segunda-feira, 25 de outubro de 2021

TALES OF HALLOWEEN aka CONTOS DE HALLOWEEN - 2015

postado primeiramente em 23/10/2015



SINOPSE:

Terror antológico reúne curta-metragens dirigidos por 11 cultuados diretores, onde um subúrbio americano é aterrorizado por fantasmas, extraterrestres e assassinos na noite de Halloween.

DIREÇÃO:
Darren Lynn Bousman, Axelle Carolyn, Adam Gierasch, Andrew Kasch, Neil Marshall, Lucky McKee, Mike Mendez, Dave Parker, Ryan Schifrin, John Skipp, Paul Solet

ELENCO:
Booboo Stewart, Ben Woolf, Cerina Vincent, Grace Phipps, Sam Witwer, Lisa Marie, Adrienne Barbeau, Lin Shaye, Pollyanna McIntosh, Barry Bostwick, Greg Grunberg, Keir Gilchrist, Barbara Crampton, Adrianne Curry, John Landis, Caroline Williams, Clare Kramer, James Duval, Madison Iseman, Jose Pablo Cantillo



Formato: MP4
Qualidade: BRRip - 720P
Tamanho: 830MB
Duração: 97 minutos
Idioma: Inglês
Legendas: Português ( srt na pasta ) - Tradução Equipe CreepySubs


LINK EM 2 PARTES DEGOO - CADASTRE EMAIL E SENHA E TENHA VELOCIDADE MÁXIMA

LINK EM 2 PARTES ULOZ:

LINK UPTOBOX:




SENHA PARA DESCOMPACTAR
cinespacemonster




TRAILER





COMENTÁRIOS
por Marcos Brolia site BOCA DO INFERNO


Antologias já se tornaram uma tradição no cinema de horror. Desde o seminal Na Solidão da Noite, o primeiro a trazer esse recorte de filme mosaico para o gênero, essas produções compostas por vários segmentos com histórias independentes (ou coligadas por um tema principal) sempre despertaram o interesse do fã do terror.

A produtora inglesa Amicus, concorrente da Hammer, foi uma das mais prolíficas em produzir esses filmes portmanteau nos anos 60 e 70, sempre estrelados por grandes atores do gênero, como Peter Cushing, Christopher Lee, John Carradine, David Pleasence, Jack Palance, entre outros. Stephen King e George A. Romero também se uniram em Creepshow – Show de Horrores e Creepshow 2 para dirigir, escrever e produzir curtas inspirados pelos quadrinhos da E.C. Comics. Mais recentemente esse tipo de produção retornou ao menu em filmes como V/H/S/ e O ABC da Morte.

Tales of Halloween é mais uma incursão no que já pode ser até considerado um subgênero, que assim como Contos dos Dias das Bruxas, traz uma série de segmentos que se passam na noite da véspera do dia 31 de outubro, a chamada “Noite de Todos os Santos” da mitologia celta, que deu origem ao famoso feriado macabro nos países anglo-saxões.

Ao todo, são 10 histórias independentes, mas que possuem ligação de alguns atores, personagens e menções entre si, dirigidas por conhecidos nomes do terror moderno, como Neil Marshall (Dog Soldiers – Cães de Caça e Abismo do Medo), Darren Lynn Bousman (Jogos Mortais 2, 3 e 4), Lucky McKee (May – Obsessão Assassina, A Floresta e The Woman – Nem Todo Monstro Vive na Selva), Dave Parker (Colinas de Sangue), Mike Mendez (Maldita Aranha Gigante! e Carta para a Morte) e Paul Solet (O Mistério de Grace).




Idealizado por Axelle Carolyn, Tales of Halloween traz fantasmas, monstros, trolls, demônios, alienígenas, serial killers e até uma abóbora assassina (???!!!) que estão à solta em um subúrbio americano na fatídica noite, em histórias entrecortadas que tem como link um programa de rádio apresentado por Adrienne Barbeau, quase reprisando o seu papel no clássico A Bruma Assassina de John Carpenter.

A sequência dos três últimos contos são as cerejas do bolo de Tales of Halloween: “Friday the 31st” é uma óbvia paródia a Sexta-Feira 13 com um assassino inspirado em Jason Voohrees perseguindo uma garota vestida de Doroty. Porém ao ser assassinada, um disco voador aparece no local e um alienígena feito de stop motion desce à Terra para pedir gostosuras ou travessuras, e daí a história vira uma verdadeira galhofa gore. “The Ransom of Rusty Rex” traz dois desafortunados sequestradores que querendo ganhar uma grana com resgate e sem saber acabam raptando um troll que vai arrastar para o lado deles com todo tipo de traquinagem, no segmento dirigido por Ryan Schifrin (filho do lendário compositor Lalo Schifrin, responsável pela famosa música tema de Missão: Impossível). Por fim, Neil Marshall apresenta “Bad Seed”, outro conto de humor camp onde uma abóbora assassina mutante geneticamente alterada sai por aí devorando pessoas, ao melhor estilo O Ataque dos Tomates Assassinos.







Tales of Halloween ainda conta com uma série de participações especiais no elenco, como Lin Shaye (da trilogia Sobrenatural), Barry Bostwick (The Rocky Horror Picture Show), Barbara Crampton e Stuart Gordon (atriz e diretor de Re-Animator – A Hora dos Mortos Vivos e Do Além), John Landis (diretor de Um Lobisomem Americano em Londres), Joe Dante (diretor de Grito de Horror e Gremlins), Mick Garris (diretor de Sonâmbulos e A Dança da Morte) e Adam Green (diretor de Terror no Pântano), além de prestar várias homenagens e ser recheado de easter eggs.

Como toda antologia, Tales of Halloween tem segmentos bons e outros muito ruins, sortidos como os doces encontrados nas sacolinhas de gostosuras e travessuras, apresentando um resultado regular mas que se mostra um passatempo descompromissado e divertido para aqueles que não exigem muito para um programa cinematográfico de Dia das Bruxas.




SCREENSHOTS




7 comentários:

  1. Como faço para baixar na Minhateca? Abre-se um tela pedindo o número do celular. No 4Shared, ele pede 1000 segundos, mas quando termina a contagem, não aparece mais a opção de baixar e a contagem recomeça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo no 4shared você tem que se cadastrar, é só dar o nick name e o email, e se logar antes de baixar é simples, sem complicação, não pedem 1000 segundos não, sempre baixo pelo 4shared e nunca tive problemas, agora pelo minhateca é para quem tem conta e compra créditos , mas o 4shared é totalmente gratuíto

      Excluir
    2. Eu sou cadastrado e estava logado. Depois de 1000 segundos, voltou a contagem. Já baixei muitos vídeos do SpaceMonster via 4Shared e nunca tinha acontecido isso.

      Excluir
    3. Deve ser o bloqueador de propagandas.

      Excluir
    4. Walter só para ter certeza, eu tentei fazer o download por 2 computadores diferentes, e consegui fazer o download inteiro sem problema nenhum, não sei o que está acontecendo , não sei qual o problema , mas já foram feitos mais de 60 downloads e mais ninguém teve este tipo de problema, como o Douglas disse pode ser o bloqueador de propagandas ou algum outro , mas do 4shared acho difícil

      Excluir
  2. Delícia baixando estas maravilhas, Carlos obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme é muito legal, um dos melhores sobre halloween que já vi.

      Excluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem