sábado, 26 de junho de 2010

MATINEE - 1993 - um filme de JOE DANTE





SINOPSE:  Em Key West, uma pequena cidade do estado da Flórida, em plena Crise dos Mísseis de 1962, quando a população americana entrou em pânico com a possibilidade de um bombardeio nuclear vindo de Cuba, o produtor Lawrence Woosley tenta tirar proveito da situação, convencendo um grande exibidor de filmes a lançar em grande circuito sua mais recente criação sobre um homem que sofreu uma incrível mutação genética se transformando em uma gigantesca formiga...

Formato: AVI/DVDRip
Tamanho: 637 MB
Duração: 98 minutos
Idioma: Ingles
Legendas: Português (fixas)
Direção: Joe Dante

ELENCO:

John Goodman ... Lawrence Woolsey
Cathy Moriarty ... Ruth Corday / Carole
Simon Fenton ... Gene Loomis
Omri Katz ... Stan
Lisa Jakub ... Sandra
Kellie Martin ... Sherry
Jesse Lee Soffer ... Dennis Loomis (as Jesse Lee)
Lucinda Jenney ... Anne Loomis
James Villemaire ... Harvey Starkweather
Robert Picardo ... Howard, the Theater Manager
Jesse White ... Mr. Spector
Dick Miller ... Herb Denning
John Sayles ... Bob
David Clennon ... Jack
Lucy Butler ... Rhonda


Comentário: Matinee, não é bem uma ficção ciêntifica, na verdade é uma comédia, que faz uma homenagem aos filmes Sci Fi dos anos  50, no decorrer do filme nós podemos ver posters no cinema, e citações de grandes clássicos, entre eles estão, Tales of Terror com Vincent Price e Basil Rathbone, The Day the Earth Caugth in Fire, Panic in Year Zero com Ray Milland, e até Sci Fis mais recentes, como Phase IV, outro elemento interessante desta produção é mais uma homenagem, desta vez para o grande William Castle, que é um personagem da história, mas com o nome de Lawrence Woolsey, interpretado por John Goodman, aqui é mostrado toda a criatividade de Castle de maneira muito engraçada e descontraída, e para terminar o principal ingrediente desta comédia, é a história que se passa na tela do cinema, pois grande parte do filme se passa dentro de uma sessão de matine, então temos um outro filme completo dentro deste, são mostradas senas ao decorrer do filme, que se completam em outro filme inteiro, é a história de um homem que tirando radiografia do dente, sofre uma mutação, pois uma formiga entra dentro do aparelho, a velha história dos Sci Fi da época de ouro, a mutação e os monstros gigantes, é simplismente hilária, tenho certeza que fãs e não fãs destes clássicos , vão ter bons momentos de diversão assistindo esta comédia.
    Quase esqueci de comentar, o nome do filme secundário é Mant, mistura de (man com ant) homem com formiga, mas para bom conhecedor dos clássicos, sabe o que significa, é mais uma homenagem, de um filme com o mesmo nome, mas que conta a história de um Louva Deus gigante.

Screens:





ALGUÉM CONHECE ESSE FIGURINHA DA FOTO ?
VOCÊ DISSE DICK MILLER ?




LINKS: 7 partes

http://rapidshare.com/files/402905381/receita.pipoca.crian__as..part2.rar
http://rapidshare.com/files/402909128/receita.pipoca.crian__as..part3.rar
http://rapidshare.com/files/402906550/receita.pipoca.crian__as..part4.rar
http://rapidshare.com/files/403085430/receita.pipoca.crian__as..part5.rar
http://rapidshare.com/files/403092677/receita.pipoca.crian__as..part6.rar
http://rapidshare.com/files/403091377/receita.pipoca.crian__as..part7.rar

Senha p/ descompactar:    www.cinespacemonster.blogspot.com

quinta-feira, 24 de junho de 2010

IT, THE TERROR FROM BEYOND SPACE - 1958



clique na figura para ampliar


Sinopse: Uma equipe de astronautas é enviada para resgatar uma missão em um planeta desconhecido, e para trazer o único sobrevivente, para ser julgado, pois todos acham que o sobrevivente matou a todos, para que os suprimentos fossem suficientes até que a missão de resgate chegasse, o que não esperavam é que uma criatura assassina,  subisse a bordo escondida.

Formato: AVI/DVDRip
Tamanho: 685 MB
Duração:70 minutos
Idioma: Ingles
Legendas: Português (separadas)
Roteiro: Jerome Bixby
Direção: Edward L. Cahn

Elenco:
Marshall Thompson ... Carruthers
Shirley Patterson ... Ann Anderson (como Shawn Smith)
Kim Spalding ... Van Heusen
Ann Doran ... Mary Royce
Dabbs Greer ... Eric Royce
Paul Langton ... Calder
Robert Bice ... Purdue
Richard Benedict ... Bob Finelli
Richard Hervey ... Gino
Thom Carney ... Kienholz
Ray Corrigan ... It

Screens:








LINKS: 7 partes

http://rapidshare.com/files/401966599/medo.do.espa__o.part2.rar
http://rapidshare.com/files/402180816/medo.do.espa__o.part3.rar
http://rapidshare.com/files/402255397/medo.do.espa__o.part4.rar
http://rapidshare.com/files/402284469/medo.do.espa__o.part5.rar
http://rapidshare.com/files/402286036/medo.do.espa__o.part6.rar
http://rapidshare.com/files/402290388/medo.do.espa__o.part7.rar

Senha p/ descompactar:  www.cinespacemonster.blogspot.com

quarta-feira, 23 de junho de 2010

HORROR EXPRESS



Sinopse:Cientista descobre na China uma estranha criatura, a qual considera o elo perdido da evolução humana. Ao embarcá-la para o Ocidente, dá partida a uma aventura perigosa e arriscada.
      Comentário ( Boca do Inferno): No começo deste século, num trem de Pequim a Moscou, um cientista cheio de pose (Chistopher Lee) leva sua estranha descoberta: um fóssil humano de remotas calendas. Acontece que o fóssil é ainda mais estranho do que parece, pois na verdade aquela coisa é um ser de outro planeta, que tem poderes intergalácticos, como a capacidade de sugar todo o cérebro de suas vítimas, até deixá-lo liso. E o que é pior, consegue tomar a forma daquele a quem acabou de sugar a essência. Os passageiros tentam se organizar para derrotar a criatura. Além do cientista, um médico (Peter Cushing) e um inspetor de polícia vão juntar forçar para evitar maiores tragédias. No meio do caminho, um tresloucado militar cossaco (Telly Savalas) vai meter o bedelho na história; enquanto um enlouquecido serviçal de uns nobres russos (excelente caracterização do ator, que faz lembrar um Rasputin messiânico) confunde o ser com uma divindade.
      Curiosíssima produção espanhola contando com o carisma dos astros ingleses, todos esbanjando disposição e canastrice. Edição e maquiagem bagaceiras garantem o resto da diversão. Há uns anos atrás este filme era reprisado semanalmente na tv (isso antes do advento da tv a cabo).