quarta-feira, 14 de julho de 2010

GODZILA: GHIDRAH, THE THREE - HEADED MONSTER - 1964

Sinopse: A pricesa Selina é possuída por uma entidade alienígena e se transforma em uma menssageira, que se encarrega em advertir que a Terra corre um grande perigo. O clima esta mudando, acontecem inumeras chuvas de meteoritos, ovnis são vistos no mundo inteiro. Em um destes meteoritos, chegou uma criatura intergalactica que se chama King  Ghidorah. A princesa Selina diz aos japoneses que esta criatura já destruiu uma civilização em Jupiter , e fará o mesmo na Terra, escutando a menssagem as pequenas gemeas da ilha Infante convocam Mothra para defender a Terra, mas Mothra não é forte o suficiente para derrotar King Ghidorah , então tenta chamar Rodan  e Godzila , para que juntos possam destruir o gigante mostro de 3 cabeças.

Formato: AVI/DVDRip
Tamanho: 700MB
Duração: 89 minutos
Idioma: Japonês
Legendas: Português (separadas)
Produção: Tomoyuki Tanaka
Direção: Ishirô Honda
Elenco:Yosuke Natsuki (Detetive Shindo), Yuriko Hoshi (Naoko Shindo), Hiroshi Koizumi (Professor Miura), Akiko Wakabayashi (Selina Salno, Princesa de Serrina), Emi Ito (Shobijin, hada), Yûmi Ito (Shobijin, hada), Takashi Shimura (Dr. Tsukamoto), Akihiko Hirata (Detetive jefe Okita), Hisaya Ito (Malmess, chefe dos assassinos), Minoru Takada (Primeiro Ministro), Senshô Matsumoto (Expert em extraterrestres), Ikio Sawamura (Pescador Honesto), Kôzô Nombra (Geólogo), Kenji Sahara (Editor chefe Kanamaki), Susumu Kurobe (Assassino).

SCREENS:


7 comentários:

  1. já tinha baixado esse filme com uma legenda em portugues Portugal...não corrigi as legendas, apesar dela ser de um portugues menos arcaico, mais jovem e bem similar ao Brasil, exceto pelas conjugações verbais e os termos populares de tráz dos montes.
    Se quiser te mando as legendas pt que eu tenho.
    O que eu mais gosto desse filme do Iroshi é a reunião de seus 3 primeiros monstros clássicos, Rodan, Godzilla e Mothra pra sair no tapa como o dragão de 3 cabeças.

    ResponderExcluir
  2. Cara seu blog é incrível! Você ressuscitou minha paixão pelo trash!

    Eu sempre quis ver o Godzilla contra esse Ghidrah, mas nunca achei uma legenda boa. Vou ficar na espera!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Chapolin, eu vou postar hoje porque achei as legendas, não vou precisar traduzuir

    ResponderExcluir
  4. Valeu Cart ! eu achei as legendas em pt/pt antes eu só tinha a legenda em espanhol ai eu procurei novamente e achei a outra

    ResponderExcluir
  5. Quando saem as outras partes ?

    ResponderExcluir
  6. Anonimo, as outras partes estarão a disposição hoje a noite, até + ou - umas 11hs ou 11:30 hs, já estará tudo em ordem
    Aproveitando, eu gostaria de pedir a quem não segue o blog, ou seja quem não se cadastrou , eu pesso como um favor, pelo meu trabalho, que se cadastrem, aí na colula ao lado , em baixo da pesquisa, e também que votem, e se querem algum tipo de produção diferente que não esta especificada, é só pedir no chat.
    Eu agradeço por toda atenção de vocês!!

    ResponderExcluir
  7. Saudações!

    Poderiam postar novamente esta pérola?

    ResponderExcluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem