quinta-feira, 14 de setembro de 2023

GALERIA DO TERROR aka NIGHT GALLERY - 1969 - PILOTO - DUAL AUDIO

Imagem 

Sinopse
Uma pintura aparentemente assombrada deixa um homem ganancioso louco. Uma mulher cega rica ganha um novo par de olhos que lhe permitem ver por apenas um breve momento irônico. Uma pintura idílica dá a um criminoso de guerra nazista um conforto fugaz ao se esconder.
 Direção
Boris Sagal / Barry Shear / Steven Spielberg
Roteiro
Rod Serling
 
ELENCO
Richard Hale as Doctor "The Cemetery"
Ossie Davis as Osmund Portifoy "The Cemetery"
Roddy McDowall as Jeremy Evans "The Cemetery"
George Macready as William Hendricks "The Cemetery"
Barry Atwater as Carson "The Cemetery"
Tom Basham as Gibbons "The Cemetery"
Byron Morrow as George J. Packer "Eyes"
Garry Goodrow as Louis "Eyes"
Shannon Farnon as 1st Nurse "Eyes"
Barry Sullivan as Dr. Frank Heatherton "Eyes"
Tom Bosley as Sidney Resnick "Eyes"
Ray Ballard as Man in Car "Eyes"(não creditado)
Joan Crawford as Miss Claudia Menlo "Eyes"
Sam Jaffe as Bleum "Escape Route"
Norma Crane as Gretchen "Escape Route"
George Murdock as 1st Agent "Escape Route"
Richard Kiley as SS-Gruppenführer Helmut Arndt "Escape Route"
Ben Frommer as Museum Patron "Escape Route"


1ª opção


Formato: MKV/BRRip/720P
Tamanho:789mb
Resolução: 960/720
Duração:98 minutos
Idioma: Inglês e Português ( dublagem clássica BKS )
Legendas:  Português ( selecionável no arquivo  )
 
REMASTER POR FALCÃO666

LINK GOOGLE: 
 
LINK PIXELDRAIN:


 2ª opção

 

Formato: MKV/BRRip
Tamanho: 2,1 gigas
Resolução: 1280/720
Duração:98 minutos
Idioma: Inglês e Português ( dublagem clássica BKS )
Legendas:  Português ( selecionável no arquivo  )
 
REMASTER POR ROBERTO LOBO 
 
LINK ULOZ:

LINK GOOGLE: EM BREVE

 

 


Imagem Imagem
Imagem Imagem

32 comentários:

  1. Eu tenho uma versão DVDRip com mais de 1giga, está com a imagem muito boa, vou upar logo e ver se consigo fazer um remaster dual audio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carlosm42, eu tenho uma versão em Brrip 720p, excelente imagem, com tamanho de 700mb, em dual áudio, se interessar, dá um toque.

      Excluir
    2. Ola Falcão666.
      Por curiosidade. quais áudios seria esse dual? um com certeza deve ser inglês, não é?
      bem, vamos ver o q o Carlos vai responder.
      elcio

      Excluir
    3. Olá Falcão666, me interessa sim, de qualquer audio, porque não achei BRRip, se der para você mandar o link pra gente
      Fica nossa gratidão, pode colocar o link aqui nos comentários ou pelo email, spacemonster@bol.com.br
      Muito Obrigado !

      Excluir
    4. Ok, te mandarei por email o link, respondendo ao elcio, dual áudio português (BR) e inglês, com legendas em português (BR)

      Excluir
    5. cara! não esperava q alguém teria uma copia desse piloto e dual.
      ei carlosm! acelera a postagem, kkk
      quero trocar de vez as copias q tenho atualmente e atualizar essa postagem.
      grato Falcão!
      elcio

      Excluir
    6. Baixei com áudio inglês, retirei o áudio em português do outro arquivo que a imagem não tava lá grande coisa, coloquei as legendas em português, deu um pouco de trabalho para sincronizar o áudio e a legenda, mas deu certo, acho que ficou legal.

      Excluir
    7. Ficou ótimo falcão, já estou upando mais 2 servidores e hoje mesmo vou postar, mais uma vez obrigado

      Excluir
  2. isso seria ótimo. do q já procurei pela web na procura desse piloto.
    o melhor q consegui achar foi a versão 720x480 q adicionei legenda.
    elcio

    ResponderExcluir
  3. Fala Elcio, não sei se é problema temporário, mas o link mediafire da versão dublada está inativo

    ResponderExcluir
  4. tinha sido deletado pelo media, reupei! agora o link esta ativo.

    ResponderExcluir
  5. EM UMA ENTREVISTA JOAN CRAWFORD DISSE QUE DOS 6 FILMES DE TERROR QUE FEZ, ESTE ERA O SEU FAVORITO, E OS REPÓRTERES NUNCA LHE PERGUNTAVAM SOBRE ESSE FILME E SIM DOS OUTROS 5, SE ESQUECENDO QUE ESSE FOI O PRIMEIRO TRABALHO PROFISSIONAL DE STEVEN SPIELBERG, QUE ADOROU TRABALHAR COM MISS CRAWFORD, TENDO FICADO GRANDES AMIGOS. SPIELBERG ATÉ HOJE FALA MARAVILHAS DA GRANDE ATRIZ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal Jaime, informação interessantíssima , vou procurar os outros filmes de terror da grande Joan Craford
      Valeu pelo comentário Jaime Palhinha !

      Excluir
    2. ALÔ CARLOS, OBRIGADO PELA RESPOSTA.
      OS OUTROS 5 FILMES DE TERROR DE MISS CRAWFORD SÃO
      O QUE TERÁ ACONTECIDO A BABY JANE-
      ALMAS MORTAS - strait-jacket
      EU VI QUE FOI VOCÊ - i saw what you did
      ESPETÁCULO DE SANGUE - berserk
      TROG, O MONSTRO DAS CAVERNAS - trog
      Trog tem aí no site, os outros não é difícil encontrar na internet, mas se não encontrar me passa seu endereço que eu envio.
      em tempo - Miss Crawford encerrou a carreira em 1972 com um episódeo de 1 hora da série de terror O SEXTO SENTIDO, intitulado MAGIA NEGRA
      dear joan were going scare you to death, que só eu tenho com imagem digital e legendado, aliás todos sabem que JOAN CRAWFORD é minha atriz favorita e tenho todos os seus 82 filmes.
      O mês passado a classicline lançou com grande exito de vendas
      Espetáculo de sangue.

      Excluir
    3. O que legal Jaime, obrigado ´pela lista, já assisti a todos são ótimos, tenho um carinho especial por ALMAS MORTAS e TROG, com o tempo irei postando esses clássicos de Miss Crawford, também sou grande fã dela, só a presença dela em qualquer filme já vale

      Excluir
    4. OBRIGADO CARLOS.
      ESQUECI DE COMENTAR QUE O PRIMEIRO FILME DE TERROR DELA É DE 1927 DA ÉPOCA DO CINEMA MUDO, COM O GRANDE LON CHANEY
      O MONSTRO DO CIRCO - THE UNKNOWN

      Excluir
    5. Caramba, será que se acha na internet ?
      Vou dar uma pesquisada

      Excluir
    6. CARLOS O FILME O MONSTRO DO CIRCO FOI LANÇADO EM DVD HÁ MUITOS ANOS ATRÁS.PELA CULT CLASSIC

      Excluir
    7. A legal Jaime, vou procurar , não fazia idéia da existência desse filme

      Excluir
  6. opa! finalmente vou poder atualizar a versão q tenho o HD.
    grato pessoal por compartilhar.
    no teladecinema lembro deter visto alguma coisa com Joan Craford.
    elcio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se viu que legal Elcio, no fim ficamos com dois ótimos remasters

      Excluir
  7. hoje no ano de 2023 não esperava encontrar mais nada do q já achei.
    foi uma ótima surpresa, o curioso q já tinha postado outras obras sem legenda ou dublagem.
    e não é q alguém ao ver a postagem entrou em contato disponibilizando uma das duas coisas.
    curto muito esse piloto e o conto, o cemitério.
    muito obrigado a Roberto Lobo e Falcão666.
    é uma grande satisfação ter essas copias.

    ResponderExcluir
  8. boa tarde você tem o desperta dos mortos de 1978 em alta qualidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda não temos esse filme aqui no momento. mas acho q se pesquisar na web encontra esse Despertar do mortos.
      espero q encontre. boa sorte na caçada.

      Excluir
    2. Aqui no Space Monster tem a versão italiano a edição do Dario Argento,
      mas é DVDRip

      Excluir
    3. ham! olha só, pensei q não tinha, pois joguei o titulo em pesquisa e não apareceu. (talvez digitei alguma letra errada.)
      mas q lembrava vagamente ter visto aqui. no fim. juguei ter me engando ou!
      o tópico estava off e foi retirado.
      esqueci de ver nos Tang. basta procurar pelas tangs.
      Dario Argento ou George Romero

      Excluir
  9. Tenho todos os episódios, mas com imagem de TV alguns dublados, outros em inglês. Se alguém quiser fazer o rmz

    ResponderExcluir
  10. Olá cebola mecânica! cara, pra quem curte essa serie e esta na procura com certeza ficaria grato com sua colaboração.
    Hoje mesmo lá no tela de cinema foi reupado as 3 temporadas, acredito que se você fizer essa oferta pra alguém lá nas postagens de Galeria do terror.
    penso que alguém possa fazer isso.
    Puxa, eu precisava rever a serie, a ultima vez que vi quando fiz o download das temporadas alguns anos atrás, mas pra mim o episodio piloto foi o que mais me marcou quando criança e talvez por isso goste mais do piloto do que do resto da serie.
    Pen que eu não mexo com RMZ, sua oferta até me faz renovar a ideia de ir á no teladecinema e abaixar toda os episódios disponíveis das 3 temporadas e ver qual seria os melhores episódios,
    e então meu amigo, que tal dar um pulo lá e deixar sua mensagem?
    elcio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito do piloto, é ótimo, principalmente a última história, a série em si eu gosto de no máximo meia dúzia de episódios, o resto é bem fraquinho.

      Excluir
    2. Muito obrigado pela informaçoes.. Ia baixei e to curtindo essa pérola..

      Excluir
  11. Vi esse piloto quando eu tinha 10 anos, e agora pude ver novamente. Pra mim esses 3 episódios são os melhores.Valeu mesmo a postagem do vídeo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Reinaldo, também acho estes 3 episódios os melhores .

      Excluir

PARA OS QUE COMENTAM ANÔNIMOS, POR NÃO SEREM MEMBROS, PEDIMOS QUE COLOQUEM SEUS NOMES OU APELIDOS NO FINAL OU INÍCIO DA MENSAGEM .