sábado, 30 de janeiro de 2021

RIFFTRAX: THE GUY FROM HARLEM - 2012

 



SINOPSE :

Mike, Kevin e Bill comentam um dos blaxploitations mais mal feitos de todos os tempos, The Guy From Harlem (1977).




Formato: MP4 / WEBRip

Tamanho: 956 MB
Duração: 86 minutos 
Idioma: Inglês
Legendas: Português (srt na pasta)

LEGENDAS TRADUZIDAS POR DOUGTRASH

Pasta com arquivos Uloz:




senha p/descompactar
www.cinespacemonster.blogspot.com.br









Comentários do site Rifftrax


The Guy from Harlem é o primeiro filme blaxploitation que nós já zoamos!

Por que, você pergunta? Parafraseando o temperamental e ao mesmo tempo sensível gângster Harry De Bauld, um personagem que vocês vão amar tanto quanto a gente - “bem, é... meio pessoal.” Ok, não é pessoal, é só que o filme é muito, muito engraçado. Ele troca a maior parte da sordidez, sujeira e, bem, exploitation que você esperaria do gênero por estupidez, situações sexuais que não levam a sexo, uma doçura confusa, e mais falas erradas por minuto que qualquer coisa que já assistimos. 

Como você esperaria pelo título, The Guy from Harlem se passa inteiramente em Miami. Os criadores de Casablanca quase tiveram a mesma abordagem, com rascunhos chamados O Cara de Outro Lugar Que Não é Casablanca. É a história do detetive particular e o Cara do título, Al Connors. Al é um homem com tal reputação que quando chega a hora de proteger uma rainha africana\princesa\esposa de um chefe de estado (o título dela muda toda hora que vem à tona) a CIA vai direto pro escritório sujo com um tapete felpudo dele e implora por ajuda. Mais tarde, quando a filha do gângster Harry De Bauld é sequestrada pelo sinistro Big Daddy, e sua própria organização está “muito irritad!” sobre a coisa toda pra lidar com a situação, onde vocês acham que ele vai? Isso mesmo, pro cara que é o melhor em ser do Harlem.

Junte-se a Mike, Kevin, e Bill para The Guy from Harlem!


SCREENSHOTS















4 comentários:

  1. Valeu já vou conderir , mais um exploitation dos anos 70, ainda melhor com os comentários Rifftrax

    ResponderExcluir
  2. Amigo bom dia,o site tem atravessado mais de uma decada,Deus abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade já temos mais de 10 anos no SPACE MONSTER, garimpando raridades, legendando , etc, etc, rsrsrs

      Excluir
  3. cara, um blaxploitation todo errado dos anos 70 zuado por três branquelos? preciso ver isso! por DUAS RAZÕES! DUAS RAZÕES como diria Harry De bauld: "DUAS RAZÕES!" primeiro é muito engraçado e segundo...é muito engraçado! cara eu não ria assim deste a última trilogia de Star Wars! Por favor, façam mais filmes assim...POR DUAS RAZÕES!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

    ResponderExcluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem