segunda-feira, 28 de novembro de 2016

ULTRAMAN ACE (1972/1973) - Série Completa!

SINOPSE:
A Terra é atacada por invasores de outra dimensão, os Yapool, que usam como armas os Choujus, feras construídas combinando animais e plantas da Terra com monstros alienígenas. Para deter essa ameaça, o Ultraman Ace vem ao nosso planeta e divide sua vida com Seiji Hokuto, um jovem entregador de pão e Yuko Minami, uma enfermeira, que foram mortos no primeiro ataque de Yapool. Aos dois é dado um par de Ultra Anéis e quando o perigo é maior, os dois se juntam para formar o Ultraman Ace.
Por Jair Felix.

Formato: DVD-Rip/MKV
Tamanho do arquivo: 350MB (Em média)
Proporção da imagem: 4:3 (640X480)
Número de episódios: 52
País de origem: Japão
Idioma: Japonês
Legendas: Português (srt, inseridas nos arquivos) TRADUZIDAS E SINCRONIZADAS POR MAJOR

LINKS DOS EPISÓDIOS DA SÉRIE NUMA PASTA NO MEGA:
CLIQUE AQUI

Dificuldades para baixar pelo Mega?
Use este Gerenciador de Downloads: Baixar

70 comentários:

  1. Olá Major ! Grande post nunca vi esta série inteira, muito obrigado , m ais um clássico da família Ultra.
    Toda vez que você atualizar o post coloca ele no topo novamente, assim o pessoal sabe que tem novos episódios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos aí, Carlos! É que estou fazendo a série aos poucos e não quero ficar toda a hora pondo o post no topo, se não atrapalha as suas postagens e as do Douglas. Mas farei o seguinte: quando eu completar 30 episódios ponho no topo, de 10 em 10, valeu? Acho que não vai atrapalhar... P.S.: Dê uma olhada no seu e-mail do Bol, depois me retorne avisando que recebeu nele umas coisinhas, certo? Abraço!

      Excluir
    2. Major, comecei assistir a série, para começar as legendas estão ótimas impecáveis, e a série é demais muito muito legal, os efeitos são muito mais aprimorados do que o Ultraman , Ultraseven, o que é demais são os efeitos dos monstros, sempre com jatos de fogo, é diferente das séries anteriores, da para perceber a diferença até no estilo de luta,

      Mais uma vez obrigado pelo post, grande série, estou virando fã do Ultraman Ace

      Excluir
  2. Também estou gostando muito dessa série e concordo com você nas suas observações. "Legendas ótimas/impecáveis", ganhei o dia, muito obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Show!!!
    Mais séries clássicas nipônicas! Quanto mais bizarra melhor! \0/
    Tinha pego aqui aqui a completa do UltraSeven e agora esta surpresa!
    Sou fã dos Ultras (mas gosto mais dos clássicos, as séries novas acho meio chatas e sem aquela pegada dos anos 60 e 70).

    ResponderExcluir
  4. Por falar em séries japonesas, gostaria de deixar aqui uma curiosidade.
    Os "filmes" dos episódios 310 e 318 de MST3K,"Fugitive Alien" e "Star Force: Fugitive Alien 2" são telefilmes que usam episódios da série japonesa de 1978 "Sutâurufu", baseada em uma série de 3 romances por Edmond Hamilton, chamada de "Starwolf".

    ResponderExcluir
  5. Realmente, quando eu vi as Screenshots desses episódios de MST3K desconfiei que era algum filme/série japonês... Douglas, aproveitando aqui, eu gostaria de ter o seu e-mail, estou precisando fazer uma consulta a você, caso concorde peça para o Carlos me enviá-lo, certo? Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Saudações!

    Queria agradecer o trabalho de vcs! As legendas estão ótimas! Fora isto, todo o resto, este para mim é um (se não o melhor) dos melhores blogs de filmes! Visual fantástico (não mudem por favor!), resenhas, fotos, material diverso sobre estes maravilhosos filmes! Parabéns mesmo!
    Queria saber se não é possível trazer a primeira série Ultraman (Hayata) e o Ultraman Jack (aqui no Brasil saiu como O Retorno de Ultraman).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos elogios Frater! Sobre sua pergunta, possível é sim, mas é um ciclo, assim que terminar uma série poderei sim lançar outra, fique sempre de olho por aqui. Abraço!

      Excluir
  7. poxa show de bola esse ultraman ace espero que vcs concluam essa série,só queria deixar aqui o meu abraço a vcs que legendam essa série maravilhosa obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ronaldo! Que bom que está gostando da série, eu também estou achando ela bem legal. Pode deixar que a meta é sim concluí-la, um abraço!

      Excluir
  8. Respostas
    1. Espero que esteja gostando Carlos. Em tempo: tem um site por aí que está postando a série e "deixam a entender" que o projeto é deles, é mole? Abraço!

      Excluir
    2. Nossa Major, isso não pode acontecer, qual site que é, agente tem que saber e divulgar essa palhaçada,
      Se eu fosse você eu postava tudo com legendas fixas e com seu nome como autor.
      Não deixa isso quieto não, eu estaria subindo pelas paredes, rsrsrs como estou agora.

      É duro ter os créditos roubados, daqui a pouco vão estar vendendo o que deveria ser compartilhado.
      Só para dizer mais uma vez, seu trabalho está incrível, impecável, sem palavras para agradecer, porque se não fosse pelo seu trabalho eu nunca teria conhecido essa série, que virei fã.

      Excluir
    3. Olha Carlos, o pessoal até não mexeu nos créditos das legendas, mas como postam e não mencionam o autor no post, fica aquela impressão que eu colaboro com eles, mas minhas postagens são apenas aqui e no Fórum Tokubrasil.
      O site é esse:
      http://unisatsu.blogspot.com/2016/07/projeto-ultraman-ace-1972-em-andamento.html
      Cara, esse negócio de fixar as legendas dobra o serviço e também acho mais democrático do jeito que faço pois quando a pessoa assiste a série no seu player ela vê as legendas com a configuração que gosta(Fonte/Tamanho/Cor) e mesmo que eu as embutisse isso não impede os caras de vender não, haja vista as séries que eram lançadas pelo Dr. Moroboshi. Na verdade o que me imcomoda é que pegam os arquivos, muitas vezes os mesmos links que postam e nem aparecem aqui ou no Fórum para dizer: "Obrigado Major". Essa seria a minha maior recompensa. Abraço Carlos.

      Excluir
    4. Tem razão, não impede nada e da um trabalho do cão, eu já tinha procurado e achado, eu até baixei uns episódios, e realmente os arquivos estão lá com suas legendas e seu nome como legender, é na verdade não custava nada mostrarem da onde vem este projeto, que na verdade é um projeto seu, mas é assim mesmo, isso nunca vai mudar

      Excluir
    5. Deixam os créditos na legenda mas no post está "Legendas Toku Shared".

      Excluir
    6. É aí já muda a história, sei lá cara, se eu fosse o responsável divulgaria a verdade, mas até aí depende de cada um, só de pensar que vai ser tudo em vão, acho que tudo que fazemos a internet assimila

      Excluir
    7. Você tem razão Carlos. Mas todos nós que fazemos este tipo de trabalho, sabemos que estamos sujeitos a esses tipos de coisas. O melhor é fingir que elas não existem, se ficarmos pensando não concluiremos nenhum projeto. E continuo seguindo em frente com Ace.

      Excluir
  9. Olá Major! Primeiramente gostaria de parabenizá-lo pelo excelente trabalho com este grande clássico que é o Ultraman Ace! Como fã de Ultraman fico feliz e satisfeito em ver que pessoas como você dão prioridade a essa franquia maravilhosa que muitas vezes é ignorada pela maioria dos "Tokufãs". Gostaria de fazer uma pergunta e ao mesmo tempo um pedido Rs. Você pretende lançar futuramente também o Ultraman Taro? Se não está nos planos, considere um pedido Rs. No mais, parabéns mais uma vez e boa sorte com esse grande e maravilhoso projeto!!! Sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos elogios Venâncio, pessoas como você é que nos incentivam a continuar o trabalho. Sobre o Taroh, minha meta é lançar essa série aqui logo após terminar o Ace, não só essa série como outras virão. Um abraço e bom domingo!
      P.S.: Com relação a série ser ignorada pelos Tokufãs eu concordo com você. Grande parte realmente ignora, talvez mais por causa da memória afetiva dos tempos d Manchete, mas como sou da velha guarda (Peguei a Tupi no seus anos finais) prefiro o Ultraman.

      Excluir
  10. Carlos, fui lá no site e pedi pro pessoal retificar esse detalhe que o Douglas viu, de estarem creditando ao "Tokushared". O Gilson que é um dos que cuida do site retificou pondo o meu nome e me pediu desculpas. Fiquei mais satisfeito agora. Boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora sim rsrs, isso acontece, as vezes é dificil saber a origem real do arquivo,

      Excluir
  11. Parabéns major , pelo grande trabalho com as legendas !
    Tenho as legendas em inglês do gaya , se vc quiser está na mão !
    Espero que você faça do taroh também , abs .

    ResponderExcluir
  12. Roger, agradeço mais uma vez pelos elogios. Assim que eu acabar o Ace iniciarei o Taroh. Sobre as legndas do Gaia, se você puder fazer essa gentileza eu gostaria muito. Envie as legendas para o meu e-mail: majorth4@yahoo.com.br. Abraço!

    ResponderExcluir
  13. Grande Major, já estava com saudades do Ace
    Valeu !!

    ResponderExcluir
  14. Quando o senhor vai postar os últimos 12 episódios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Tarcisio Pavani, não tenho como precisar isto. Continue acompanhando o Space Monster, e tenha certeza que a série será finalizada.

      Excluir
  15. AMIGO MAJOR, MUITO OBRIGADO PELOS CAPÍTULOS 41 E 42.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Tarcísio, continue sempre verificando a pasta, já já sairão mais episódios, um abraço!

      Excluir
  16. Valeu Major !!!
    Já está quase no fim , que pena .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Carlos, tá chegando no fim, fim esse que não vai demorar muito pra ser postado não...

      Excluir
  17. Muito legal, espero que lancem Ultraman 80 e Ultraman Leo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onrigado Rafael, o plano é mais adiante essas séries serem postadas sim!

      Excluir
  18. Ultraman Ace Completo, série muuuiiito boa, me surpreendeu, série fantastica.

    Valeu Major !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço Carlos, por me deixar postar esse tipo de conteúdo aqui no Space Monster!

      Excluir
  19. Grande Amigo Major,tens meus sinceros agradecimentos por disponibilizar Ultraman Ace Legendado.Está fazendo História no Mundo dos Fãs da Família Ultra!!!Obrigado e Parabéns.Deus te Abençoe Amigão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, esse tipo de comentário é a nossa grande recompensa! Deveria ter deixado seu nome, mas em todo caso, agradeço e peço a Deus que te abençoe também!

      Excluir
  20. Muito boa a sua pagina amigo, parabéns e forte abraço.

    ResponderExcluir
  21. Bom dia baixei o 01 episódio mas não está legendado,todos estão legendados ou os primeiros não? obrigado e excelente trabalho o seu Major

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo todos os episódios estão legendados sim, talvez o problema seja o seu player. Uma dica: instale o K-Lite Mega Codec Pack (https://www.codecguide.com/download_k-lite_codec_pack_mega.htm), junto com os codecs ele instalará o Media Player Classic, com ele com certeza você verá os episódios com as legendas.

      Excluir
  22. Boa noite. Major, sou seu fã desde tokubrasil. Curto todos os seus posts. Parabens!! Você(s) pretende(m) trabalhar com as legendas de Ultraman Powered e Ultraman Great? Abraços

    ResponderExcluir
  23. Obrigado Amigo! Olha, sobre essas duas séries, pra ser sincero até hoje não consigo entender (Até onde sei) como as duas não foram legendadas em português. São as únicas séries Ultra faladas em inglês (Ou seja, mais fácil de traduzir do que o japonês), mas infelizmente só sei que no YouTube tem a do Great legendada em japonês. Eu já tentei fazer traduções de línguas com tipos de alfabetos assim (Japonês, Chinês e etc.) mas elas ficam bem "sem pé nem cabeça". Fazer as legendas é o de menos, esse serviço eu faria com o maior prazer do mundo, só precisava mesmo de alguém para traduzir as falas. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia M. Major. Olha eu tenho as duas séries em ingles falado. Teria que encontrar uma pessoa fluente em ingles que, só ouvindo já ia traduzindo. Era só escrever, que o timing, a sincronia das falas eu mesmo ia fazendo. nao é dificil. Teria que ter alguem pra copiar as falas já traduzidas pro portugues ne. por acaso vc tem email? assim podemos conversar melhor sobre como podemos fazer este trabalho

      Excluir
    2. O problema é a "pessoa fluente em inglês"...

