quinta-feira, 7 de outubro de 2021

HELL OF THE LIVING DEAD aka ZOMBIE CREEPING FLESH aka NIGHT OF THE ZOMBIES - 1980

POSTADO PRIMEIRAMENTE EM 13/07/2014


SINOPSE:

Quando dois técnicos vão investigar um vazamento de gás tóxico, se deparam com um rato morto no setor onde estão. Logo ficamos sabendo que o tal gás esverdeado faz parte de uma tal "Operação Doce Morte" (Sweath Death). As pessoas contaminados pelo gás voltam à vida como zumbis

DIREÇÃO:
Bruno Mattei

ELENCO: 

Margit Evelyn Newton as Lia Rousseau
Franco Garofalo as Zantoro    
Selan Karay as Vincent  
José Gras as Lt. Mike London  
Gabriel Renom as Max  Josep
Lluís Fonoll as Osborne  
Piero Fumelli as Coroner on TV   
Bruno Boni as Reporter           
Patrizia Costa as Josie    
Cesare Di Vito as Newscaster




Formato: MP4/BRRip/720P
Tamanho:900 MB
Duração: 100 minutos
Idioma: Inglês
Legendas:Português (srt na pasta)

Legendas Traduzidas por Felipe M. Guerra
especialmente para o Fantaspoa 2007


LINK UPTOBOX

LINK ULOZ:


SENHA PARA DESCOMPACTAR
cinespacemonster






COMENTÁRIOS


A receita de um clássico filme de zumbis  é que os zumbis têm de ser baleado na cabeça para morrer, você se transformar em um zumbi se for mordido, e um grupo de estranhos deve sempre trabalhar juntos como uma equipe para lutar contra eles. George A. Romero foi o  primeiro a usar esta receita quando fez Night Of The Living Dead em 68. Mas Romero também fez uma crítica a sociedade moderna em seus filmes, enquanto a maioria dos filmes de zumbis italianos como HELL OF THE LIVING DEAD são mais focados no gore.
Este filme foi dirigido pelo lendário BRUNO MATTEI, não é um bom filme, tem atores péssimos, dublagem para o inglês pior ainda, usa imagens de documentários da vida selvagem com qualidades diferentes, nitidamente encaixadas para deixar com um tom mais exótico e tentar nos convencer de que estão em uma ilha exótica, um típico filme B.
Mas vou dizer para vocês que é o meu filme de zumbi preferido, junto com ZOMBI 2 de LUCIO  FULCI, os efeitos de maquiagem e gore, não são dos melhores, mas são interessantes.
VIRUS como também é chamado, foi sucesso de bilheteria em varios países ultrapassando o sucesso comercial de DAWN OF THE DEAD de ROMERO, isso prova que o filme é muito divertido, o roteiro foi de CLAUDIO FRAGASSO e BRUNO MATTEI foi chamado para a direção pela sua experiência com filmes de baixo orçamento, a trilha sonora é ótima ficou a cargo da ótima banda GOBLIN, mas o problema é que a trilha foi retirada dos filmes DAWN OF THE DEAD e ALIEN CONTAMINATION, e consequentemente seu lançamento foi atrasado por problemas jurídicos com relação a direitos autorais.




BANDA GOBLIN EM 1976



Bom traduzindo tudo, garanto que vocês não vão se arrepender, é um filme muito divertido, e graças a Felipe M Guerra do site Boca do Inferno que traduziu as legendas em 2007 especialmente para o FANTASPOA, podemos ter o prazer de assistir este que é um dos mais cultuados e clássicos filmes de zumbis da década de 80.







SCREENSHOTS
DVDRip


13 comentários:

  1. Oi Carlos, olha para baixar esse filme o mega ta pedindo uma chave Decryption Key que eu não tenho. To comendo alguma bola ou faltou algo na upagem?

    ResponderExcluir
  2. Aqui baixou de boa e esse filme é muito divertido bem ao estilo trash gore italiano diferente da mesmice do convencional enlatado americano e obrigado Felipe que traduziu a legenda e valeu Carlos pelo up.

    ResponderExcluir
  3. Há exatamente cinco anos depois, venho agradecer pelo excelente upload, obrigado por manter o link ativo! Obrigado Carlos pelo up e Felipe pela legenda! :D

    ResponderExcluir
  4. Trash divertidíssimo ,á musica quando á .. Atrapalhando .. opa ! isso é outro filme á S.W.A.T (italiana) quando entram em ação na cena do sequestro da embaixada ,essa musica era executada no extinto GLOBO CIDADE ,informativo que passava no intervalos da programação no período da tarde na década de 80 na própria Rede Globo.
    Eu assisti essa perola trash na amostra de cinema "SPAGHETTI ZOMBIES" na Biblioteca Viriato Correia.Ótima publicação,parabéns !

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. nao esta nao voce sempre vem com esse papo furado
      esta tudo em ordem o problema e com voce ai no seu computador

      Excluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem