terça-feira, 17 de julho de 2018

GAMERA VERSUS JIGER - GAMERA TAI DAIMAJU JAIGA (1970)

POSTADO ORIGINALMENTE EM 12/02/2016

SINOPSE:
Uma antiga estátua encontrada na Ilha Wester, é levada para a Feira Mundial no Japão, a Expo 70.
A tripulação do navio que transportava a estátua é acometida por uma doença misteriosa, logo todos suspeitam que seja uma maldição atribuída pelo antigo artefato. Em paralelo a estes acontecimentos, surge Jiger, um monstro também vindo da Ilha Wester.
Jiger logo começa a destruir tudo por onde passa, e todos esperam que Gamera possa eliminar este perigoso adversário.
DIREÇÃO: 
Noriaki Yuasa

ELENCO: 
Tsutomu Takakuwa……………Hiroshi
Kelly Varis…….............….....…Tommy Williams
Katherine Murphy………..…...Susan Williams
Kon Ohmura.............................Ryô Hayami
Akira Natsuki.…………............Doutor Suzuki

Formato: DVD-Rip/MKV
Tamanho do arquivo: 944MB 
Duração: 1h 23min 
Proporção da imagem: 16:9 (848X360) 
País de origem: Japão
Idioma: Japonês 
Legendas: Português (Embutidas no arquivo e traduzidas por Major)


LINKS DO FILME NUMA PASTA NO MEGA:

Senha para descompactar:
cinespacemonster.blogspot.com.br

FOTOS DE BASTIDORES:

 SCREENSHOTS:





10 comentários:

  1. Caramba, parabéns a todos que desenvolvem esse trabalho, não só a legendagem, mas pelo garimpo dessas relíquias que um dia acho que nunca passou por essas terras "tupiniquins" Abraços ao Major - Rinaldo -Jaú-SP

    ResponderExcluir
  2. bom dia major eu vi os problemas das outras pessoas e o meu foi o mesmo pra filmes anteriores usei o mega com a conta e ele ficava com a transferencia retida la depois de ter baixado. uso o megadownloader mas ele tambem mas tambem não deu muito certo ele baixava mas quando descompacta da erro. e quanto ao ultraman dyna avisa aos outrosa que eu uso tanto o kmplayer quanto o mediaclassic e nenhum deles apresentou os defeitos mencionados ( todos os 2 eu atualizo ) e esse file do gamera e o todos os monstros atacam eu baixei tudo rolou normal obrigadopor eles

    azumy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Azumy, obrigado pelo retorno, bom saber que os links funcionam. Eu gostaria que houvesse outra opção sem ser o Mega mas para mim é a mais estável, tentei o Diskosmiko mas pra upar lá está difícil. Um grande abraço!

      Excluir
    2. bom dia major obrigado a voçe mas sem jeito mesmo vai ter muito filme e serie perdido assim porque vai ser uma loteria se vai ou não funcionar ( digo descompactar ). e quanto ao limite do mega eu uso um programa que baixei pra essas ocasioes e mesmo com ele não funciona ( ele é usado em conjunto com o megadownloader ). pra falar a verdade é algum lugar do mega porque tenho links de sub qu eu uso do mega e eles deixam baixar direto sem restrição ( ja baixei + de 10gbs direto e el não restringia nada ) não sei o que a pessoa que postou fezpra isso acontecer.

      azumy

      Excluir
  3. Bom dia Major! Obrigado por mais um filme de Gamera!

    Gostaria de saber se você pretender repostar os filmes 2 e 3 da trilogia de Gamera dos anos 90. Infelizmente os links do 4Shared parecem estar todos indisponíveis!

    Desde já agradeço e continue com o belo trabalho! Forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vencancio, eu estou ciente do problema do 4Shared. Pode ver que ando reupando todos os filmes do Gamera, pode ter certeza que todos que estão com problemas nos links serão reupados. Um grande abraço!

      Excluir
  4. Olá. Estou procurando um filme que vi nos anos 70. Pelos movimentos, parecia ser gravado em videotape. Passou na tv, creio que na globo. No filme, um jovem constrói um aparelho de televisão. no final do filme, a mãe dele ve ele preso dentro da tela, como se tivesse indo pra outra dimensão ou algo assim. Alguém lembra de um filme assim?

    ResponderExcluir
  5. Gamera, Godzilla, Família Ultra..., quem pode querer mais? Obrigado, Major! Grande abraço!

    ResponderExcluir

PARA OS QUE COMENTAM ANÔNIMOS, POR NÃO SEREM MEMBROS, PEDIMOS QUE COLOQUEM SEUS NOMES OU APELIDOS NO FINAL OU INÍCIO DA MENSAGEM .