quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

MYSTERY SCIENCE THEATER 3000 EXP. 820 - SPACE MUTINY - 1997




SINOPSE :


Mike e os robôs descobrem que os anos 80 foram piores do que eles imaginavam enquanto tentam suportar o épico fedido de ficção científica, "Rebelião Espacial" (1988).







Formato: MKV / DVDRip
Tamanho: 965 MB
Duração: 91 minutos
Idioma: Inglês
Legendas: Português (srt na pasta)

Links em 6 partes Mega:

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6


senha p/descompactar
teladecinema.net






Premissa da série



Dois cientistas loucos, Dr. Clayton Forrester (Trace Beaulieu), e seu parceiro Dr. Laurence Erhardt (J. Elvis Weinstein), lançam Joel Robinson (Hogson) ao espaço e o forçam a assistir filmes B ruins. Eles fazem isso para calcular o quão ruim um filme precisa ser para enlouquer uma pessoa, e descobrir qual seria o filme-B perfeito para ser usado como arma no plano de dominação do mundo do Dr. Forrester. Na segunda temporada, Weinstein sairia da série e seria substituído por TV's Frank (Frank Conniff).
Preso no Satélite do Amor ("Satellite of Love, ou S.O.L., uma referência a uma música de Lou Reed), Joel constrói robôs para popular a nave (ele se sentia solitário, numa referência a um filme da década de 1970, Silent Running). Os robôs são Tom Servo (voz por Weinstein, substituído mais tarde por Kevin Wagner Murphy) e Crow T. Robot (voz por Beualieu, substituído mais tarde por Bill Corbett), que o acompanham durante as sessões de cinema; há também Gypsy (voz de Weinsten, mais tarde substituído por Jim Mallon, que por sua vez foi substituído por Patrick Brantseg), que não aparece em todos os episódios, mas controla as funções principais do Satélite do Amor (como manobrar a nave) e Cambot, que grava os experimentos. Ele só aparece nos créditos de abertura e ocasionalmente interage com os outros. Nos primeiros episódios, havia a aparição constante de Voz Mágica, uma voz feminina sem corpo, cuja função primária é anunciar o começo do primeiro intervalo comercial.
Quando o filme começa, as silhuetas de Joel, Tom e Crow são vistas no canto inferior da tela, fazendo piadas com o filme, "dublando" os personagens, revelando algum erro ou simplesmente ridicularizando o filme em si. Essa prática funciona, basicamente, para prevenir que eles enlouqueçam.
Antes ou depois dos intervalos comercial, Joel (e, mais tarde, Mike) e os robôs aparecem em algumas esquetes, geralmente relacionados com o filme que eles estão assistindo. Esses segmentos eventualmente apresentam "visitas" de personagens do filme, como Torgo de Manos: The Hands of Fate.
Muitos episódios também incluem exibições de curtas inadvertidamente cômicos - incluindo vídeos educativos ou promocionais - da década de 1950. Por exemplo: o vídeo de treinamento para vendedores da Chevrolet, e filmes para ensinarem crianças sobre postura ou higiene pessoal. Tornaram-se menos frequentes nos últimos episódios.


SCREENSHOTS




3 comentários:

  1. MST3000 no Cine Space Monster... Obrigado Mestre, não sou digno, não sou digno... |o| _o_ |o| _o_ |o| _o_

    ResponderExcluir
  2. Ri como a muito tempo nao ria. Rebeliao Espacial chegou a passar no SBT em outras eras e minha primeira pergunta foi: como eles conseguiram utilizar essas imagens de Galatica, a serie original?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha tem razão Lisângelo, acho que foi sem permissão mesmo, acho que os detentores dos direitos nem ficaram sabendo

      Excluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem