SINOPSE: A organização terrorista SHOCKER (Sacred Hegemony of Cycle Kindred Evolutional Realm) sequestra o jovem estudante universitário Takeshi Hongo para fazer uma lavagem cerebral e remodelá-lo para transformá-lo num dos seus agentes. Agora sob o pseudônimo de "Hopper", ele age nas sombras sob o comando da organização que o recrutou. Mas isso não dura muito, já que ele consegue recuperar sua memória e decide então lutar contra aqueles que o transformaram.
DIREÇÃO:
Takao Nagaishi
ELENCO:
Masaya Kikawada....................Takeshi Hongo
Hassei Takano........................Hayato Ichimonji / Katsuhiko Yano
Rena Komine.........................Asuka Midorikawa
Hiroshi Miyauchi.....................Tobei Tachibana
Eiji Wentz............................Haruhiko Mitamura
Ryoko Kobayashi....................Miyoko Harada
Hideyo Amamoto....................Doutor Shinigami (Filmagens de Arquivo)
Eiji Maruyama.......................Doutor Shinigami (Voz)
Itsuji Itao............................Aranha
Kanji Tsuda..........................Morcego
Formato: BD-Rip/MP4
Tamanho do arquivo: 3GB
Duração: 1h 30min
Proporção da imagem: 16:9 (1920X1076)
País de origem: Japão
Idioma: Japonês
Legendas: Português (Embutidas no arquivo e traduzidas por Major)
LINKS DO FILME EM UMA PASTA NO MEDIAFIRE:
CLIQUE AQUI
Senha para descompactar:
cinespacemonster
OBSERVAÇÃO: Este filme foi compactado e dividido usando a extensão “7-Zip”, caso não consiga extrair com o WinRAR ou o WinZIP basta usar o 7-Zip Portable, que além de ser leve, não precisa ser instalado.
CURIOSIDADES:
Vários atores neste filme apareceram em produções anteriores de Kamen Rider. Hiroshi Miyauchi interpreta Tobei Tachibana, um personagem que apareceu em várias outras séries de Kamen Rider, agindo como uma espécie de figura paterna para os Riders. Miyauchi é conhecido por interpretar o personagem-título em Kamen Rider V3 de 1973. Hassei Takano, que interpreta Hayato Ichimonji (Kamen Rider 2) no filme, também estrelou como Miyuki Tezuka (Kamen Rider Raia) na série Kamen Rider Ryuki de 2002. Hideyo Amamoto reprisa postumamente seu papel como o Doutor Shinigami por meio de filmagens de arquivo da série original de Kamen Rider de 1971.
O filme tem muitos elementos da série de televisão original que se espalham do começo ao fim, embora vários deles entrem em conflito com o tempo do filme. Hongo Takeshi originalmente teve que pilotar sua motocicleta em alta velocidade para energizar seu cinto e se transformar em sua forma Rider, enquanto Hayato Ichimonji foi capaz de energizar o cinto por movimentos com o braço. Takeshi Hongo também consegue fazer o mesmo eventualmente.
O movimento henshin dos Riders também é diferente da série real. Na série, Hongo e Ichimonji realizam uma série de acenos de mão estilosos, então pulam no ar para completar a transformação. Neste filme, eles simplesmente abrem suas jaquetas de couro (ou camisa polo, em um dos casos de Ichimonji), revelando o Typhoon Belt (e sua armadura corporal), então colocam seus capacetes e placas faciais em suas cabeças para se transformar.
O personagem Hayato Ichimonji foi completamente reescrito. Na série de televisão, Ichimonji era um fotógrafo que foi sequestrado para se tornar o novo Kamen Rider da Shocker, embora ele tenha sido resgatado por Takeshi Hongo antes que sofresse a lavagem cerebral. Os dois eram aliados desde o início. No filme, Ichimonji era originalmente Katsuhiko Yano, o namorado de Asuka Midorikawa. Katsuhiko foi morto pelo Aranha , e Hongo/Hopper foi incriminado por isso. O cadáver de Katsuhiko foi recuperado e transformado em um ciborgue semelhante a Hongo. Seu cérebro foi alterado para acreditar que ele era um homem chamado Hayato Ichimonji.
Asuka Midorikawa compartilha o mesmo sobrenome de um dos professores de Hongo que trabalhou para Shocker, o Professor Midorikawa. Na série original, é o Professor Midorikawa que salva Hongo antes que ele possa ser submetido a uma cirurgia cerebral, fornecendo a distração para permitir que Hongo escape, apenas para finalmente ser assassinado pelo Aranha.
SCREENSHOTS:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
PARA OS QUE COMENTAM ANÔNIMOS, POR NÃO SEREM MEMBROS, PEDIMOS QUE COLOQUEM SEUS NOMES OU APELIDOS NO FINAL OU INÍCIO DA MENSAGEM .