sexta-feira, 9 de agosto de 2024

TERROR TRACT aka A CASA DO TERROR TRACT - 2000 - DUAL AUDIO

POSTADO PRIMEIRAMENTE EM 21/09/2011


SINOPSE:
Um corretor tenta desesperadamente vender um imóvel para um casal, mas parece que cada casa que ele mostra tem uma terrível história sobre os antigos proprietários. Na primeira, um homem de negócios descobre que sua mulher o está enganando somente para ser assassinada por ele. Na segunda, o crescente medo e paranóia de um pacato homem de família cuja jovem filha encontra e adota um macaco abandonado. Na terceira, um problemático adolescente com habilidades psíquicas, visita uma terapeuta para alertá-la que ela será a próxima vítima de um assassino serial.



Direção:
Lance W. Dreesen 
Clint Hutchison

Elenco
John Ritter ... Bob Carter,  David DeLuise ... Allen Doyle,  Allison Smith ... Mary Ann, Doyle  Kim Correll ... Housewife,  Kelli Mix ... Stroller Mom,  Aaron J. Alberts ... Lawnmower Man,  Cathy Hutchison ... Gun Toting Housewife,  Paul E. Short ... Jogger  Ray,  Lykins ... Car Driver,  Laura Bryant ... Neighbor,  Rachel York ... Sarah Freemont,  Harrison Held ... Medical Examiner,  Bryan Cranston ... Ron Gatley,  Jodi Harris ... Carol Gatley,  Brenda Strong ... Dr. Helen Corey,  Will Estes ... Sean Goodwin,  Barbara Jansen ... Margaret Goodwin,  Allen Simpson ... Jasmine's Friend .

                                                             
Formato: MKV / DVDRip
Tamanho: 1580 mb
Duração: 1h : 36min : 36s
Idioma: Português e Inglês 
Legendas: Português ( srt na pasta e selecionável )
REMASTER DUAL AUDIO POR CARLOSM42

LINK PIXELDRAIN:

LINK GOOGLE:



TRAILER





COMENTÁRIOS
Resenha por Marcelo Milice para o site



  Não é preciso estar ao pé de uma fogueira, trepidando com o calor da narrativa, ou iluminado por uma lanterna falha num velho sótão, para ter os ouvidos agraciados por um belo conto de terror. Narrações interessantes podem surgir de lugares inusitados como numa fila de banco a respeito de um assalto com consequências graves ou no relato de um acidente de carro e a reação das vítimas. Você pode ficar arrepiado numa sala de aula, numa conversa num chat da internet ou simplesmente porque decidiu comprar uma casa e fez a pergunta que assombra os corretores: “Por que os donos antigos se mudaram?” Você pode ser enrolado com uma apresentação simpática ou se impressionar se o seu corretor for um sincero e desesperado Bob Carter, na carcaça do saudoso John Ritter.
  Muitos filmes de terror abordam casas assombradas e malditas, tanto que não é difícil considerá-las como personagens principais das produções. Localização e aparência são as principais características que a associam como palco do pesadelo que será testemunhado pelos moradores – aqueles que simplesmente optaram por ignorar o passado do local. Toda casa tem uma herança preciosa, podendo ser divertidas reuniões familiares ou até um massacre brutal que manchou as paredes claras de vermelho. Bob sabe disso, mas assumiu o compromisso de executar uma venda até às 17 horas para evitar uma tragédia decorrente de sua incompetência. É ele que conduz os interessados Allen Doyle (David DeLuise, de Fantasmas à Solta, 2008) e sua esposa Mary Ann (Allison Smith, de Helter Skelter, 2004) pela vizinhança amigável a três casas, cada uma com fundo negro em sua trajetória. No caminho, ela atropela um gato, deixando o animal à mercê de um cachorro voraz, sem imaginar que aquela mesma criatura havia se alimentado de um pássaro, logo após ele sequestrar uma minhoca. Essa cadeia alimentar é só um retrato do que o público irá acompanhar em cada segmento.



  Parecia um lugar bom para viver com a família. Espaçoso, aconchegante e bonito, num ótimo custo-benefício, se não fosse um pequeno detalhe: os antigos moradores não saíram vivos dali. Intitulado “Nightmare“, o primeiro capítulo traz uma esposa adúltera, a deliciosa Sarah Freemont (Rachel York), num momento de descontração com o amante Frank Sarno (Carmine Giovinazzo, de Falcão Negro em Perigo, 2001), logo após a saída de seu marido Louis (Fredric Lehne, de A Hora Mais Escura, 2012) para uma viagem a trabalho. Ele retorna antes da hora, armado para a vingança do traído, planejando a morte do amante e o suicídio da esposa, porém não será tão simples já que se trata de uma história de terror e não uma apresentação do Cidade Alerta. Bom elenco e atuações, é um conto com leves toques sobrenaturais e um final digno e impactante. Os pesadelos da protagonista segue mesmo o estilo “narração de fogueira“, aquela em que o narrador vai criando o suspense sobre a aproximação de uma pessoa morta, com os rastros de uma pegada úmida somados aos movimentos do portão. Também remete a um dos melhores segmentos de Creepshow, com a vingança sobrenatural.



  Com a negativa dos compradores, cabe ao corretor conduzir a família até a próxima morada, no caso uma residência belíssima e grandiosa, um local perfeito para o convívio de crianças, desde que elas não queiram ter animais de estimação. Os Gatley vivem em harmonia constante. O pai Ron (Bryan Cranston, de Godzilla, 2014) é apaixonado pela filha Jennifer (Katelin Petersen) e pela esposa Carol (Jodi Harris, de Projeto X, 2012) nas mesmas proporções, mas se sente ameaçado pelo novo amiguinho da pequena, um macaquinho com roupas engraçadas e um péssimo senso de humor. Ele adora frutas, brincar de boneca e morder Ron, um ato que dá inicio a uma guerra pessoal entre o pai e o macaco, culminando em mortes e violência. O capítulo leva o nome do animal, “Bobo“, e traz boas doses de pessimismo e ousadia em seu conteúdo, contrariando o tom leve da narrativa. Os saudosistas irão se lembrar de Instinto Fatal, de George A.Romero, também com consequências agudas envolvendo primatas e humanos em um mesmo espaço.

  Allen e Mary estão quase se convencendo de que as melhores opções devem ser bem distantes daquele bairro. O insistente Bob evidencia o seu estado de pânico, ao receber um novo telefonema ameaçador. Com o prazo se concluindo, ele apresenta uma última casa, uma que não foi palco de assassinatos, nem teve uma tragédia diretamente relacionada às paredes, mas protegeu um estranho rapaz, com um dom bastante peculiar. Sean (Will Estes, de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, 2012) resolve procurar a ajuda de uma terapeuta, a Dra. Helen Corey (Brenda Strong, de Dragão Vermelho, 2002), depois que percebe que os pesadelos que anda tendo com um assassino denominado “Vovó” são premonitórios. Cada uma das mulheres que tiveram seus corpos feridos por apunhaladas do serial killer apareceu antes em suas dolorosas visões, incluindo a namorada do rapaz, a bela Jasmine (Shonda Farr, de O Planeta dos Macacos, 2001). “Come To Granny” é o episódio slasher da antologia, com resultados surpreendentes e uma ótima direção de Clint Hutchison, que fez os efeitos visuais de Os Garotos Perdidos (1987) e também foi o diretor do primeiro segmento, deixando o do macaco e o principal para Lance W. Dreesen (de A Fera Assassina, 2006).



Apesar do título mal traduzido – já que “tract” não é o nome de uma casa, mas significa tanto “trato” quanto “espaço de tempo” e “terreno” – A Casa do Terror Tract pode figurar tranquilamente entre os bons exemplares de antologias. Com segmentos que envolvem o terror urbano, ainda que caricatural, trata-se de um filme divertido, tendo como anfitrião o astro John Ritter, falecido em setembro de 2003. Ritter já havia esbarrado no gênero em filmes como It, Uma Obra-Prima do Medo (1990), A Noiva de Chucky (1998) e Viagem do Medo (2000), mas é mais lembrado por aqueles que viveram a Sessão da Tarde dos anos 90 pela franquia O Pestinha (1990/1991), como o sofredor Ben. Aqui ele toca o humor como contador das histórias, a partir de sua sinceridade extrema, fazendo o espectador se importar realmente com o que o destino o reserva.

O longa merecia um lançamento melhor por aqui para que todos possam conhecer seus enredos macabros e sua criatividade, além de guardar na memória uma das grandes e últimas atuações de um ator que tira os méritos das moradas de cada segmento para seus intermédios fantásticos.






SCREENSHOTS

21 comentários:

  1. Blz.. esse blog não pode parar...

    valeu equipe.

    to sempre twittando seus posts.

    @rangelweb

    ResponderExcluir
  2. Fala Rangel, quanto a isso não se preocupe, esse blog vai existir por muito, muito tempo, o trabalho que fazemos aqui, é do coração, nós temos prazer em fazer, nós somos fãs, e queremos divulgar tudo isso.

    O Space Monster é na verdade um fã clube, feitõ por fãs de Sci Fi para os fãs, hehehe!!

    ResponderExcluir
  3. Grande, :)

    Grato pelo trabalho, ou seja pelo prazer do compartilhamento que está sendo feito.


    Abs.




    @rangelweb

    ResponderExcluir
  4. ola carlos amigão estou naesperado filme latitude zero voce tem uma posição de quando eleestara disponivel ate mais francisco

    ResponderExcluir
  5. Olá Antonio, aguarde em breve, é complicado preciso de tempo para upar, postar etc, aguarde que em breve será postado, durante a semana não tenho tempo para isso, apenas respondo os comentários,mas logo logo ele estará aqui.

    ResponderExcluir
  6. Desculpe, Francisco ! eu acabei te chamando de Antonio.

    ResponderExcluir
  7. cara voce é meu heroi graças a voce e o space monater consigo reviver meu tempo de criança pois nossa unica diversão era a televisão eos filmes que voce poen no space monster era passado numa sesão de televisão chamado cine misterio muito obrigado por voce existi.

    ResponderExcluir
  8. francisco a essa sesão de televisão passava aos sabados as 23:00 horas

    ResponderExcluir
  9. Cara,você não tem ideia de como eu estava atrás desse filme.Ele sumiu da tv,das locadoras e tava difícil de achar na net. Valeu e parabéns pelo blog.VALEU MESMO.

    ResponderExcluir
  10. Ok anônimo. Fico contente que você gostou. Foi difícil eu encontrar também. Espero que a imagem tenha ficado boa. Uma abraço. grandegerson

    ResponderExcluir
  11. Omegaupload nao ta funcionando, tem outro lugar por onde eu possa baixar.Agradeço desde já.
    KIKO

    ResponderExcluir
  12. grandegerson,adiciona novamente esse grande filme de terror,nesse grande site.nos servidores,uploaded,jumbifiles,medifiles.

    ResponderExcluir
  13. Por favor. Faça de novo o upload desse filme na sua versão legendada, ou ao menos no forneça a legenda solta. Hoje em dia só é encontrada a versão dublada desse filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaji-san, infelizmente eu não tenho mais estes arquivos, também estou a procura deste filme .

      Excluir
    2. Tente achar um Dual. versão dual geralmente tem áudio em inglês e legendas.
      elcio

      Excluir
  14. Por favor coloca denovo, ja procurei esse filme em varios lugares, tentei inserir o audio em portugues em um com uma boa qualidade em ingles, mas infelizmente não consegui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você tem o audio em português por favor me mande pelo email spacemonster@bol.com.br , com o audio eu vou tentar fazer um dual audio, mas sem as legendas, acho que já quebra o galho

      Excluir
  15. Carlos, valeu pela atualização da postagem, não conhecia, gostei principalmente da primeira história, tema simples mas com muito suspense e diversas reviravoltas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Karamazov !
      É esse filme é bem legal, é do início dos anos 2000, então tem todas as características dos filmes dos anos 90, com bons atores e direção competente, apesar de não ter originalidade nehuma, você reconhece filmes semelhantes como em Creepshow, o filme do macacaquinho do George Romero e a 3ª história inúmeros filmes são parecidos, incluindo até alguns Giallos
      Só postei agoora porque eu achei no archive.org o audio da dublagem com boa qualidade e o melhor de tudo veio junto com as legendas vob sub em português, provavelmente retiradas do DBD nacional, aí converti para srt juntei o audio e pronto, muita gente tem me pedido esse filme, mas nunca achei legendas e um arquivo MKV de boa qualidade, agora isso é passado.
      Aproveitem, bom filme.

      Excluir
  16. Great movie! It was very fun to watch - Thanks you!
    Google translate:
    Ótimo filme! Foi muito divertido assistir - Obrigado!

    ResponderExcluir

PARA OS QUE COMENTAM ANÔNIMOS, POR NÃO SEREM MEMBROS, PEDIMOS QUE COLOQUEM SEUS NOMES OU APELIDOS NO FINAL OU INÍCIO DA MENSAGEM .