sábado, 19 de junho de 2021

JACK BROOKS MONSTER SLAYER - 2007




SINOPSE:

Depois de testemunhar o assassinato brutal de sua família, Jack Brooks é deixado com uma inextinguível fúria que ele tenta constantemente controlar. Agora, trabalhando como um encanador local e mantendo um forte relacionamento com sua namorada, a vida de Jack se torna um decadente espiral. Uma noite, Jack é chamado pelo velho Professor Crowley para consertar canos enferrujados, mas, sem querer, acaba despertando um antigo mal


LINK MEGA CORRIGIDO
DIREÇÃO:
Jon Knautz


ELENCO:
Robert Englund as Professor Gordon Crowley
Trevor Matthews as Jack Brooks and Forest Troll
Rachel Skarsten as Eve
David Fox as Old Howard
Daniel Kash as Counselor Silverstein
James A. Woods as John
Stefanie Drummond as Janice
Dean Hawes as Emmet
Ashley Bryant as Kristy
Chad Harber as Pat
Patrick Henry as Trevor
Meghanne Kessels as Suzy
Meg Charette as Erica


Formato: MP4 / BRRip /720P
Tamanho: 816MB
Duração: 85 minutos
Idioma: Inglês
Legendas: Português ( srt na pasta )               Tradução:Guidi77


Link Mega:

Link Uptobox:

Link para pasta Uloz:


SENHA PARA DESCOMPACTAR
cinespacemonster



TRAILER








COMENTÁRIOS:


JACK BROOKS MONSTER SLAYER remonta aos clássicos filmes de terror dos anos 80 e incorpora não apenas os elementos essenciais de um bom filme de terror, mas agrega criações de criaturas, comédias bem cronometradas, energia, entusiasmo e entretenimento descarado.
Trevor Matthews, uma "ameaça tripla" como escritor, produtor e estrela, explode em cena com o que sem dúvida poderia se tornar um personagem de franquia, mas pelo que parece ainda não, desde de 2007 ficou só neste mesmo , que para mim,  um fã absoluto das produções dos anos 80,  já se tornou um clássico .


TREVOR MATTHEWS E ROBERT ENGLUND
SIMPLESMENTE  ESPETACULARES NO FILME


Matthews traz uma aura arrogante de sarcasmo e inteligência perfeitamente cronometrados para o personagem Jack. Sua fisicalidade é impressionante para dizer o mínimo, principalmente sabendo que ele fez todo o seu próprio trabalho de dublê
Mas é sua simpatia, sua afabilidade, tanto pessoalmente quanto na tela, que pega um herói que parece de quadrinhos como Jack Brooks e o torna um herói tridimensional  ao vivo
Agora como Professor Crowley, finalmente conseguimos ver Englund se transformar em tudo, desde um pouco Kraken a trolls e uma criatura que se assemelha a um intestino vomitando Jabba the Hutt !
Estamos tão acostumados a ver Englund em todos os trajes de suas várias encarnações que uma oportunidade como essa de ver seu desempenho sutil como um homem se transformando diante de nossos olhos vale o preço.  Como Crowley, ele é absurdamente hilário e mostra grande habilidade em comédia física no estilo pastelão .




Escrito por Jon Knautz e Jon Ainslie com base na história de Matthews, Knautz e Patrick White, a história é simples, mas intrigante e presta homenagem aos clássicos que vieram antes de Jack Brooks. Incorporando humor, ação e aventura e todos os acessórios icônicos de filmes de terror (casa escura, luzes fracas, cachorro, monstros, ferramentas básicas de defesa faça você mesmo, como estacas, fita adesiva, canos e chaves inglesas, garotas gritando, alunos assustados, juntamente com lendas e tradições) sob o comando do diretor Jon Knautz, o filme não perde o ritmo e mantém um ritmo ainda mais emocionante, injetando a quantidade certa de terror e suspense.
Particularmente notável é o trabalho de David Scott que lidou com a criação das criaturas. Incrível em cada um dos sete monstros distintos, o trabalho de Scott no látex da velha escola é classificado como um dos melhores.

DAVID SCOTT CRIADOR DE MOSNTROS



SCREENSHOTS



2 comentários:

  1. O trailer me levou de volta aos consagrados anos oitenta. Baixando agora. Valeu mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que vai se divertir pra caramba
      É tipico anos 80, impossível não morrer de rir e levar bons sustos kkkk !!!

      Excluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem