DIREÇÃO:
William Beaudine
ELENCO:
Bela Lugosi ... Dr. James Brewster
Louise Currie ... Billie Mason
Wallace Ford ... Jeff B. Carter
Henry Hall ... Dr. George Randall
Minerva Urecal ... Agatha Brewster
Emil Van Horn ... The Ape
J. Farrell MacDonald ... Police CaptainO'Brien
Wheeler Oakman ... Police Detective Brady
Ralph Littlefield ... Zippo
Louise Currie ... Billie Mason
Wallace Ford ... Jeff B. Carter
Henry Hall ... Dr. George Randall
Minerva Urecal ... Agatha Brewster
Emil Van Horn ... The Ape
J. Farrell MacDonald ... Police CaptainO'Brien
Wheeler Oakman ... Police Detective Brady
Ralph Littlefield ... Zippo
Formato: MP4 / BRRip/ 720P
Tamanho: 580MB
Duração: 64 minutos
Idioma: Inglês
Legendas: Português ( srt na pasta ) LEGENDAS POR KILO
LINK MEDIAFIRE:
LINK 4SHARED:
LINK ULOZ:
https://ulozto.net/file/CztUMWPl6Yjg/apman-rar#!ZJIvMGR2AmyuLmIzBJZmAzH1A2VjMzqdJGMLJxgAp2g5E2H2ZD==
SENHA PARA DESCOMPACTAR
cinespacemonster
TRAILER
COMENTÁRIOS
O início dos anos quarenta não foi um bom momento para filmes de ficção científica, pois eram quase exclusivamente representados por filmes de cientistas loucos da Poverty Row que era uma gíria usada em Hollywood desde a década de 1920 até meados da década de 1950, para se referir a uma variedade de estúdios produtores de filme B. Para ser justo, nem todos foram terríveis. Entre os béqueres borbulhantes, cálices, provetas, morcegos de borracha, fantasias de macacos e geradores de faíscas estavam algumas pequenas joias. Infelizmente THE APE MAN não está entre esses filmes. A única razão pela qual as pessoas se lembram dessa monstruosidade da Monogram é o fato de ser estrelado por Bela Lugosi, que para mim como fã já é o suficiente. Aqui seu talento é posto à prova quando ele recebe o trabalho de convencer o público de que ele é um homem-macaco com a ajuda de apenas uma barba falsa e o corpo curvado.
Os macacos estavam em moda na época, tanto no palco quanto no cinema. A Monogram entrou na corrida de cientistas loucos e macacos em 1940 com Boris Karloff no filme THE APE , já postado aqui no blog com legendas do DougTrash
Bom não tem muito mais o que dizer sobre esta obra nitidamente trash dos anos 40, este filme já foi comentado aqui no blog quando postei o filme com John Carradine também da Monogram REVENGE OF THE ZOMBIES
SCREENSHOTS
Obrigado, sou fã do lugosi também e não conhecia esta obra
ResponderExcluirRogério S.
De nada
ResponderExcluirLogo estarei postando mais novidades com Bela Lugosi
NO ANO SEGUINTE TEVE A SEQUENCIA 'A VOLTA DO HOMEM GORILA' - RETURN OF THE APE MAN COM LUGOSI E JOHN CARRADINE.
ResponderExcluirPRETENDE POSTAR ESSE?
ATENCIOSAMENTE
JAIME PALHINHA
Sim mas não agora, pois teria que traduzir as legendas, mais para frente com certeza, só não sei quando
ExcluirEu já tinha os dois aqui, Carlos, são ótimos, vou substituir a minha versão em DVD Rip por essa em alta definição e com legendas já em português, muito obrigado pela postagem desse clássico com o grande Lugosi!
ExcluirTenho interesse em traduzir essa continuação com o Carradine, se você não legendar, é um filme que não pode faltar no acervo, ainda mais agora que já postou o primeiro!
Karamazov
Opa legal, eu estou no meio de 2 legendas, se você quiser fazer o Return of the Ape Man maravilha !
ExcluirCaramba, agente falando em Bela Lugosi e agora pouco a bosta do google retirou o meu post do THE RETURN OF THE VAMPIRE, segundo eles fere as diretrizes do google, e lendo o texto do google sobre isso, o único motivo que eu achei é sobre os direito autorais, porque não tem texto ofensivo , não tem pornografia, etc, etc
ExcluirE o pior é que pensei que este filme era de dominio publico, tem até no site archive.org
E se eu repostar segundo eles vão retirar o blog, é foda uma porra de um blogsinho pequeno como o Space Monster, e por aí tem uma cacetada de sites de torrent e continuam na ativa , tem um chamado comando.to que está no ar a anos e não cai, da para entender isso ?
Puxa, Carlos, que chato isso, realmente não dá para entender! O Return of the Vampire é de 1943 enquanto o site que você citou posta filmes atuais que com certeza não são de domínio público!
ResponderExcluir