quinta-feira, 7 de maio de 2015

ROBOT JOX, OS GLADIADORES DO FUTURO AKA ROBOT JOX – 1990


SINOPSE:
No futuro, logo após a última grande guerra nuclear, as duas facções sobreviventes em um acordo inédito declaram que as guerras foram proibidas para sempre. Como parte da estratégia de manter a paz, uma nova forma de guerra fria é instituída, se utilizando de robôs gigantes em uma disputa mortal.



DIREÇÃO: 
Stuart Gordon

ELENCO:
Gary Graham....................Achilles
Anne-Marie Johnson...........Athena
Paul Koslo........................Alexander
Robert Sampson................Comissário Jameson
Danny Kamekona...............Doutor Matsumoto
Hilary Mason.....................Professor Laplace
Michael Alldredge..............Tex Conway

Formato: DVD-Rip/AVI
Tamanho do arquivo: 742MB
Duração: 1h 24min
Proporção da imagem: 16:9 (720X480)
País de origem: EUA
Idioma: Inglês
Legendas: Português (srt, na pasta) TRADUZIDAS E SINCRONIZADAS POR MAJOR


LINKS DO FILME DIVIDIDOS EM QUATRO PARTES NO MEGA:


senha p/descompactar
cinespacemonster.blogspot.com.br

COMENTÁRIOS:
O Diretor Stuart Gordon afirmou que a inspiração inicial para Robot Jox veio dos Transformers. Quando Gordon inicialmente procurou o produtor Charles Band com o conceito, Band disse que o filme seria caro demais para ser produzido pelo seu estúdio, o Empire Pictures. Mas Band mudou de ideia e pediu para Gordon criar uma cena teste em stop motion feita pelo artista de efeitos especiais David W. Allen. A filmagem impressionou os potenciais financiadores do filme, e finalmente tornou-se a sequência de abertura do filme. Inicialmente orçado em sete milhões de dólares, o filme seria o mais caro produzido pela Empire Pictures até então. O autor de ficção-científica Joe Haldeman escreveu o roteiro do filme e co-escreveu a história com Gordon. Os dois se conheceram quando Gordon foi contratado para filmar uma adaptação de quatro partes do romance de Haldeman, “The Forever War”, mas quando o financiamento para o projeto foi cortado, Gordon dirigiu uma adaptação teatral do livro, que Haldeman também escreveu. Dois anos mais tarde, Gordon perguntou a Haldeman se ele trabalharia em uma adaptação de ficção-científica da Ilíada, essa ideia seria a base para o que eventualmente se tornou o Robot Jox. Haldeman alegou que suas visões e as de Gordon para o filme entraram em conflito, ele queria um filme de ficção-científica mais dramático, enquanto Gordon queria um filme mais ao gosto do público, um filme de ação com personagens estereotipados. Haldeman queria que o título do filme fosse “The Mechanics”, mas Gordon insistiu com Robot Jox.


4 comentários:

  1. Esse filme é muito divertido, já vi ele algumas vezes
    Legal que você tenha resolvido o problema dos posts em única página Major
    Valeu por mais um lançamento .

    ResponderExcluir
  2. Espero não ter mais problemas com as postagens Carlos, por enquanto está dando certo o método que estou usando. Andrezinho, acho na verdade que Círculo de Fogo (Que eu adoro, aliás!) pegou sua inspiração nesse filme com certeza.

    ResponderExcluir
  3. ola vc poderia postar denovo e se posivel torrent e dublado..valeu

    ResponderExcluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem