Nossa eu adoro esse filme, ainda bem que você postou ele agora, eu´ia começar a traduzir por esses dias, maravilha agora posso passar para a próxima. Cart os comentários , toda pesquisa que você faz ,esta ficando cada vez melhor, parabens , mais um post espetacular.
o que me fez perder a cabeça por este filme foi a moça de toples! muito gata, ela aparece no filme desse jeito? eu espero que sim e muitas outras vezes! ja os monstros, sei não perdi o enteresse por eles! KKKK ass:elcioh
aaaaahhhh! sacanagem! putz realmente eu so prestei a tenção no charme da moça e nem quis saber de ler ou de saber dos monstros do filme! KKKK, que coisa em! isso é pra gente ver que malandragem ja vem de tempos! malditas propagandas enganosas! KKKK ass:elcioch
O texto do cart, sempre informativo e faz qualquer um ficar doido pra ver o filme o quanto antes. Parabéns, brother!
Agora, o que me fez comentar mesmo foi o cartaz em cima da foto da moça no bar com os seios censurados. ENEMA DO ESPAÇO? Impossível não chorar de rir com essa.
(Quem não sabe o que é enema, veja no dicionário por que esse erro é tão engraçado...)
eta! até que enfim alguem falou. Eu não mencionei nada para não tirar a graça, mas foi uma grande sacação do Ted Newsom da 50 Sci-Fi and Horror. Além da tal "lavagem" no poster, num trocadilho infame, ele associa a produção de Michael Carreras com a Agfa, numa fake documentação insinuando a intenção de propaganda nazista e veinculação de membros do partido, para que o filme fosse revelado à cores e usado pela Hammer. Por isso voce vê o nome Agfa nas laterais da foto da Vera Day. A AGFA, apesar de belga, foi destituida em 42 por associação com o aglomerado de indústrias químicas nazistas, conhecidas como IG FARBEN, condenada por crimes de guerra. Ainda nos anos 50 passou a ser subsidiária da BAYER. É óbvio que o humor montypythiano inglês do Ted Newsom não deixou escapar a chance. E olha que muita gente acreditou mesmo na tal versão colorida original e dos problemas diplomáticos de CARRERAS com a justiça de guerra.
Obrigado por postar, cart. So me faltava esse pra completar a trilogia. E o texto está muito informativo, como sempre. Parabens!
ResponderExcluirNossa eu adoro esse filme, ainda bem que você postou ele agora, eu´ia começar a traduzir por esses dias, maravilha agora posso passar para a próxima.
ResponderExcluirCart os comentários , toda pesquisa que você faz ,esta ficando cada vez melhor, parabens , mais um post espetacular.
o que me fez perder a cabeça por este filme foi a moça de toples!
ResponderExcluirmuito gata, ela aparece no filme desse jeito? eu espero que sim e muitas outras vezes! ja os monstros, sei não perdi o enteresse por eles! KKKK
ass:elcioh
Absolutamente fantástico. E oriundo de uma década na qual a ficção científica no cinema era um espetáculo à parte.
ResponderExcluirelcioh, você ficou olhando a moça de topless e esqueceu de ler o texto? hehehe é uma montagem!
ResponderExcluiraaaaahhhh! sacanagem! putz realmente eu so prestei a tenção no charme da moça e nem quis saber de ler ou de saber dos monstros do filme! KKKK, que coisa em! isso é pra gente ver que malandragem ja vem de tempos! malditas propagandas enganosas! KKKK
ResponderExcluirass:elcioch
O texto do cart, sempre informativo e faz qualquer um ficar doido pra ver o filme o quanto antes. Parabéns, brother!
ResponderExcluirAgora, o que me fez comentar mesmo foi o cartaz em cima da foto da moça no bar com os seios censurados. ENEMA DO ESPAÇO? Impossível não chorar de rir com essa.
(Quem não sabe o que é enema, veja no dicionário por que esse erro é tão engraçado...)
eta! até que enfim alguem falou. Eu não mencionei nada para não tirar a graça, mas foi uma grande sacação do Ted Newsom da 50 Sci-Fi and Horror.
ResponderExcluirAlém da tal "lavagem" no poster, num trocadilho infame, ele associa a produção de Michael Carreras com a Agfa, numa fake documentação insinuando a intenção de propaganda nazista e veinculação de membros do partido, para que o filme fosse revelado à cores e usado pela Hammer.
Por isso voce vê o nome Agfa nas laterais da foto da Vera Day.
A AGFA, apesar de belga, foi destituida em 42 por associação com o aglomerado de indústrias químicas nazistas, conhecidas como IG FARBEN,
condenada por crimes de guerra.
Ainda nos anos 50 passou a ser subsidiária da BAYER.
É óbvio que o humor montypythiano inglês do Ted Newsom não deixou escapar a chance.
E olha que muita gente acreditou mesmo na tal versão colorida original e dos problemas diplomáticos de CARRERAS com a justiça de guerra.
classico absoluto, para mim!! recomendo a muita gente, nao so o filme, mas este site espetacular!!
ResponderExcluirBoa tarde, sera q da para reupa esse filme e tambem o primeiro, me falaram q são exclentes. Grata
ResponderExcluiramigos arruma o link pra mim preciso urgente desse filme ou então só a legenda e valeu pelo blog ta me ajudando muito
ResponderExcluir