATION MOVIE BOX SET" DVD triplo lançado com todos os longa metragem feitos para a TV

E em breve aqui no Space Monster postaremos a série completa, já existe  em sites especializados as legendas em português para baixar, e não sei quando, mas um dia traduziremos os filmes feitos para a TV, já tenho as legendas em inglês de 3 deles.
Aproveitem, é filme clássico dos anos 80, com atores clássicos dos anos 80, tenho certeza que vocês reconheceram atravéz da maquiagem vários deles, quem nunca assistiu, porque não havia nascido ainda ou era muito pequeno nos anos 80 é uma chance de conhecer mais um clássico Sci Fi, e para os veteranos, mais um bom filme das antigas que não se fazem mais iguais.


ENTREVISTA COM OS ATORES




MAKING OF ALIEN NATION







SCREENSHOT


 


domingo, 19 de janeiro de 2014

ESPECIAL - ATTACK OF THE 50 FT WOMAN - 1958 e 1993

POSTADO PRIMEIRAMENTE EM 30/03/2011

1993

1958

























Sinopse:
Nancy Archer é uma herdeira rica que ama seu marido Harry. Este só quer seu dinheiro e planeja sua morte para dividir com sua amante Honey Parker , certa noite dirigindo pelo deserto Nançy entra em contato com alienígenas e acaba sendo contaminada, se transformando numa mulher de 15 metros de altura e que não permitirá que Harry a engane mais.

Filme de 1958 com Allison Hayes

Tamanho: 950MB
Duração: 65 minutos
Idioma: Inglês
Legendas: Português (na pasta)

LINKS: 2 partes 4shared

http://www.4shared.com/rar/v9lvW5DBba/50_1958part1.html
http://www.4shared.com/rar/XbDeROjkce/50_1958part2.html

senha p/descompactar
www.cinespacemonster.blogspot.com

Remake de 1993 com Daryl Hannah

Tamanho: 853MB
Duração: 89 minutos
Idioma: Inglês
Legendas: Português (fixas)

LINKS: 2 partes 4shared

http://www.4shared.com/rar/-pCmPNR5ce/50ft_woman_1993part1.html
http://www.4shared.com/rar/Dboo05BCba/50ft_woman_1993part2.html

senha p/descompactar
www.cinespacemonster.blogspot.com





COMENTÁRIOS

Attack of the 50 Foot Woman foi lançado em 1958, na onda de outros filmes sobre seres com tamanhos diferentes como "The Amazing Colossal man" e "The Incredible Shrinking Man", que obtiveram muito sucesso e retorno nos cinemas, a produção obteve $ 88.000 de orçamento e um lucro estimado de $ 480.000 .
O interessante é que o diretor Natan Juran, embaraçado pelo baixo orçamento e pela baixíssima qualidade dos efeitos do filme, insistiu que seu nome fosse "Natan Hertz" nos créditos, que é seu nome do meio.
O produtor Jacques Marquette contou que uma sequência chegou a ser escrita, mas o filme nunca foi produzido . Em meados dos anos de 1980, o cineasta Jim Wynorksi pretendia refilmar a história de 1958 com Sybil Danning no papel da protagonista. Wynorski chegou a tirar fotos de Danning vestida como a mulher de quinze metros de altura  mas, novamente, o projeto não foi materializado e Wynorksi acabou por optar pelo remake de "Not Of This Earth" em 1988.
Em 1993 a HBO finalmente lançou a refilmagem, Attack of the 50 Ft. Woman, dirigido por Christopher Guest com Daryl Hannah como protagonista.
Em 1995, Fred Olen Ray produziu a paródia Attack of the 60 foot Centerfold, com J.J.North e Tammy Parks.


 
 


 
Clique nas figuras p/ampliar 



1958

Direção Nathan Juran

Produção Bernard Woolner

Roteiro Mark Hanna

Elenco

Allison Hayes
William Hudson
Yvette Vickers
Roy Gordon
George Douglas
Ken Terrell
Otto Waldis
Eileen Stevens
Michael Ross
Frank Chase

1993


Direção Christopher Guest

Produção Debra Hill

Roteiro Mark Hanna e Joseph Dougherty

Elenco 

Daryl Hannah
Daniel Baldwin
William Windom
Frances Fisher
Cristi Conaway
Paul Benedict
O'Neal Compton
Victoria Haas
Lewis Arquette
Linda Bisesti


Screenshots 1993





Screenshots 1958