terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

ALÉM DA IMAGINAÇÃO aka THE TWILIGHT ZONE 1ª TEMPORADA - 1959

POSTADO PRIMEIRAMENTE EM 29/03/2013



POR FAVOR AJUDEM A SEMEAR


Formato: MKV / DVDRip
Tamanho: 370 a 410MB por episódio
Duração: 25 minutos por episódio
Idioma: Inglês
Legendas: Português ( srt ) por Além da Imaginação
Brasil e Tatubola2

MAGNETIC LINK : CLIQUE AQUI


THE TIME ELEMENT

Em 1958, a CBS comprou um roteiro para TV que Alfred Hitchcock esperava produzir como o piloto de uma série semanal. "The Time Element" marcou, portanto, a primeira investida de Rod Serling no campo da ficção científica.


A história é sobre uma “viagem no tempo”, envolvendo um homem chamado Peter Jenson (William Bendix) que visita um psicanalista, o Dr. Gillespie (Martin Balsam), com queixas de um sonho recorrente no qual ele imagina acordar em Honolulu um pouco antes do ataque japonês a Pearl Harbor. Entretanto, o Dr. Gillespie insiste em que a viagem no tempo é impossível, devido ao paradoxo temporal. Durante o seu sonho, aproveitando-se da situação, ele aposta em todos os cavalos e times vencedores e, eventualmente, tenta, sem sucesso, avisar os jornais, os militares, que os japoneses estão planejando um ataque surpresa a Pearl Harbor.



Suas advertências são vistas como delírios enlouquecidos, e são ignoradas ou rechaçadas. O sonho de Jenson sempre termina como os bombardeiros japoneses sobrevoando na manhã de 07 de dezembro, levando-o a gritar "Eu te disse! Por que não ninguém me ouve?". Enquanto está no sofá, Jenson adormece novamente, só que desta vez, os aviões japoneses que sobrevoam atiram para dentro das janelas de seu quarto e ele é morto. Quando a câmera mostra o consultório médico, o sofá em que Jenson estava deitado, agora está vazio, e Dr. Gillespie olha em volta, confuso. Ele olha em sua agenda e descobre que na verdade não tinha compromissos agendados para este dia. Gillespie vai a um bar e encontra a foto de Jenson na parede. O garçom lhe diz que Jenson atendia aquele bar, mas foi morto em Pearl Harbor.


Com esse roteiro, Rod Serling encontrou os elementos fundamentais e definidores do estilo e do tema da série que pretendia, que estabeleceu como sendo de ficção científica, e abria e encerrava a narração, com um final revelador. Assim nasceu “Além da Imaginação (The Twilight Zone)”


Os episódios eram produzidos em preto e branco e valorizavam o enredo; os roteiristas de Twilight Zone frequentemente usavam a ficção científica como um veículo para expor o comportamento social e político da época, como uma forma de iludir a censura. A série original contém 156 episódios. As temporadas 1, 2, 3, 5 têm episódios de meia hora, e a quarta temporada, de 1962 a 1963, tem episódios de 1 hora.


As histórias se passavam em um local que o narrador chamava de 'Zona do Crepúsculo' (a "Twilight Zone", que dava o título original da série) na qual os personagens passavam por experiências sobrenaturais como viagens no tempo e a mundos paralelos, encontros com extraterrestres, fantasmas e vampiros, situações misteriosas, macabras e inexplicadas e que geralmente contavam com uma reviravolta no final.


A 1ª temporada teve 36 episódios, e foi transmitida originalmente entre 2 de outubro de 1959 e 1º  de julho de 1960


Agradecimentos a Equipe Além da Imaginação Brasil pelas legendas (Semideus69, Roland Deschain, Trashman, Insane Metal, Gattuso, BHGP, King Hiperdyo e todos outros membros)



96 comentários:

  1. Uma série clássica
    Muito bom, era o que eu estava procurando
    obrigado

    ResponderExcluir
  2. Show de bola essa série, ótimo post, um clássico que todos deveriam assistir!

    Valeu por compartilhar!

    ResponderExcluir
  3. Aproveitando a deixa, teria como reupar a série 5a Dimensão (The Outer Limits)?

    http://cinespacemonster.blogspot.com.br/2010/08/5-dimensao-outer-limits.html

    http://cinespacemonster.blogspot.com.br/2011/01/quinta-dimensao-2-temporada-196465.html

    Parabens pelo belíssimo trabalho, dá pra ver que é feito com amor.

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  4. Só posso dizer o seguinte: Parabens pela postagem! E que postagem! Além da Imgainação foi uma das série mais importantes da minha geração!

    http://livroseopiniao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. cade o piloto 'the time element'? esse é o que me interessa.
    jaime palhinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Anônimo. Estou sincronizando as legendas de Time Element. Eu tenho legendado com qualidade muito ruim e achei uma cópia excelente em torrent. Aguarde um pouco que logo estará aqui. Obrigado. grandegerson

      Excluir
  6. Postagem linda de se ver!!! Fazia um bom tempo que estava atrás dessa série e agora vou ter a oportunidade de puxá-la!!
    Presentão de Páscoa!!!

    ResponderExcluir
  7. Hello, good people....

    Grande postagem....sensacional....SERÁ RECORDE DE DOWNLOADS!!!

    Um trabalho enorme que somente poderia ser encontrado aqui!!!
    Parabéns pelo trabalho de dedicação e amor, Grandgerson!!

    Sem tentar fazer merchandising, no NETFLIX,
    temos também as temporadas 1,2,3 e 5 completas
    da saga Além da Imaginação, com legendas.

    Para quem tem pressa pode degustar por um mês e
    se não tiver interesse, cancelar a assinatura, sem
    custo algum.

    Utilizando o software BANDICAM
    http://www.bandicam.com/br/ podemos capturar a
    imagem gerada em formato HD!!

    Eu, evidentemente recomendo fortemente a adesão,
    pois o material apresentado no NETFLIX é diversificado
    e MUITO INTERESSANTE!!!

    """█▓▒░ ★ Life Gets Sweeter Everyday ★ ░▒▓█"""

    Peter Hammill - SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela dica Peter Hammill......
      Há muito tempo acompanho seu trabalho na web e me sinto honrado pela atenção. Pessoas como você, o Carlos, o Hanscartwright e muitos outros fazem a diferença. Sou só uma gota d'água nas postagens, mas faço com muita alegria. Obrigado. grandegerson

      Excluir
    2. Estranho.....

      Faço de suas palavras as minhas......eu
      também acompanho há tempos seu trabalho de dedicação!!!

      Somos todos, VOCÊ, Carlos, Cartwright eu e outros legenders, um EXEMPLO para este país!!!!

      Sim.....realizamos um trabalho de compartilhamento da cultura cinematográfica universal, de maneira GRATUITA e sem interesses
      secundários....veja você, que por motivos evidentes, mesmo realizando um trabalho muitas vezes (agora sim) pirateados pela tv, temos que nos "esconder" atrás de um maldito nick.....

      Somos sim, exemplos de dedicação e HONESTIDADE.....de amor ao cinema...exemplo que deveria incentivar e refletir em nossos nobres governantes.....

      Um sci-fi abraço.

      Peter Hammill - SP

      Excluir
  8. Meu grande amigo grandegerson, estou muito feliz mas muito feliz mesmo de ver que voltou a postar.

    E sempre com a sua qualidade, cara valeu mesmo, esta série estava faltando por aqui.
    Vou aproveitar e repostar o The Outer Limits, aproveitando seu post, duas séries que influenciaram tudo, simplismente tudo o que apareceu depois


    ResponderExcluir
  9. Opa... essa páscoa vai ser boa. Parabéns pelo blog, e muito obrigado por essa postagem maravilhosa.

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigado. Vou ter que comprar um HD externo urgentemente ...

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela postagem!!! Série fantástica!!!

    ResponderExcluir
  12. Demais, vocês com certeza formam a galera mais importante do underground divulgado! Esse blog aqui é bastante singular e eu sempre fui fã extremo de vocês. Valeu por continuarem sempre!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala DRCREEPY ! Tudo legal ?
      Fico contente de te ver por aqui.

      Eu também sempre admirei seu trabalho, não tem como o seu blog voltar um dia ?

      Excluir
    2. Que beleza...a página tá bem frequentada. Um abraço DRCREEPY.

      Excluir
  13. Quando vi os links e baixei... me deu vontade de voltar, o mega tá aí de novo né? hahaha tava com saudades dele!

    ResponderExcluir
  14. Iniciativa sensacional. Esta série é incrível. Está de parabéns o blog e todos os que contribuem. Vou acompanhar até o fim. Muito bom. André Pereira.

    ResponderExcluir
  15. Grandegerson você escolheu certo, o mega vai manter estes links ativos por muito mais tempo do que qualquer outro , evitando ter que reupar toda hora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK Carlos. Tomara que tenha razão. Eu vou postar a segunda temporada, mas numa relação só (um link), para evitar um post muito grande. Acho que neste fim de samana. Um abraço.

      Excluir
  16. Putz, aí o blog humilhou. Porra, quase enfartei. Talvez este post do Além da Imaginação seja o melhor de todos já publicados aqui. Vaaallleeuuuu!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal , porque até algum tempo varios blogs tinham o além da imaginação, mas depois desta caça não sobrou nenhum com a série completa e principalmente com legendas sincronizadas.

      Agora o grandegerson está postando esta falha na rede, é inadimissível uma série desta ficar sem um post com legendas sincronizadas em português

      E em breve vou repostar as 2 temporadas de THE OUTER LIMITS (Quinta Dimensão )

      Estas 2 séries são importantíssimas não podem faltar em um blog como o Space Monster

      Excluir
    2. Obrigado progrockmaniac. Tomara que goste. Qualquer dúvida com legenda ou download me avise, que corrigimos o mais rápido possível. Um abraço.

      Excluir
    3. O Episódio numero 11 não esta baixando ,ver o que esta acontecendo-And When the Sky Was Opened

      Excluir
  17. e ai carlos beelzinha! opa oque temos aqui no space! alem da imaginação serie antiga! caramba estava justamente querendo completar os videos que ja algum bom tempo tinha pego pela web!
    elcioch

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Faz um bom tempo que não venho aqui no seu blog e para minha grata surpresa vejo um post do "além da imaginação".
    Muito obrigado por partilhar esta que é uma das maiores séries da TV, a prova que para fazer um bom trabalho não é preciso gastar milhões em efeitos especiais mas sim fazer um bom roteiro, pena que nos últimos anos os filmes de FC não façam isso.

    abraços

    ÐS


    P.S. A dica do Peter Hammill sobre o Netflix e bandicam é muito boa vou testar ainda este mês.
    P.S.2 Peter Hammil disse: "Sim.....realizamos um trabalho de compartilhamento da cultura cinematográfica universal, de maneira GRATUITA e sem interesses
    secundários....veja você, que por motivos evidentes, mesmo realizando um trabalho muitas vezes (agora sim) pirateados pela tv, temos que nos "esconder" atrás de um maldito nick....."
    Poderia me explicar melhor isso? E que canal os pirateia?

    ResponderExcluir
  19. Muito obrigado!!!

    Excelente post!!!

    Parabéns pelo magnífico trabalho.

    Espero, ansioso, as próximas temporadas.

    Abs,

    El Kabong

    ResponderExcluir
  20. Boa Noite!
    Descobri esta "pérola" chamada Space Monster por acaso: Estava pesquisando sobre o grande Boris Karloff no google e baixei Corridors of Blood por aqui, e depois disso virou meu vício me deliciar com as maravilhas que este Monstro Espacial compartilha com qualquer mortal com sorte o bastante de conhecê-lo. Virou um de meus favoritos!!! Twilight Zone é simplesmente incrível e estou me divertindo sem limites assistindo este seriado fantástico!!! Me falta, no momento, palavras que consigam descrever minha gratidão por tão especial trabalho disponibilizado aqui, realmente, Space Monster é Além da Imaginação !!!!

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde!
    Ontem fiz o download dos episódios 7, 8 e 9 e depois de assisti-los não me contive e decide baixar todos de uma vez e gostaria apenas ressaltar que não consegui baixar o episódio 11 (a legenda deu certo) e a legenda do episódio 21! Depois de colar o link, entra na página correta, porém não faz o download. Sem querer ser folgado (hehehehe) será que poderias verificar se há algum problema nos links citados? Não "manjo" muito disso e como é a primeira vez que baixo no MEGA não consegui entender porque não deu certo.
    Agradeço novamente por este incrível post e vou continuar explorando atrás de mais raridades fantásticas!

    ResponderExcluir
  22. Bem, não há mais o que elogiar os rapazes, posso dizer apenas que todos os elogios não são suficientes para agradecê-los.

    Também não consegui baixar a legenda do ep. 21; O ep. 11 eu consegui, mas havia baixado há tempos. Será que vocês poderiam dar uma olhada, por favor?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  23. Muito obrigada por disponibilizar serie tão boa para nós e com qualidade de envio.
    Mas por gentileza porderia verificar episodio 11
    https://mega.co.nz/#!dJ5zxBZQ!BKdZvmj946sNnTremgcuJmQeo2ZY8czDSquIouI3XG8 -ESTA INDISPONIVEL

    ResponderExcluir
  24. Baixei tudo por torrente, até sei inglês, mas há legendas não sincronizadas.

    Adoro sci-fi e gosto mais de séries antigas que as atuais, embora haja algumas legais.
    Bem, esse blog é colossal, volta e meia venho pra ler e aprender.
    Que bacana mesmo.

    ResponderExcluir
  25. Boa noite,
    Baixei os episódios conforme os links do site, mas por gentiliza poderiam verificar o episodio video 11 e a legenda do episodio 21?
    Desde já obrigado e continuem com o ótimo trabalho no blog.

    ResponderExcluir
  26. Bom dia, a série ALÉM DA IMAGINAÇÃO dispensa comentários. Simplesmente clássica, insubstituível. Imaginem: eu tinha 08 (oito) anos quando assisti pela primeira vez e nunca mais esqueci. Agora terei o prazer e a satisfação de rever esta série. Não há como agradecer por vcs postarem esta magnifica série. Só posso dizer uma coisa: OBRIGADO PESSOAL. FELIZ 2014 A TODOS !!!

    ResponderExcluir
  27. Olá amigo, muito grata por nos dar essa felicidade!! A propósito, você tem previsão de quando deve disponibilizar The Time Element? Muita sorte pra você! Gde abraço com paz e luz!

    ResponderExcluir
  28. Uau, tirei a sorte grande hoje! Encontrei um verdadeiro tesouro....pretendo inclusive utilizar alguns episódios para falar sobre moderno e pós-moderno em minhas aulas de Arte Moderna e Contemporânea. Obrigadíssima! E me disponho (embora com tempo limitado) a disponibilizar as minhas correções do texto das legendas (mantendo todos os créditos dos tradutores), pois elas contém alguns erros que podem perturbar a fruição dessa série super-icônica do século XX. Ah, se meus pais estivessem aqui pra rever isso. Eles eram cinéfilos, amantes de scy-fy e foi por causa deles que eu comecei a amar tudo isso. Muito, muito obrigada!
    PS: Como assim, no Netflix? Eu assino Netflix, já procurei a série e não achei nada! Erro meu?

    ResponderExcluir
  29. Amigão, valeu pelo post, embora eu o tenha descoberto um pouco tarde. Sabe informar quando irá disponibilizar o episódio 'The Time Element'? Estou ansioso para assistir.
    Um forte abraço e continue nos brindando com maravilhas como essa!

    ResponderExcluir
  30. Alô pessoal... Tenho as 3 coleções (Versões) completas do Além Da Imaginação, com legendas sincronizadas. Não sei como fazer uploads e se alguém me ajudar, posso lançar tudo na net. Estou no aguardo.

    ResponderExcluir
  31. Descobri este post hoje, estou maravilhado!! Parabens!!!

    Já ficava de olho toda semana no post de Kolchak, agora tenho mais este para monitorar por lançamentos!! :)

    A proposito o piloto original nao está no link, ele vai estar disponivel?

    Muitissimo obrigado!!!

    ResponderExcluir
  32. Pro pessoal que tá com problemas em baixar a legenda do Ep 21. Achei aqui.
    http://minhateca.com.br/pulmaoesquerdo/S*c3*a9ries/Legendado/The+Twilight+Zone+-+Al*c3*a9m+da+Imagina*c3*a7*c3*a3o+-+Completo/S1/021-Mirror+Image,98979306.srt

    ResponderExcluir
  33. Grande trabalho GrandGerson. Voce é um abnegado. Obrigado por postar essa série que fez parte da minha infância. Eu via e depois demorava pra dormir. Muito legal.

    ResponderExcluir
  34. Gerson, quando será postada a 2ªtemporada?
    sandra

    ResponderExcluir
  35. Qua é a Senha para descompactar...
    O episodio 031 – The Chaser -- por favor --> postem

    ResponderExcluir
  36. Olá....

    vc tem o TORRENT desta 1° temporada com legendas? Os links da minhateca SE FORAM....

    Eo 4 share limita o número de downloads diário...

    Obrigado

    Life Gets Sweeter Everyday

    Peter Hammill - SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Peter para baixar do 4shared sem limites é simples, é só você abrir varias contas do 4shared, acabou o limite de uma, faz o login em outra, e assim por diante, o 4shared ainda continua sendo um dos melhores

      Excluir
  37. olá
    boa noite
    Sensacional a postagem.Pena que os links do decimo quarto episódio em diante não funcionam.
    Por favor pode ajudar?
    Paulo

    ResponderExcluir
  38. Carlos e demais, bom dia. Os links a partir do 14o episódio não funcionam. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente vão continuar assim por um tempo, em 1 mes eu reupei tudo 3 vezes e deletaram 3 vezes, tem algum FDP, pegando no pé do blog e do Alem da Imaginação, tentei o torrent para a 2 temp, mas brasileiro não serve para torrent , só querem saber de usufruir mas e compartilhar nada, eu semeei 130 gigas e agora em menos de 3 semanas não tem mais ninguém semeando,

      Então Alem da imaginação só daqui um tempo quando baixar a poeira

      Excluir
  39. Olá, CARLOS...

    Alguma chance de disponibilizar um torrent para a primeira temporada?

    Já baixei a 3,4 e 5 e estou semeando....

    A segunda temporada está sendo baixada a 3 semanas e ainda está no 93,4%!!!!

    Aguardo...

    Obrigado,

    Peter Hammill - SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da sim Peter eu já estou preparando o Torrent foi o único que não fiz o torrent ainda, a segunda temporada ta devagar mesmo, o pior é que eu deletei do computador e coloquei no hd externo.
      Se tudo der certo até o fim desta semana eu coloco a 1 temp.

      Excluir
    2. Tô esperando a 1ª temp. em mkv, já que do 14 em diante caiu. Eu semeei bastante as outras temporadas, mas tive um problema no meu utorrent e o meu antivírus deletou os torrents. Tá de parabéns mesmo. Essa série é sen-sa-cii-o-nal. Gosto tanto que vejo aos poucos, economizando pra durar mais tempo,kkk. Voces são uns abnegados. Obrigado e aum forte abraço.

      Excluir
    3. Que engraçado José Henrique, quando gosto muito de uma série eu faço o mesmo que você , e assisto bem devagar , para durar mais rsrs, estou fazendo isso novamente pela 4 vez com the outer limits

      Aguenta mais um pouquinho quer já vou postar a 1 temp.

      Excluir
    4. Olá Peter. Olha, encontrei as 5 temooradas em torrent. è xvid resolção 840 x 472
      e tamanho 64 GB. Mas para baixar só a 1ª temp. é so desmarcar as outras no torrent quando abrir a janela. Eu fiz isso e ficou baixando 13 GB correspondente a 1ª temp.
      Tá meio lento, 120 kbs mas dá pra esperar se tua conexão não for tão ruim. A previsão da minha é de pouco mais de 1 dia. è ingles com legenda em pt.
      Aqui vai o Link. Espero ter ajudado. Abraço.

      http://www.baixartorrent.net/alem-da-imaginacao-the-twilight-zone-19591964

      Excluir
  40. Muito obrigado.....ironia do destino....contribui com algumas legendas desta série..e se não fosse
    por "seu" EXCEPCIONAL" blog, teria perdido todo este trabalho....

    Quando o "povo" brasileiro vai perceber que o melhor caminho para longos downloads AINDA é o torrent?????

    Estou semeando todas as temporadas....com exceção da primeira é claro....

    Já disse e repito: meu computador é como NEW YORK ..it never sleeps......at all....

    Obrigado...

    Peter Hammill - SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim mesmo Peter, rsrsss meu computador também nunca dorme.

      Excluir
  41. Cara esse site e demais, tem tudo que eu procuro e um pouco mais, continue com o excelente trabalho :D

    ResponderExcluir
  42. Teria alguma chance de vermos por aqui Night Gallery - Galeria do Terror?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, boa idéia adoro esta série, mais pra frente eu posto aqui no blog

      Excluir
  43. Excelente qualidade! Maravilhoso trabalho! Obrigado!

    ResponderExcluir
  44. como faço pra ativar as legendas? me ajudem aí pessoal, abraço

    ResponderExcluir
  45. Bom dia! Sou fã! Parabéns!
    Mas não consigo baixar as temporadas de Twilight Zone..
    Mensagem:
    "What happened?
    The initial connection between Cloudflare's network and the origin web server timed out. As a result, the web page can not be displayed.

    What can I do?
    If you're a visitor of this website:
    Please try again in a few minutes.

    If you're the owner of this website:
    Contact your hosting provider letting them know your web server is not completing requests. An Error 522 means that the request was able to connect to your web server, but that the request didn't finish. The most likely cause is that something on your server is hogging resources. Additional troubleshooting information here."
    Solicito orientação, por favor.
    Grato.
    Ney.

    ResponderExcluir
  46. Olá;
    Não há mais possibilidades de ser reaberto o link para baixar a 1a temporada ?
    Saúde e paz
    Odeth

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Odethmoura o link está funcionando a pleno vapor é só clicar, que você entra na página do piratebay e clica no magnetic link

      Excluir
    2. o Magnetic link vem com o nome


      GET THIS TORRENT
      e um desenho de ferradura, nâo sei se te ajudei, o que eu disse é obvio , mas as vezes não vemos !

      Excluir
    3. Outra coisa que esqueci de dizer, você precisa baixar um programa o mais comum é o utorrent, clica no google que você acha .

      Excluir
  47. Boa tarde. Qual é o processo para baixar? Pois quando clico vai pra uma outra página, depois pra outra, etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peu, para baixar você precisa de um programa, o que eu uso é o u torrent , é só por no google e baixar

      Excluir
  48. O Carlos no comentário acima do seu esclarece isso bem. Uma pergunta: você tem um programa de torrents no seu pc ou de onde está querendo baixar? Um u Torrent ou algo assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pode ser isso as vezes a pessoa não tem o programa do torrent !

      Excluir
  49. Olá, Queo baixar a primeira temporada mas não consigo.Acesso o thepiratebay e ele me
    direciona para searchbar.today .clico em download e ele me pede extensãp. Onde estou errando ?
    Saúde- Saúde - Saúde
    Odeth




    ResponderExcluir
  50. Respostas
    1. E necessário o programa utorrent ou outro parecido para baixar

      Excluir
  51. como faz pra baixar no celular? não acertei baixar

    ResponderExcluir
  52. Respostas
    1. Ta lotado de seeds, eu semeo todo dia das 10 da noite até 3 ou 4 da manhã

      Excluir
  53. Melhor postagem do ano! Parabéns e obrigado pela postagem dessa série incrível

    ResponderExcluir
  54. melhor site! desde que eu ouvi falar dessa série sempre tive curiosidade de vê-la, mas n achava em lugar nenhum e no youtube só tinha episódios do remake (q eu não gostei mto). enfim, mto obrigada

    ResponderExcluir
  55. Pessoal, MUITÍSSIMO OBRIGADO! Há anos procurava este série fantástica!

    ResponderExcluir
  56. Excelente este site e as relíquias ! Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  57. Voce mesmo que fez as legendas amigo ? to usando as suas legendas com a versão BDrip que baixei em um site gringo e apenas o episódio 3 que esta com a legenda muito adiantada.


    a propósito parabéns pelo site :)

    ResponderExcluir
  58. Olá, por gentileza, não teria como postar as 5 temporadas da série original em um servidor convencional? Porque os link de torrents todos estão off por falta de semeação.
    Grato;
    Diego

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estão off não, deixe ligado, que uma hora aparece seeds, eu por exemplo semeio quase todo dia das 22 hs até 3 ou 4 horas da manhã, uma hora você consegue, de fim de semana por exemplo tem mais gente semeando
      Tem que ser em torrent, porque porque são quase 70 gigas, e não da para por em um servidor gratuito, que permitem 10 ou 15 gigas de arquivo
      Os servidores que não tinham limite como o Uptobox e o Uloz, já eram não existem mais.

      Excluir
    2. Por exemplo, neste momento dia 11/12 as 22:40hs todos estão com seeds, fora eu semeando, então tem que ter paciência, foi a única maneira que encontrei para não deletarem por causa de direitos autorais, foi o torrent, mas tem que ter paciência e ir baixando aos poucos, este torrent está ativo a 10 anos eu mesmo criei, se não fosse assim já teria desistido
      Ou você pode procurar em outro lugar no tela de cinema também tem, só não sei se ainda está ativo

      Excluir
  59. JONES- quero ter esta 1a temporada, porém clico em Magnetic Link......e nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jones !
      Você precisa ter o programinha chamado utorrent.
      É um programa de compartilhamento peer to peer
      segue o link -
      https://www.utorrent.com/

      Excluir

PARA OS QUE COMENTAM ANÔNIMOS, POR NÃO SEREM MEMBROS, PEDIMOS QUE COLOQUEM SEUS NOMES OU APELIDOS NO FINAL OU INÍCIO DA MENSAGEM .