quarta-feira, 22 de outubro de 2014

INVISIBLE GHOST aka O FANTÁSMA INVISÍVEL - 1941

POSTADO PRIMEIRAMENTE EM 12/10/2011


SINOPSE:

Mr.Kessler (Bela Lugosi) é um homem rico, conhecido por sua generosidade, mas vive atormentado pelo desaparecimento de sua esposa infiel, que teria fugido em companhia do melhor amigo de Kessler. Durante a noite, ele tem visões fantasmagóricas da mulher, que vive em estado de loucura e o induz a inexplicáveis tranzes homicidas dentro da própria mansão. Os crimes, mesmo acontecendo num ambiente fechado, deixam a polícia intrigada.Uma rapaz inocente acaba sendo condenado por um dos crimes misteriosos
























COMENTÁRIOS

O Fantasma Invisível marcou o início do contrato de Bela Lugosi com a produtora MONOGRAM, especializada em produções de baixo orçamento.O eterno astro do horror realizou outros 8 filmes para a Monogram, todos com roteiros deliciosamente absurdos e sensacionalistas.Aqui ele comete os assassinatos mais esdrúxulos, cobrindo a cabeça de suas vítimas com seu paletó. Elementos típicos do folhetim gótico se misturam neste pequeno clássico do horror , indicado aos fãs de Lugosi





Formato: Avi / DVDRip
Tamanho: 590 MB
Duração: 65 minutos
Idioma: Inglês
Legendas: Português (fixas)


Link único minhateca

http://minhateca.com.br/spacemonster/fantainvisil,114690351.rar

senha p/descompactar
www.cinespacemonster.blogspot.com







Roteiro: Helen Martin e Al Martin

Produção: Sam Katzman

Direção: Joseph H.Lewis

Elenco:
Bela Lugosi,
 Polly Ann Young,
 John McGuire,
 Clarence Muse,
 Terry Walker.



SCREENSHOTS



terça-feira, 21 de outubro de 2014

O DIA EM QUE A TERRA PAROU - 1951 - TVRip COLORIZADO - DUBLAGEM CLÁSSICA

POSTADO PRIMEIRAMENTE EM 04/08/2010


Sinopse:
Um ser de outro planeta, Klaatu, vem à Terra entregar um presente, mas é impedido e atingido por soldados. O ataque desperta a fúria de Gort, robô que acompanha Klaatu e tem por missão protegê-lo, o que resulta na destruição do capitólio. Acuado, Klaatu se esconde em uma pensão onde conhece Helen e seu filho Bobby.


domingo, 19 de outubro de 2014

UCHU KAISOKU-SEN aka INVASION OF THE NEPTUNE MEN - 1961



SINOPSE:
Aliens de Netuno invadem a Terra com propósitos maléficos e são combatidos pelo herói Iron Sharp.

Formato: AVI / DVDRip
Tamanho: 698 MB
Duração: 74 minutos
Idioma: Japonês
Legendas: Português (srt na pasta)

LEGENDAS TRADUZIDAS E SINCRONIZADAS POR DOUGTRASH

Links em 4 partes Mega:


senha p/descompactar :
www.cinespacemonster.blogspot.com.br





Comentários por DougTrash



Do mais longínquo horizonte e das mais baixas posições do Bottom 100 do IMDb, vem Uchu Kaisoku-sen. Este "filme" é um tokusatsu (Ex : National Kid) produzido pela Toei (que nessa época era chamada New Toei) e lançado em 1961 e similar a Yusei Oji (1958, originalmente uma série de televisão, mas lançado nos EUA como um filme intitulado Prince of Space) só que em Yusei, os alienígenas invasores pareciam galinhas e em Uchu, os alienígenas parecem supositórios (talvez para simbolizar quão doloroso é assistir este filme).

Uchu tem um jovem Sonny Chiba (no seu terceiro papel no cinema) como herói e é bem engraçado vê-lo em um papel num filme dirigido ao público infantil, ainda mais depois de conhecê-lo somente pelo mercenário impiedoso e violento de The Streetfighter (1974), uma das obras-primas do cinema de artes marciais do oriente. Outra curiosidade é que cenas do filme foram utilizadas no clipe da música "Testify" da banda Rage Against The Machine.

Muitas das cenas de Tóquio sendo invadida são de outro filme, Dai-sanji sekai taisen: Yonju-ichi jikan no kyofu, de 1960 (lançado nos EUA como The Final War, World War III Breaks Out e World War III: 48 Hours of Fear) e é deste filme que vem uma das cenas mais infames já colocadas em qualquer filme da série Mystery Science Theater 3000 (que também apresentou Yusei em um episódio e até eles tiveram problemas com este filme de tão ruim que ele é).

Em suma, este é um filme muito, muito, muito, mas muito ruim mesmo, mas é por isso que vocês estão aqui, não é mesmo? Porque vocês estão interessados no oculto, no misterioso, no inexplicável. Por isso estão aqui. E hoje, pela primeira vez, nós estamos trazendo esta abominação cometida pelos japoneses. Nós estamos dando a vocês todas as evidências, baseado somente nos testemunhos secretos das pobres almas que sobreviveram a esta provação. Os furos de roteiro, os erros de continuidade. Meus amigos, nós não podemos manter isto em segredo por mais tempo. Vamos punir o culpado, vamos recompensar o inocente. Meus amigos, seus corações podem suportar os chocantes fatos de  UCHU KAISOKU-SEN????





SCREENSHOTS