      Excluir
    3. Verdade. Fluente e com tempo né? rsrsrs. aqui, deixei meu numero no tokubrasil pra contatos futuros falou. abraço

      Excluir
  24. Olá muito bom dia e quero parabeniza-lo por me apresentar os ultras que nem na minha infância cheguei a conhecer, lembro-me de apenas alguns ultras que passaram aqui no Brasil, ou seja os 3 mais conhecidos, agora vendo todos estes, fiquei impressionado, e olha que nasci no começo dos anos 70, e esses caras já estavam aprontando muito lá na terra do sol nascente...valeu, obrigado e abraços :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho 50 anos, assisti tb nos anos 70.
      Eu sabia da existência dos outros ultras porque meu irmão conheceu uma amiga de colégio que era japonesa, e ela levou uma revista dos ultras que deixou a garotada louca(pena que eu mesmo não vi.)
      Quero agradecer ao Major por essas séries maravilhosas.

      Excluir
  25. É Zeca. Quando descobri nos anos 90 que haviam mais deles também fiquei impressionado. Obrigado pelo apoio, um abraço!

    ResponderExcluir
  26. Não há suporte a este Codec:
    Não foi possível decodificar o formato "WMV3" (Windows Media Video 9)isso está acontecendo no arquivo do episodio 28. dando erro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo esse arquivo já foi baixado diversas vezes sem problemas de reprodução. Aconselho a você baixar o K-Lite Mega Codec Pack ou o VLC Player, se o problema persistir tente baixar o episódio novamente.

      Excluir
    2. epis.28 ainda está dando problema! Será que terei que baixar um codec por causa de UM episodio que não deu certo para reproduzir?

      Excluir
    3. Amigo, o episódio tem cerca de 200MB, o K-Lite 50MB e o VLC 30MB. Se eu repostasse esse episódio você não teria que baixá-lo novamente? O que acha que faria mais rápido? Note bem que caso você atualizasse seus codecs não seria por causa de UM episódio, mas seria por todos os outros arquivos de vídeo que baixaria (Evitando assim outros problemas futuros), só quem tem a ganhar é você. Seu comentário foi infeliz e inconveniente.

      Excluir
  27. Repetindo...epis.28 ainda está dando problema!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos lá: terminei de baixar agora o episódio 28. Rodei o mesmo aqui no meu PC e não detectei problema algum, seja na hora de descompactar ou rodar o mesmo num player. Pra concluir queria te dizer caro anônimo, que na época que legendei e postei o ACE eu era usuário do Windows 7, hoje sou usuário do Linux, ou seja, todos os programas que uso são diferentes dos que eu usava na época mas mesmo assim o episódio está funcionando normalmente. Portanto, depois disso tudo e dos comentários anteriores que fiz aqui, ainda acha que é problema do arquivo que postei? P.S.: À partir de hoje eu não respondo mais nenhum anônimo.

      Excluir
    2. Usa o player MPC-HC, com ele dá pra assistir o episódio com a legenda.

      Excluir
  28. Caríssimo Major, a série ULTRAMAN ACE estava indo maravilhosamente bem até a mal explicada e desnecessária saída de Minami. A partir de então, com a inútil entrada de Dan (o sem sentido e, porque não, sem noção, SEXTO IRMÃO ULTRA)a saga tomou um rumo, cujos episódios são de uma infantilidade risível e quase ridícula, que põe a primeira parte da temporada, com capítulos antológicos (a Crucifixão dos Irmãos Ultra, por exemplo), quase a perder. Estava sendo a melhor temporada até então. O episódio do Rapto dos pandas deu até vergonha!Espero que você tenha tido a mesma impressão que eu, meu amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente Tarcísio depois do Jack as séries ficaram bem mais infantilizadas. Se você se incomodou com essas coisas no Ace te aconselho a não assistir o Tarou, você vai passar muita raiva, principalmente nos últimos episódios, para mim deprimentes... Um abraço!

      Excluir
    2. As vezes os espectadores não gostam quando um Ultra fica muito sério então dão uma aliviada na história. E eu tô gostando do Dan, a aparição dele está fazendo o personagem do Hokuto ser mais trabalhado. Pena que a série teve que perder o gimminck de "dois em um" pra isso.

      Excluir
  29. Bom dia.
    Como pesquiso no site outros Ultraman?
    Desculpa a pergunta,mas não sei onde.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Marcelo. Tem duas formas: Na parte de cima da página, logo abaixo do wallpaper e à esquerda tem um campo de busca. Já na parte direita do site, basta ir rolando para baixo e procure por "Ultraman".

      Excluir

PARA OS QUE COMENTAM ANÔNIMOS, POR NÃO SEREM MEMBROS, PEDIMOS QUE COLOQUEM SEUS NOMES OU APELIDOS NO FINAL OU INÍCIO DA MENSAGEM .