sábado, 20 de fevereiro de 2016

MECHAGOJIRA NO GYAKUSHU - O CONTRA-ATAQUE DE MECHAGODZILLA (1975)

SINOPSE:
Um submarino é atacado por uma criatura desconhecida. Investigações da Interpol indicam que a criatura seria um dinossauro chamado Titanosaurus, que foi descoberto anteriormente por um cientista aparentemente falecido, e que tentava a todo custo controlar esta criatura. Ao mesmo tempo em que estes fatos são decorridos, os alienígenas do terceito planeta do buraco negro (Os mesmos do filme anterior "Godzilla versus Mechagodzilla") reconstroem Mechagodzilla na intenção de utilizá-lo em conjunto com o Titanosaurus para finalmente derrotarem Godzilla e conquistarem a Terra.



DIREÇÃO:
Ishirô Honda

ELENCO:
Katsuhiko Sasaki……………..Akira Ichinose
Tomoko Ai……………………...Katsura Mafune
Akihiko Hirata…………………Doutor Shinzô Mafune
Katsumasa Uchida…..…….Agente da Interpol Jiro Murakoshi
Gorô Mutsumi…............Líder Alienígena Mugal
Tadao Nakamaru...........Chefe da Interpol Tagawa
Shin Roppongi..............Yûichi Wakayama
Yasuko Agawa..............Yuri Yamamoto

Formato: DVD-Rip/RMVB
Tamanho do arquivo: 275MB 
Duração: 1h 23min 
Proporção da imagem: 16:9 (704X282) 
País de origem: Japão
Idioma: Japonês
Legendas: Português (Embutidas) TRADUZIDAS E SINCRONIZADAS POR MAJOR


LINK DO FILME NO 4SHARED:

COMENTÁRIOS:
O Titanosaurus foi originalmente concebido para ser duas criaturas menores chamadas de “Titãs”, que se fundiriam para se tornar o monstro gigante visto na tela.
Este não é apenas o último filme de Godzilla dirigido por Ishirô Honda, também marca a última vez que Godzilla é retratado como um herói até “Godzila, a Guerra Final” de 2004.
Esta foi a última participação de Akihiko Hirata na série. Ele estava escalado para aparecer em “Godzilla, O Retorno” de 1984, mas morreu de câncer pouco antes do início da produção.

AKIHIKO HIRATA NO PRIMEIRO
FILME DE GODZILLA EM 1954

Esse foi o 15° de Godzilla, e o último da série original (levou nove anos para uma nova produção) por causa da crise do petróleo na década de 70, que afetou tanto os filmes como produções da TV. Em 1984 a Toho reviveu Godzilla, que retornou às suas raízes destrutivas.

FOTOS DE BASTIDORES:
 

SCREENSHOT:



Um comentário:

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem