sábado, 5 de maio de 2018

GHIDORAH, O MONSTRO DE TRÊS CABEÇAS AKA GHIDRAH, THE THREE-HEADED MONSTER AKA SAN DAIKAIJU: CHIKYU SAIDAI NO KESSEN (1964)

POSTADO PRIMEIRAMENTE EM 14/07/2010


SINOPSE:

A Princesa Salno é possuída por uma entidade alienígena e se transforma em uma Profeta, que se encarrega de advertir a todos que a Terra corre um grande perigo. O clima está alterado na Terra, ocorrem inúmeras chuvas de meteoritos e Óvnis são vistos pelo mundo inteiro. Em um destes meteoritos, chega uma criatura intergalática chamada chama King Ghidorah. A princesa Salno diz aos japoneses que esta criatura destruiu uma civilização avançada que existia em Vênus, e fará o mesmo na Terra. Ao escutar a mensagem das pequenas gêmeas da Ilha Infante, estas convocam Mothra para defender a Terra, mas ela não é forte o suficiente para derrotar King Ghidorah sozinha, então ela pede ajuda a Rodan e Godzilla para que juntos possam destruir o monstro gigante de três cabeças.


DIREÇÃO:
Ishiro Honda

ELENCO:
Yosuke Natsuki…………...Detetive Shindo
Yuriko Hoshi……………….Naoko Shindo
Hiroshi Koizumi…………...Professor Miura
Akiko Wakabayashi………Princesa Maas Doulina Salno
Emi Ito & Yumi Ito…………As Gêmeas
Takashi Shimura…………..Doutor Tsukamoto
Akihiko Hirata……………...Detetive-Chefe Okita
Hisaya Ito…………………..Chefe dos Assassinos
Minoru Takada……………..Primeiro-Ministro
Sensho Matsumoto………..Ufólogo
Ikio Sawamura……………..Pescador
Kozo Nombra…...………….Geólogo
Kenji Sahara………………..Editor-Chefe Kanamaki
Susumu Kurobe…………….Assassino

Formato: BD-Rip/MKV
Tamanho do arquivo: 1,1GB
Duração: 1h33min
Proporção da imagem: 16:9 (1280X544)
País de origem: Japão
Idioma: Japonês
Legendas: Português (Embutidas, traduzidas por Major)

LINKS DO FILME NUMA PASTA NO MEGA:
CLIQUE AQUI

Senha para descompactar:
cinespacemonster.blogspot.com.br


OBSERVAÇÃO: Este filme foi compactado e dividido usando a extensão “7-Zip”, caso não consiga extrair com o WinRAR ou o WinZIP basta usar o 7-Zip Portable, que além de ser leve, não precisa ser instalado.

CARD PROMOCIONAL DO FILME

CURIOSIDADES:

Este foi o primeiro filme que King Ghidorah apareceu, e ele mais tarde passaria a ser o principal vilão da Toho, lutando tanto contra Godzilla como Mothra, e também fazendo aparições na televisão japonesa.
Este é o único filme da série original de Godzilla em que King Ghidorah não é controlado por alienígenas.
No conceito original, King Ghidorah teria um tom arroxeado e suas asas seriam coloridas com um arco-íris. Além disso, a criatura deveria expelir fogo pelas suas três cabeças. No conceito final, suas cabeças emitem raios e sua pele é dourada. Várias peças de material publicitário, entretanto, mostraram partes dele em suas cores originais. No pôster do filme, somente seu corpo é dourado, porque o traje ainda não havia sido terminado quando foram tiradas essas fotos.


PÔSTER JAPONÊS MOSTRANDO APENAS O CORPO DE GHIDORAH COM A COR DOURADA


Quando Godzilla surge no oceano pela primeira vez, o traje parece ser o utilizado no filme anterior (Mothra vs Godzilla), que apresenta uma cabeça um pouco diferente da usada durante o restante do filme. A Toho comumente usava versões mais antigas dos seus trajes de monstros ao filmar cenas que ocorriam na água, a fim de evitar o desgaste dos novos trajes.
Este é o primeiro filme em que Godzilla não é derrotado ou morto.
Devido ao sucesso comercial de King Kong vs. Godzilla, a Toho decidiu lançar dois filmes com Godzilla em 1964, Mothra vs Godzilla e Ghidorah, o monstro de três cabeças. No entanto, o traje de Godzilla precisou passar por alguns reparos, pois durante as filmagens de Godzilla vs Mothra, a boca tinha se tornado instável e não funcionava corretamente. A cabeça também havia pegado fogo, então ela acabou sendo substituído por uma mais resistente. Este foi o primeiro a filme a apresentar Godzilla de uma forma mais heroica, o que mais tarde seria mostrado de forma mais clara.
Este foi o primeiro de dois filmes da série em que o ator Yosuke Natsuki apareceu, sua próxima aparição se daria vinte anos depois, quando ele apareceu em Godzilla (1984).


YOSUKE NATSUKI À ESQUERDA NESTE FILME E À DIREITA EM GODZILLA DE 1984



SCREENSHOTS:


8 comentários:

  1. já tinha baixado esse filme com uma legenda em portugues Portugal...não corrigi as legendas, apesar dela ser de um portugues menos arcaico, mais jovem e bem similar ao Brasil, exceto pelas conjugações verbais e os termos populares de tráz dos montes.
    Se quiser te mando as legendas pt que eu tenho.
    O que eu mais gosto desse filme do Iroshi é a reunião de seus 3 primeiros monstros clássicos, Rodan, Godzilla e Mothra pra sair no tapa como o dragão de 3 cabeças.

    ResponderExcluir
  2. Cara seu blog é incrível! Você ressuscitou minha paixão pelo trash!

    Eu sempre quis ver o Godzilla contra esse Ghidrah, mas nunca achei uma legenda boa. Vou ficar na espera!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Chapolin, eu vou postar hoje porque achei as legendas, não vou precisar traduzuir

    ResponderExcluir
  4. Valeu Cart ! eu achei as legendas em pt/pt antes eu só tinha a legenda em espanhol ai eu procurei novamente e achei a outra

    ResponderExcluir
  5. Quando saem as outras partes ?

    ResponderExcluir
  6. Anonimo, as outras partes estarão a disposição hoje a noite, até + ou - umas 11hs ou 11:30 hs, já estará tudo em ordem
    Aproveitando, eu gostaria de pedir a quem não segue o blog, ou seja quem não se cadastrou , eu pesso como um favor, pelo meu trabalho, que se cadastrem, aí na colula ao lado , em baixo da pesquisa, e também que votem, e se querem algum tipo de produção diferente que não esta especificada, é só pedir no chat.
    Eu agradeço por toda atenção de vocês!!

    ResponderExcluir
  7. Saudações!

    Poderiam postar novamente esta pérola?

    ResponderExcluir
  8. reup? não estou achando esse filme em lugar nenhum

    ResponderExcluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem